O Estranho sonho



Era uma noite fria, escura, e não tinha muita gente na rua, o que um garoto de 16 anos estaria fazendo lá então?Na verdade, o garoto estava na Rua das Magnólias, num parque, pensando em seu padrinho, que havia morrido, o nome desse garoto era Harry Potter. Quando Harry se deu conta, já eram 7:50 da noite, o que significava que ele teria apenas 10 minutos para chegar em casa, Harry tinha uma vida normal, sem contar pelo fato de ser um bruxo, é claro, quando Harry chegou em casa, sem ser percebido, se deitou na cama e adormeceu, sem ao menos tirar seus óculos.

No sonho, Harry via uma mulher estranhamente familiar, aí ele percebeu, a mulher era sua mãe. Harry estava no colo de sua mãe, que era tão aconchegante, era tão bom que não dava vontade de sair de lá nunca mais, ela cantava uma música para dormir, sua voz era extremamente doce e frágil, ela estava cantando quando ouviu um estrondo no andar debaixo a mulher ficou extremamente pálida e agarrou o filho com mais força ainda, até que se viu uma luz verde debaixo da porta, e Lillian disse:

-THIAGO!! – e ouviu-se passos subindo a escada, e de repente, a porta se abriu com estrondo, e apareceu uma pessoa encapuzada que disse:

-Lily, finalmente nos encontramos... – ele disse com uma vos fria, bem diferente da voz de Lillian, que era doce e suave, que disse:

-Por favor, não mate o Harry, me leve no lugar dele!! – e colocou-o sentado no chão.

-Não Lillian, saia da frente!! – o homem disse

-NÃO!! – gritou Lílian

-Você esta pedindo Lillian! – falou calmamente o homem que em seguida disse – AVADA KEDAVRA!!!

Em seguida um jorro de luz verde saiu de sua varinha e Lillian caiu no chão como um baque surdo. Em seguida o homem ia matar Harry, mas o feitiço, de uma forma violenta, se voltou contra o próprio feiticeiro. Em seguida, Harry acordou com a cicatriz ardendo mais do que qualquer uma das vezes!
Harry pensou em descer para pegar um copo d’água, mais já eram 9:00 da manhã, então ele desceu e já tomou seu café da manha (só meio copo de leite), por que Duda estava fazendo outra tentativa de regime, para contragosto do tio Valter.

-Duda não precisa fazer regime, ele tem que estar bem “forte” para o próximo campeonato de luta – dizia o tio Valter para defender Duda.
-É, ele tem que estar forte mesmo...-disse Harry, enquanto tia Petunia e tio Valter ficaram intrigados, ate que Harry esclareceu tudo:

-O que?!?!-disse ele com cara de desentendido – Duda tem que estar forte e não gordo!

Dizendo isso saiu correndo para o quintal para seu primo não lhe atacar.
Depois da fuga, ele voltou ao quarto, quando entrou lá, viu quatro corujas paradas na janela: Uma era branca como a neve, e seu nome era Edwiges, era a coruja de Harry, a segunda era a coruja de Rony, a Píchi, que trazia duas cartas (desmasiadas grandes pra ela), a terceira era uma coruja-das-torres, que Harry supôs que era de Hagrid, e a quarta e ultima era outra coruja-das-torres, que Harry supôs que fosse de Hogwarts, com o seu material.

A primeira carta que ele abriu foi a que Edwiges, que trazia a carta de Hermione:



Caro Harry,
Que bom que a Edwiges apareceu! Eu ia mandar a carta pelo correio dos trouxas, mais aí pensei que uma carta de uma bruxa não seria bem vinda na casa dos Dursley, não é?!?!

Bom, primeiro eu quero dar a você Parabéns. Segundo, eu não sei o que comprar de presente pra você, por isso eu fiz um bolo pra você, está junto com a Edwiges.


Harry parou de ler a carta um pouco para procurar o bolo, e viu que estava em cima da sua mesa de cabeceira, e continuou a ler a carta:


Espero que goste do bolo e espero também te encontrar no beco diagonal.

Abraços,

Hermione



A carta de Hermione já fora lida, mas ainda faltava quatro cartas, e a próxima que Harry leu foi a de Rony.



Oi Harry,

Eu não sei se a Píchi vai dar conta dessas duas cartas, não sei se você ta curioso pra sabe de quem é essa carta, ou se você já abriu a carta, então não vou fala de quem é...

E Harry será que você pode vir aqui em casa duas semanas antes de começar o ano letivo?

A mamãe já deixou, por favor, me mande a resposta, e a gente vai passar o ultima semana de férias no caldeirão furado!

E Parabéns pelo seu aniversario Harry!!


Até mais,

Rony




Harry respondeu a carta de Rony imediatamente:


Oi Rony,

É claro que eu vou!!

Pode reservar o meu lugar, e obrigado pelos parabéns.

Até a próxima,

Harry




Harry terminou de escrever e foi ver de quem era a outra carta, e se surpreendeu em ver que era da Gina:



Oi Harry,

Eu sei que parece estranho eu estar escrevendo pra você, mas eu preciso te dizer uma coisa muito importante, ou melhor, duas, só que eu não posso escrever em uma carta.

Por isso eu quero quase implorar pra você fazer de tudo pra vir!

E a propósito, Parabéns!

Obrigada,

Gina




Harry achou estranho Gina lhe mandar uma carta, por isso, mandou uma resposta:



Oi Gina,

É verdade, eu achei super estranho você me mandar uma carta, mais eu gostei...

E eu vou ai sim...estou super curioso pra saber quais são as duas coisa que você tem pra me falar.

Até mais,

Harry


Depois de despachar Píchi, Harry foi ler as cartas das corujas-das-torres, onde uma delas tinha o seu material escolar, e a outra era de Hagrid, que continha um outro bolo, parecido com o que Hagrid tinha dado a Harry no seu aniversário de 11 anos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.