A Grande revelação



Harry acordou de manhã, e desceu, ainda era bem cedo, mais ou menos 6 e meia da manhã, e esperou não encontrar ninguém, mas por incrível que pareça, encontrou Tatianne acordada, ela estava sentada na poltrona que ela havia achado confortável, quando Harry falou:

- Taty, que bom te ver acordada, eu pensei que você estava... – Quando ele chegou perto da Tatianne, ela estava com os olhos vermelho, e no lugar das pupilas, havia fendas.

- Potter, que bom vê-lo novamente, você pelo jeito esta se dando bem com minha querida sobrinha, não é?

- Sobrinha? – Perguntou Harry enquanto a cicatriz de Harry ardia como se tivesse pegando fogo!

- Isso mesmo, Tatianne Faber é minha sobrinha, por parte de pai, aquele trouxa ridículo que e deu o meu sobrenome!!!! – Disse Voldemort

- Sorte a sua, você deveria ao menos gostar da Taty, porque ela pelo menos, não nunca te prejudicou, nunca se meteu na tua vida! – Disse Harry decidido

- Nunca se meteu na minha vida porque sabia que não ia conseguir, ela só sairia prejudicada, e me atrapalhou muito sim! – Disse ele

- Bom, agora será que você poderia devolver o corpo da minha amiga? – Perguntou Harry, tonto por causa da dor na cicatriz.

- Ah, Claro, só vim aqui pra te avisar que a sua hora e a hora dela vai chegar Potter! – Falou Voldemort.

De repente os olhos azuis de Tatianne apareceram, fixados em Harry, e Taty perguntou:

- O que aconteceu Harry? Eu estou tonta! – Ela se levantou e andou molemente até Harry, que abraçou-a, quando soltou:

- Porque você não me contou que era sobrinha de Voldemort? – Perguntou Harry

Taty ficou branca e disse:

- Como foi que você soube?

- Voldemort usou seu corpo e me contou... – Disse Harry, enquanto Taty caia no chão, ela havia desmaiado, enquanto Harry falava:

- Taty!!Taty!!! O que foi? Taty...acorda!! – Harry ficou observando, ela era muito linda, tinha os olhos azuis, cabelos castanhos claros e levemente cacheados – Acorda Taty...vou levar você para a enfermaria!

- Eu te ajudo Harry – disse uma voz atrás de Harry, Harry se virou, e viu Hermione descendo as escadas

- MIONE!! – Falou Harry

- Vamos Harry, você leva ela pra enfermaria, que eu vou avisar o Prof. Dumbledore! – Hermione saiu do salão comunal e foi até a sala de Dumbledore, enquanto Harry levava Taty até a enfermaria. Chegando lá, Harry disse a Madame Pomfrei, que estava dando uma poção a outro aluno que estava com a cara roxa:

- Com licença, madame pomfrei, a Tatianne desmaiou quando estava no salão comunal da Grifinória – Madame Pomfrei olhou Tatianne e disse:

- Ela esta muito branca! Vou ter de examina-la! – Harry ajudou Madame Pomfrei a colocar Tatianne em uma maca, e Madame Pomfrei examinou Tatianne e disse:

- Ela recebeu uma carga muito forte de magia dentro dela, foi como se algum fantasma super-poderoso tivesse entrado no corpo dela, só que é como se ela estivesse pensando nesse fantasma, porque não se pode um fantasma entrar no corpo de alguém! – Falou Madame Pomfrei espantada
Logo depois Dumbledore entrou na enfermaria acompanhado por Hermione, que estava logo atrás dele.

- Papoula, deixe me ver a garota – Disse Dumbledore

- Claro Professor – Disse Madame Pomfrei saindo da frente de Tatianne

Dumbledore olhou ela e disse:

- Você poderia me acompanhar até a minha sala Harry Potter?

- Hum...Claro Professor!! – Respondeu Harry

Dumbledore saiu e Harry foi atrás dele, ao lado de Hermione. Quando eles chegaram a sala do diretor, ele disse:

- Harry, me diga exatamente o que aconteceu!!

- Bom, foi assim, primeiro eu desci do dormitório, daí eu fui falar com ela, mais não era ela, era Voldemort no corpo dela, daí ele ma contou que Tatianne era sobrinha dele, daí ela acordou e disse que tava tonta, daí eu perguntei porque que ela não tinha me contado que era sobrinha dele, daí ela começou a fica branca e desmaiou – Narrou Harry

- Certo, Harry, você tem que saber uma coisa, primeiro, você tem que saber que Tatianne, é a filha do irmão de Tom Riddle, que morreu aos 18 anos, morreu por Voldemort, talvez porque Voldemort tinha inveja do irmão que era inteiramente bruxo, e teve um caso com a irmã da Sra. Figg, e quando Rudolph descobriu que sua namorada estava grávida, Voldemort o matou, e Tatianne teve que morar somente com sua mãe, mas Voldemort não queria que aquela familia existisse, por isso, ele decidiu matar a mãe de Tatianne, e após ter matado-a, ele quer matar a ultima pessoa da familia, a Tatianne. – Esclareceu Dumbledore

- Mas se Voldemort a matar, não sobrará ninguém da familia dela? – Perguntou Harry confuso

- Harry, pense comigo, se Voldemort não matar a Figg, sobrará a Figg e Voldemort – Respondeu Dumbledore, que depois continuou – Bom, acho que agora você já pode voltar e ver sua amiga Harry, e você Hermione, Fique aqui que eu gostaria de falar com a Srta.
Harry tinha esquecido da presença de Hermione ali. Harry saiu da sala de Dumbledore, e foi ver se Tatianne já tinha acordado. Quando ele chegou lá, ela já estava acordada, e sentada em sua maca.

- Harry! Que bom ver você! A enfermeira disse que você tinha ido conversar com o Professor Dumbledore, e que voltaria daqui a pouco... – Disse Taty, mas ela não tinha a mesma alegria na voz como antes...

- Taty, você esta melhor? – Perguntou Harry

- Estou, mais ainda estou meio zonza com tudo isso.... – Disse ela – Mais deixe pra lá...

Madame Pomfrei apareceu na maca e disse:

- Bom, eu acho que a Srta. Faber já esta melhor, pode ir para o salão comunal, porem, não se esqueça de tomar sua poção.

E entregou uma garrafa de vidro com uma poção verde-fluorecente. Os dois se dirigiram ao salão comunal da Grifinória e viram Rony na frente a lareira lendo um livro:

- Rony! Como foram as aulas? – Perguntou Harry escondendo uma risadinha

- HARRY!!Por que você não foi para as aulas? – Perguntou Rony

- Porque o meu dia foi cheio Rony! – Respondeu Harry

- Ah, Claro! Seu dia foi cheio de aventuras e o meu cheio de Tarefas!!! – Reclamou Rony

Os três ficaram conversando sobre o seu dia até Hermione chegar, acompanhada de Gina, elas pegaram Tatianne e subiram para o dormitório feminino, enquanto Harry e Rony foram para o masculino.



_____________________________________________________________
N.A.: Gente....COMENTEM PELO AMOR D DEUS!!!!!!!
Eu To Ficando sem inspiração pra escrever....

C VCS NAUM COMENTAREM EU NAUM VO MAIS POSTA....
E ISSU EH SERIO.....

Bom, Agora vcs jah sabem q a Taty eh sobrinha do Vodemort, e eu queria agradecer a Hana, que me ajudou e deu a ideia da Taty ser sobrinha do Vodemort....

BRIGADÂO HANA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.