Pérfido Ósculo

Pérfido Ósculo

Que gosto amargo tem a vingança; que dissimulada aparência; que cheiro doce e falso ela possui.
Ela usaria de inocentes, faria ele, ingênuo, cair em uma cilada, para nunca mais escapar.
Deixaria o gosto amargo e o cheiro doce daquele falso primeiro beijo para sempre em sua memória.


A chuva purificá-los-ia, dando o privilégio de amarem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Nick Granger Potter

    Gostei sim!Pena que o sirius morreu mesmo...Mas pelo menos os dois, harry e mione, ficaram juntos!

    2007-07-22
  • Lisi Black

    Oieee! Adorei essa capa! *.* E as frases do resumo ficaram ótimas. Pelo jeito a fic vai ser ótima. Agora to meio sem tempo, mas garanto que vou ler os capítulos ;] Beijos!

    2007-04-23
  • Nick Granger Potter

    minha nossa!Sua fic é demais!Coitada da Mione!E o Sirius?não queria que ele morresse não!Sua fic tá muito boa!Posta logo o terceiro tá?Bjo!

    2007-04-13
  • Ingrid T.

    HAUSHIASUHA...Ebaaaaaaaaaaaa!Eu acertei!!=)Ganhei meu dia!FEliz páscoa pra vc tb!SE bem q a páscoa foi ontem né?!¬¬'Não acredito que vc matou o Siriuss!!Eu amoo³³ ele,e coitadinha da Mione,vai levar toda a culpa!Buáaaa!Bom..sua fic continua maravilhosa e vc tb é uma fofa viu?!Posta mais logo e agora eu tô indo ver as suas outras fics ok?!Beijinhoos!

    2007-04-09
  • Ingrid T.

    Ahhhhhhhh!Primeira a comentar..Acho que nem preciso dizer que essa é outra fic sua que está perfeitaaaaaaaa!!!Ameii de verdade,,BNom,vc falo pra gente tentar adivinhar o que está acontecendo ceto?!Lá vou eu com a minha teoria mais maluca;eu acho,já que os shippers vc colocou Sirius/Belatris, que ela tem alguma coisa haver com o jeito estranho da Mione,na verdade eu acho que a Belatriz ou possuiu a Mione ou esta usando o Imperius nela!HUIAHSUIAHSIU..Teoria pouco maluca a minha né?! ; )..Por hoje meu comentário é esse!E vê se autaliza logo essa e as suas outras fics porque eu to morrendo de curiosidade!Beijinhoos

    2007-04-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.