A mudança de Hermione
Rony apressou- se logo a passar a mão pelos cabelos e se levantar da cama, assim que o fez Hermione abriu a porta do quarto e entrou.
Rony levou um susto e ficou boquiaberto. Hermione estava linda, muito mais bonita do que na última vez que se viram, antes das férias. Seus cabelos estavam maiores, sedosos e brilhantes, e não lanzudos e armados; em cima, até a altura do nariz eles estavam lisos e a partir daí cacheavam de uma forma bem delineada. Algumas mexas lisas insistiam em cair graciosamente por seu rosto, numa espécie de “franjão”. Seu corpo tomara formas de mulher bem mais acentuadas, estava um pouco mais alta, sua cintura tinha afinado e seu quadril arredondado. Só se viam curvas e mais curvas. Seus lábios agora estavam intensamente vermelhos, exibindo um grande sorriso, lindo, e agora Rony via muita diferença em seu sorriso com a redução de seus dentes. Eram muito brancos e retos, de tamanho normal; um sorriso perfeito. Principalmente porque quando Mione sorria seus olhos encolhiam e brilhavam ainda mais.
Rony ficou abobado e chegou até a perder o fôlego por alguns instantes até Hermione falar:
- Não vai dar um abraço na sua amiga? – E o envolveu num longo abraço, Rony retribuindo e sentindo que iria parar de respirar se o seu coração não batesse mais devagar.
Quando Mione o soltou continuava com o belo sorriso nos lábios e Rony sentiu que estava corando.
- Ai Rony, que saudade! Como você está?
- Eu estou bem Mione, e você?
- Eu estou ótima! Você sabe do Harry?
- Ele vem para cá daqui a três dias!
- Que bom!
Mas foram interrompidos por Fred e Jorge. Os dois entravam ainda de boca aberta com a mudança de Hermione.
- A mamãe já vai servir o almoço! Eu nem tive a chance de falar direito com você Mione! Você está diferente! – Disse Fred lhe dando um abraço, e ao fazer isso fazendo uma cara de pura excitação.
- É Mione, você está mais bonita... – Disse Jorge também lhe dando um abraço e fazendo a mesma cara de Fred.
- Obrigada. – Disse Hermione sorrindo.
Rony não acreditava no que estava vendo.
- Me acompanha Srta.? – Disseram Fred e Jorge em uníssono estendendo os braços. Um olhou de cara feia para o outro.
Hermione riu e aceitou ambos os braços dizendo:
- É claro cavalheiros! Vamos Rony! – Disse virando- se para ele e começando a descer as escadas com os gêmeos.
Rony ficou ali parado por alguns segundos, mal acreditando que seus próprios irmãos estavam cantando sua melhor amiga e a garota que ele gostava, bem na cara dele, e desceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!