Esclarecimentos e Namoro
Os cinco voltavam para casa felizes e vagamente. Quando chegaram na Toca, sentaram no quintal e começaram a conversar animadamente. Quando de repente, Mione tomou coragem e perguntou:
- Hum...Gina? Como vocês nos viram? E... Vocês viram... Tudo?
Rony também pareceu preocupado.
- Tudo bem, - disse Gina – eu vou contar como tudo aconteceu. Mas não fiquem bravos, nós só fizemos isso para ajudar... - Bom, nós três (falou indicando Fred e Jorge com a cabeça) ficamos muito curiosos quando Rony falou que tinha que conversar com você. Assim que ele entrou, Fred e Jorge foram buscar três orelhas extensíveis, então nós escutamos a conversa de vocês detrás porta. Quando Rony falou que iria te levar para o lago para falar uma coisa importante, nós desconfiamos do que se tratava.
Rony ruborizou, mas não falou nada.
- Então, - continuou Gina – Fred e Jorge correram para o quarto deles para buscar uns rojões e uns fogos da loja de logros. Fred enfeitiçou os rojões para que quando estourassem, aparecessem aqueles dizeres que vocês viram. Então nós desatamos a correr para chegarmos no lago antes de vocês, mas no meio do caminho eu quase tropecei em alguma coisa e quando me virei para olhar vi que era um enorme visgo. Eu achei perfeito e claro, tratei de pegá-lo para que se acontecesse alguma coisa entre vocês, Jorge o levitaria, já que eu ainda não posso fazer magia fora de Hogwarts. – Gina corou um pouco. – Eu não sei se vocês já ouviram falar da lenda do visgo... Eu li que se duas pessoas apaixonadas uma pela outra se beijam embaixo de um visgo...
À esta altura Rony e Mione pareciam pimentões, quando ele interrompeu:
- Ok! Ok! Não precisa entrar em detalhes Gina!
- Tudo bem... – disse Gina – Bom, quando chegamos ao bosque, nos escondemos atrás de uma enorme árvore e ficamos esperando vocês chegarem. Nós não queríamos ver nada, mas não teve como... Bom... Eu não queria, já os gêmeos...
Fred e Jorge, que até então estavam calados, se fingiram de ofendidos, mas com uma cara que não convenceu ninguém
- Que calúnia, Gina! – Disse Fred.
- É! – Concordou Jorge – Você acha que nós teríamos coragem de fazer isso? Nós apenas queríamos checar se o Roniquinho estava se saindo bem...
Gina revirou os olhos e falou:
- Sei... Mas como eu estava dizendo... Nós realmente não queríamos ver nada, mas não dava... Jorge tinha que ficar lá fazendo o feitiço de levitação, e Fred e eu tínhamos que ver, para que quando vocês acabassem de se beijar nós soltássemos os rojões... E foi isso que nós fizemos, e o resto vocês já sabem. Mas não fiquem com essas caras. Nós só queríamos ajudar!
Rony e Mione estavam boquiabertos e indignados. Rony estava mais, então Mione se recuperou primeiro e disse:
- Com que cara você queria que nós ficássemos? E logo você, Gina?
Gina se apressou a falar:
- Desculpem, por favor! Eu só queria que tudo saísse perfeito num dia tão especial para minha amiga e meu irmão!
Mione se comoveu; Gina só queria que tudo saísse bem, tivera boas intenções. Além disso, estava muito feliz para sentir raiva de alguém, então sorriu e abraçou Gina dizendo:
- E conseguiu...
Gina também sorriu e retribuiu o abraço dizendo:
- Que bom! Eu espero que dê tudo certo entre vocês e que vocês sejam felizes... E parabéns de novo!
- Obrigada, Gina! – Disse Mione se soltando da amiga e sorrindo.
- Bom, agora vamos deixar os dois pombinhos a sós. Vamos entrar Fred e Jorge. – Disse Gina lançando um olhar furtivo aos gêmeos.
Os três sorriram marotamente e entraram pela porta que levava á sala.
Rony se virou para Mione e disse:
- Dá pra acreditar no que eles fizeram?
- Deixa pra lá, Rony. Eles tiveram boas intenções, só queriam nos ajudar. – Disse Mione.
Rony sorriu e falou:
- Tudo bem. Eu estou muito feliz para ficar com raiva de alguém.
Mione também sorriu e falou:
- Eu também!
- Mas, - Rony falou pensativo – falta oficializar uma coisa...
Mione pareceu confusa:
- Oficializar? Oficializar o quê?
Rony se ajoelhou à frente da garota e tirou uma enorme e linda rosa, muito vermelha do bolso, falando:
- Isso. Hermione, namora comigo?
Mione sorriu e pegando a rosa falou:
- Claro que eu quero namorar com você, Rony!
Rony sorriu de orelha a orelha e puxou Mione pela cintura, lhe envolvendo num beijo ardente e apaixonado. Nenhum dos dois percebeu, mas eles estavam se beijando de mãos dadas, e a rosa estava no meio das mãos direitas, sendo tocada por eles ao mesmo tempo, e assim, emitindo uma forte onda de calor e amor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!