Esclarecimentos!
Nisso Dumbledore se abaixou em direção aos dois na cama, e então colocou o colar que começou a brilhar muitoooo então eles perceberam que Mary se mexeu em sua cama e começou a falar:
- Não isso não pode estar acontecendo, Godric Griffindor está aqui e com este colar sendo que quando ele morreu o colar desapareceu com ele, esse maldito bruxo, que pensa que sabe de tudo. Não vocês não vão conseguir me tirar daqui pois eu sou...NÃOOOOOOO.- nesse instante Mary acordou toda sua e dizendo- O que aconteceu?
- Você estava em coma!- respondeu Dumbledore calmamente- E...
- EM COMA? Como assim em coma?
- Sim, depois da luta com Voldemort você estava quase morrendo e então o Senhor Malfoy a trouxe aqui e...
- Espera aí, Draco Malfoy me trouxe aqui?!
- Sim- respondeu Dumbledore.
- Então quer dizer que... que ele me salvou?
- Sim...quer dizer, não!
- Como assim?
- Bem, ele a trouxe até aqui pois eu tinha que fazer uma coisinha antes de vir, então os medibruxos cuidaram de você, mas de repente você começou a piorar e então eu tive que trazer o Harry- e apontou para o lado dela- para...
- O que que o Harry está fazendo aqui na minha cama?? Por que que ELE iria me salvar?? E por que que eu estou com esse colar, que passa por Harry também?? Hein Dumbledore, você poderia me explicar isso tudo??
- Sim, claro que posso Mary, é isso que eu estou tentando fazer, se a Senhorita me permitir claro!- disse Dumbledore totalmente calmo.
- Ah claro, hehehee, pode continuar!- disse ela ficando vermelha de vergonha.
- Bem, como eu dizia, Eu trouxe o Harry aqui para tentar te ajudar pois pelo que eu pude perceber vocês ainda tem uma forte ligação! E tudo que precisaria era dar as mãos.
- A minha mão com a dele?
- Sim Mary!
- Ah! Continue...
- Só que quando parecia que tudo estava bem, o harry desmaiou e vocês dois entraram em coma!
- Ah então foi ele que...- dizia ela baixinho quando Minerva, que até agora só observava a conversa, a interrompeu.
- Ele que o que Senhorita Griffindor?
- Foi ele que entrou no sonho que eu estava tendo!- respondeu ela.
- Me conte esse sonho Mary!- disse Dumbledore.
- Quando eu estava lutando com Voldemort ele falava comigo pela mente também!
- Além de falar normalmente, ele falava pela mente! É isso Mary?
- Isso mesmo Dumbledore!
- Certo, bem continue.
- Então, antes dele lançar o último Avada Kedavra ele me disse que assim que ele conseguisse me derrotar ele irai entrar na minha mente, para fazer umas modificações em meus pensamentos e me tornar, segundo ele, uma de suas mulheres!
- Nossa que horror!- disse Minerva assustada.
- É, nem me fale! Bem, então depois que eu desmaiei eu ouvia a voz dele na minha cabeça, ele me dizia o quanto a minha família me odiava, trazia cenas horríveis na minha cabeça, a pior das cenas era a que minha mãe e meu pai me diziam que eles nunca me amaram, que eu era uma aberração para eles, então eu comecei a chorar e uma raiva se apoderava de mim, mas de repente eu senti um alívio e a raiva foi passando e eu percebi que não era a minha mãe e meu pai que me diziam aquilo e sim Voldemort! Mas então eu senti um aperto no coração e foi aí que eu vi o Harry pela primeira vez no meu sonho, ele veio em minha direção e me disse que aquilo tudo que estava acontecendo não era verdade e para que eu ficasse perto dele porque Voldemort poderia nos atacar a qualquer momento! Foi quando....- ela ficou muda, sua feição mudou de normal para assustada, e olhou para o Harry, que agora parecia que parecia que estava dormindo tranqüilamente.
- O que Mary? O que aconteceu?- perguntou Dumbledore preocupado.
Nisso os medibruxos entraram e disseram:
- Olá Senhorita, está tudo bem com você?
- Sim...
- Eu sou o Bryan!
- Sim Bryan está tudo bem comigo! E com ele? Será que ele está bem?
- Vamos ver- colocou os equipamentos para ver a batida do coração entre outras coisas e disse- Sim com ele está tudo bem, ele só está dormindo.
- Ah que ótimo! hehe
- Então, se está tudo bem nós já vamos! Qualquer coisa é só chamar!
- Ok!- os medibruxos saíram e ela perguntou ao Dumbledore- O que você disse Dumbledore?
- Eu perguntei o que havia acontecido!
- Ah é! Bem, foi quando o Harry me disse que me odiava, que nunca gostou de verdade de mim, que só porque eu era a professora dele que ele gostava de mim, que eu era muito mimada e outras coisas. E de repente ele falava que aquilo era mentira, que Voldemort estava tentando se apoderar dele para me ferir, mas eu não conseguia mais acreditar nele, senti então uma dor terrível no coração, e o "engraçado" é que Harry também a sentiu. Acho que foi nessa hora que eu entrei em coma...
- E o Harry também!- disse Dumbledore a interrompendo.
- É mesmo, coitado, ele nem tinha nada a ver com isso e tentando me ajudar quase morre!
- É, mas continue!
- Ta bem! Então acho que foi nessa hora que nós dois entramos em coma! Coisas horríveis começaram a acontecer, Voldemort lançava muitos feitiços contra a gente e nós nos fazíamos nada pois parecia que nossas mãos estavam grudadas em nossos corpos, pois não conseguíamos movê-las. Ele nos dizia coisas horríveis e eu estava começando a acreditar em tudo o que ele falava, quem me mantinha ali era o Harry, pois ele dizia coisas bonitas, como, para eu me lembrar de todos os momentos felizes que eu havia passado com a minha família, com meus amigos e com meu namorado, o Léo! E para eu me lembrar sempre que foi o Voldemort que matou todos, que matou a minha felicidade! Era por causa disso que eu não ia para o lado do Voldemort!
- Ainda bem que o Harry estava lá!- disse Minerva!
- É- dizia ele olhando para ele.- se ele não estivesse lá eu não sei o que seria de mim agora!
- Mas então, foi isso o sonho?- perguntou Dumbledore.
- Não! Voldemort ouvindo tudo o que o Harry dizia, começou a falar que ele só dizia aquilo porque ele pensava que viveu momentos felizes com a família dele também, o que não era verdade! Pois nem deu tempo disso! Passadas algumas horas que ele nascera Voldemort fora lá e tentara derrotá-lo! Mas que pelos motivos que eu e ele já sabíamos, ele não conseguira derrotá-lo! Então Harry começou a ficar triste, mas Voldemort não queira saber dele, ele continuava a contar coisas para mim e eu ia acreditando e ia indo para o lado dele, quando eu estava quase chagando nele, ouvi um barulho atrás de mim, era Godric Griffindor, meu tataratataratataravô, com Harry do seu lado, me dizendo para ir com ele pois ele me amava mais que tudo em sua "vida" e que eu era tudo que ele sempre quis que um Griffindor fosse! Então eu vi uma luz brilhante vindo do pescoço dele e dei minha mão para ele e ele me disse uma coisa engraçada, me disse que eu o veria o quando voltasse para Hogwarts! Engraçado né?!- disse ela sorrindo.
- Na verdade não! Pois você o verá quando voltar para Hogwarts!
- Sério Dumbledore?
- Sim! Mas agora termine de contar esse sonho!
- É isso, quando eu dei minha mão para ele, ele me desejou boa sorte e eu acordei!
- E o Voldemort?
- Ah, ele estava gritando umas coisas, eu me lembro de um pedaço, era assim não isso não pode estar acontecendo, Godric Griffindor está aqui e com este colar sendo que quando ele morreu o colar desapareceu com ele, esse maldito bruxo, que pensa que sabe de tudo. Não vocês não vão conseguir me tirar daqui pois eu sou...NÃOOOOOOO! Só disso que eu me lembro!
- Você acordou depois de terminar de dizer isso daí!
- Jura?
- Sim!
- Nossa até parece loucura né?!
- Se você olhar de fora tudo que se passou sim!
- É mesmo!- ela parou de falar e começou a pensar, então de repente falou- Dumbledore eu só não entendi uma coisa!
- O que?!
- Como esse colar veio parar aqui se ele estava no meu sonho?
- Esse colar realmente é de Godric Griffindor, quando chegarmos em Hogwarts eu irei te mostrar como eu o pegeui, está certo?!
- Ahan!
O quarto do hospital, acendeu suas luzes pois já escurecera. Harry começou a acordar, todos então prenderam suas atenções nele, quando este disse:
- O que?! Ninguém mais pode dormir não?! hehe
Todos começaram a rir, Mary abraçou Harry muito forte, tão que ele disse:
- Nossa, estou vendo que você já recuperou todassss as suas forças hein?!
- Ah me desculpe! hehe! Será que eu posso falar com o Harry a sós?
- Sim claro! Venha Minerva, vamos ficar lá fora um pouco!
- Está bem Dumbledore!
E os dois saíram.
- Harry, durante tudo o que aconteceu você me disse que...
- Eu sei!
- Eu queria saber se é verdade!
- Até eu queria saber se é verdade! Olha Mary não é que eu não é...é..
- Me ame?!
- É, não é que eu não te..te ame, mas eu gosto muito de você, desde que eu te vi em um sonho meu um dia antes de você aparecer no trem é que eu gosto de você! Você é muito linda, muito engraçada do seu jeito, tem vergonha quando acontecem cenas como esta, hehe- Mary estava roxa de vergonha e só deu um risinho-é uma excelente professora de tudo, pelo que pude perceber, porque pela primeira vez, desde que eu comecei a estudar aqui, eu consegui fazer uma poção certa na aula e ainda sem perder nenhum ponto na aula! hehehehe. Mas tem a Gina, que eu também gosto muitoo! Eu não vou negar que tenho muitoss sentimentos quando te vejo e tudo mais, mas eu não sei de nada nessa altura do campeonato!
- Que campeonato?
- Não tem campeonato, é só uma gíria trouxa!
- Ah tah! hehe
- hehe!
- Harry?!
- O que?
- Se eu fizer uma coisa você vai ficar muito bravo comigo?
- Depende do que for!
Mal ele terminou a frase e ela o beijou, mas não foi um beijinho, foi um beijão, além do que, querendo ou não eles ainda estavam na mesma cama. E Harry retribuiu o beijo, porque ele também queria, afinal ela era muito linda e era a menina dos sonhos dele! A coisa começou a esquentar, foi então que Mary parou o beijo e disse:
- Você precisa se decidir!
- Ah?! Em que?
- Decidir se você quer ficar comigo ou com a Gina!
- Ah- se sentou na cama olhando para a porta e mexendo nos cabelos disse- Eu preciso de um tempo!
- Por mim tudo bem!
- Eu eu preciso de um favor seu!
- O que?!
- Eu vou fingir que nada disso aconteceu para não machucar a Gina, porque eu ainda estou com ela mas...
- Espera aí! Você ta querendo me dizer que eu vou ter que ficar vendo você beijar e abraçar ela na minha cara e não vou poder falar nada?
- É!- disse ele meio desconsertado.
- Ah que legal!- disse ela desanimada.
- Mary, desde quando você gosta de mim?
- Ah, sei lah! Acho que desde que eu conheço você pelos sonhos, mas depois que eu conheci o Léo eu parei de pensar muito em você, pois realmente amava o Léo, mas depois que eu vi você no trem o que eu sentia por você se concretizou e então fiquei confusa, pois não sabia se gostava de você o do Léo, mas deixei isso quieto até agora! hehe
- Ah! Nossa como você conseguiu?
- Ah sei lah, eu pensava no Léo para me distrair quando o via!!
- Nossa, esse dia está interessante!
- Sim está um dia para esclarecimentos!
- hehe É mesmo!
Então abriram a porta era Dumbledore e ele disse:
- Harry, Mary vocês estão prontos para receber visitas?
- Sim, mas Dumbledore por favor troque essa cama de casal por duas de solteiro que vai ficar melhor!
- Ah sim claro!
E assim cada um deitou em uma cama e começaram as visitas!
A primeira pessoa a entrar já foi Gina, Mary pensava "Ah que saco, mas já vou ter que aturar essa daí com o Harry", enquanto Harry sorria para Gina e lhe dava um beijo!
A segunda pessoa a entrar foi...CONTINUA!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora: Oiiii gente!!! Tudo bom?! Espero que sim! hehee
Bem está aí o mais um capítulo da fic Mais um ano! Espero que gostem!
Me desculpem a demora, mas estava meio difícil me decidir sobre o que iria acontecer! hehee
Comentemmmm pois é muitooo importante para o andamento da fic!
Não sei quando sairá o próximo capítulo, portanto quanto mais comentarem mais rápido eu irei escrever! Prometo!
Beijokas da Mari Weasley!!
FUI
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!