Alvo Dumbledore e os dragões verde gaulês. [ATUALIZADO]

Alvo Dumbledore e os dragões verde gaulês. [ATUALIZADO]

As aventuras de Alvo quando tinha onze anos e entrou para Hogwarts.

Desaculpem eu tive problemas com o computador, mas estou de volta. {em outras palavras estava sem pc}

Eu estou sem net no momento e por isso n estou podendo escrever desculpem assim q puder eu volto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • Fábio_Sokolonski

    Olha só... Quem diria. O que te levou a atualizar a fic depois de praticamente dois anos? Isso é estranho, realmente não esperava por essa, mas bem, o capitulo ficou bem legal, se você voltar a atualizar, estarei aqui.

    2009-02-10
  • Fábio_Sokolonski

    É realmente uma pena a sua desistência, realmente uma pena...

    2007-06-07
  • Fábio_Sokolonski

    É impressionante o seu descaso para com os seus leitores, a minha decepção não pode ser medida por meios de palavras, custava alguma coisa você apenas dizer se iria continuar a fic ou não? Realmente que decepção.

    2007-04-08
  • Bom, sua FIC está na minha lista de preferidas, se vc atualizar por favor, informe isso no título da FIC que aí eu vou saber. Gostaria apenas que vc desse algum sinal de vida. T+

    2007-03-23
  • Fábio_Sokolonski

    É como dizem, "Tudo que bom dura pouco", é una pena Pumba, sua fic era promissora, eu não venho mais aqui, se você decidir postar o capitulo 6 me mande um email tá? Até a proxíma.

    2007-03-22
  • Então Pumba, só pra lembrar que estamos no aguardo de notícias, continuamos esperando ansiosamente por mais capítulos, mas por enqto um Olá serve, manda um mail pra gente man, vms trocar umas idéias. Fui!

    2007-03-20
  • Fábio_Sokolonski

    É, realmente Expert, Dumbledore é um personagem fascinante, meu personagem preferido, um gênio, um sábio. Vai ser muito bom ter mais alguem aqui para me ajudar a tecer comentarios ao grande Pumba criador desta fic. Pumba, conte com nosco para tudo, e por favor dê algum sinal de vida, diga alguma coisa homem, vamos, reaja, eu sei que você tem condições de terminar essa fic. Contamos com você, boa sorte.

    2007-03-16
  • Estou muito curioso pelo próximo capítulo, sua FIC tem muito potencial, por favor não pare. Atualiza. Eu estou realmente curioso pra saber o que vai acontecer a seguir. E Fábio pode contar comigo agora. Vai ser muito bom tendo mais gente pra discutir sobre um personagem que eu tanto admiro.

    2007-03-16
  • Fábio_Sokolonski

    Concordo plenamente com o Expert2001 (Finalmente eu tenho um companheiro de comentarios aqui na sua fic) não desista o começo sempre é dificil eu entendo, mas por vafor eu reforço os apelos que eu já fiz, por favor, não desista a sua fic esta muito boa, realmente excelente, vamos lá e boa sorte.

    2007-03-14
  • Cara eu li os capítulos que vc escreveu, estão muito bons! Eu já gostei da FIC, mesmo sendo ainda tão pequena, por favor meu caro não nos prive do prazer de ler esta tão bela história. :-)

    2007-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.