Entre irmãs



Ao chegar em casa, Hermione enxugou os olhos, estavam inchados de tanto chorar. Entrou e observou que James estava se dando muito bem com seus pais, e ficou observando de longe o noivo. “Será que o que estou fazendo é certo? Quer dizer, em me casar com James. Ele me faz feliz, mas não sei se o amo. Oh Meu Deus! Quem estou querendo enganar. Amo Harry e as coisas que ele me disse hoje, me machucaram. Não, tenho de esquece-lo”. Estava perdida em pensamentos.
- “Meu amor, não vi que havia chegado”- exclamou James.
- “Filha, oh meu bem, vem cá”- chamou a mãe- “Ele é perfeito querida, um amor de pessoa”- sorriu Clarisse.
- “Filha, esta aprovadissimo”- falou o Sr. Granger, fazendo uma careta engraçada.
- “Bom, que bom.... eh... eu vou subir tomar um banho, estou cansada”.
- “Subo já, amor”- falou o noivo.
Hermione estava tão perdida em seus pensamentos que não reparou que Julie estava em seu quarto.
- “Mi? O que foi? Esteve chorando?”- perguntou a caçula.
- “Hã? Não, não estava”- tentou esconder a voz de choro.
- “Eu te conheço mana, me fala o que aconteceu? Não fala, deixa-me adivinhar: foi o famoso Harry Potter , estou errada?
-“Como você sabe? Acho que sempre fomos amigos, sabe? Mas ele esta tão diferente, me tratou com tanta indiferença, me chamou de “Granger” Julie”- começou a chorar.
- “Mas você é uma Granger”... Desculpa, você sabe como levo tudo na brincadeira, mas falando sério Mione, ele não esperava reencontra-la depois de tantos anos, ele acha que você não deu a mínima para os seus sentimentos e...”
- O Pior não é isso, ele descobriu que estou noiva, ele viu o meu anel de noivado e fez aquelas brincadeirinhas idiotas e irônicas dele “- disse deitando bruscamente na cama.
- “Putz Mi, serio”?! Mas o que ele falou? Como reagiu?
- “Ele disse: “Espero ser convidado para a cerimônia, já que somos “grandes amigos”“. “No tom mas irônico que você possa imaginar”.
- “Você não entende Mi? Ele ainda te ama, ele pode não ter reagido como você esperava, mas no fundo, no fundo do coração ele recebeu como um baque, tenho certeza. E quer saber minha opinião, você o ama, tinha medo de dizer na época, mas agora tenho certeza disso viu?!”
- “Julie... como você me entende tanto? Digo, nunca fomos tão ligadas, entende? Mas você me conhece como ninguém sabia?!- disse Hermione acariciando o cabelo da irmã.
- “sabe o que você deve fazer agora”. Correr atrás dele, vai mi, não perde essa oportunidade, não percebe... é o destino.”
- Mas e o James? Estamos noivos esqueceu? “Não posso terminar tudo do nada, ele está mais envolvido nisso que eu.”
- “Admira-me você aceitar o pedido dele. Ele não faz seu tipo sabia?! Muito meloso, você e o Harry nasceram um pro outro.”
- “É não sei como eu aceitei também, sabe?! Acho que me deixei levar pelo momento e pelo fato de nunca mais rever o Harry, mas agora, olha só! Eu volto pra Londres, noiva, revejo o Harry, você pede para eu correr atrás do meu verdadeiro amor.”- falou Hermione com um meio sorriso
- “Destino”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.