Obliviate: TRÊS famílias e UM destino a cumprir

Obliviate: TRÊS famílias e UM destino a cumprir

A guerra acabou.

O Mal venceu.

Voldemort assumiu o Ministério da Magia e baniu do mundo bruxo todos aqueles que recusaram uma aliança com as Artes das Trevas.

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fechada e, em seu lugar, criou-se um instituto de ensino de magia negra. Eram aceitos apenas bruxos de famílias puro sangue ou aquelas que prestassem serviços ao Lorde das Trevas.

Varinhas foram quebradas, chaves de portal destruídas, vassouras confiscadas e todo o estoque de Pó-de-Flu foi retirado dos que faziam parte dos Renegados. A Polícia Negra identificou e confiscou quaisquer objetos mágicos de suas casas. Os Renegados foram banidos e expulsos, condenados a viver entre os trouxas para todo o sempre. E sem poder utilizar magia. Caso não cumprissem as regras, seriam cassados e enviados para Askaban. A tirania era a palavra de ordem dos anos negros da Ditadura Voldemort.

Vinte anos se passaram depois da derrota na Grande Guerra. A família Weasley tenta viver como trouxa e evitar que a única filha do casal, Mia, manifeste os poderes herdados dos pais. Desde os tempos da Última Batalha, os Weasley não encontram os Potter, que também faziam parte dos Renegados.

Mas o destino prega peças quando faz as coisas em nome do amor. Uma união inusitada pode trazer a ruína para uma família. Mas a descoberta do poder pode ajudar a salvar o mundo bruxo.

"Tem coisas que preciso esquecer...

Então deixe a magia fluir..."

Beta by Flávia

Trilogia dos Feitiços:

2º parte
Expecto Patronum - os quatro herdeiros de Hogwarts:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18366

3º Parte
Priori Encantatem - o quinto elemento:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23919

Compartilhe!

anúncio

Comentários (103)

  • Clara Ginny Tonks

    Simplesmente incrivel, amei esse novo rumo da história, ficou emocionante!

    2011-07-21
  • Jessica Gomes

    Ameiiiiiiiii....!!!!Muito bom mesmo vou para a segunda parte agora...durou mais acabei Só num gostei o que aconteceu com o Dan estou muito triste...chorando até agora!!!! MAs vamos a segunda parte pode ser que eu tenha uma supresinha, né???

    2008-03-27
  • As poderosas

    Nossa...Achei a sua fic PERFEITA!!! Sinceramente A MELHOR!!!Você é muito criativa e tbm parece ser muito simpática!! Comecei a ler agora e só li a primeira parte...mas mesmo assim ja me apaixonei pela sua fic. Mesmo não gostando do shipper D/G(que você comentou que muitas pessoas não gostavam) acho sua fic o MÁXIMO!! Obrigada por dar mais aventura a esta mera mortal que lhe escreve!!! Beijos uma das poderosas...Gabi

    2007-11-24
  • Ágata Bellmont

    Eu realmente tenho que te dar os seus merecidos PARABÈNS por esta fic. Achei ela intrigante, envolvente, audaciosa e muito bem escrita. Irei ler a segunda parte e espero que seja tão boa quanto a primeira e que eu vire uma leitora assídua das suas histórias e pelo que eu vi dos titulos das suas fics perecem, ser muito bons. Mais uma vez parabéns! Bjos... eu n soh taum seria assim n ta...rsrs... até o próximo comentário!!!! XD

    2007-11-13
  • hannahcade

    simplesmente amei. meu deus, você sabe ntreter um leitor e empolgar alguém quando escreve. eu ficav super empolgada com as coisas, triste om os acontecimentos. ótima, realmente ótima. e eu adorei o fato de ser d/g, na verdade, se deixar de ser na segunda (que estou lendo agora) ou na terceira, ai sim vou ficar decepcionada :( é meu shipper perferido, eu não sou fã desses shippers cannon. eiheiheuiheiuheiuhe. bom, como eu sei que vou terminar a segunda parte rápido quero já deixar registrado meu pedido para a terceira :) parabéns pela fic.

    2007-10-29
  • Chell

    Eu simplismente amei. Me deliciei com essa historia!PERFEITAAAAAAA!

    2007-10-29
  • esse primeiro cap[ítulo... ele me chateou... quer dizer, não pela escrita, que é muito boa e tudo... mas pelo estado deplorável do rony... e da hermione tbm... poxa, que triste cara! agora preciso elr o resto pra ver oq vc vai fazer a respeito!

    2007-07-14
  • Patricia Pampuri

    Nossa eu li sua fic em 2 dias .... ela tah perfeita, maravilhosa, eu amei.... continua.... to muito curiosa... posta a sugunda parte logo.... please.... d++++..... Simplesmente perfeito.......

    2007-07-01
  • Até agora está simplesmente demais! Agora sim, a aritr deste capitulo 5 a história está tendo cada vez mais rumo e suspense. Ah, obrigado pelo comentario na do Escritor Frustrado =D. Depois eu leio o resto, ok tia?? o/

    2007-05-16
  • Beleza de fic! Gostei mesmo! Parabéns!

    2007-05-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.