HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

Poucos dias se passaram desde a morte de Alvo Dumbledore e poucos ainda se conformavam com o que havia acontecido, ainda mais dentro da tão segura Hogwarts. Entre o maior pesar, Harry Potter precisava seguir o seu caminho e terminar o plano que ele havia começado com Dumbledore, o de buscar e destruir as cinco Horcruxes restantes. Em meio a um ano espetacular e surpreendentemente mágico, Harry ainda enfrentara um Torneio Mundial competindo com quatro escolas mágicas (Durmstrang, Beauxbatons, Agatston e Bounstouns) e sete campeões especialmente habilidosos. Em pouco tempo se aventuraria por enormes e grandiosos jogos que viriam com o mais novo Campeonato Mundial de Quadribol, reunindo as escolas mágicas em incríveis partidas cheias de magia e velocidade. Mesmo em meio a tudo isso ainda haveria um Clube de Duelos feroz e impiedoso, que testaria as habilidades dos bruxos nas longas plataformas diante de todas as escolas. Desafiando a coragem, as trevas e os inimigos, ao lado dos inseparáveis e fiéis Rony e Hermione, Harry tem somente um único propósito, matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Enquanto os Comensais lutam para conquistar as terras do mundo bruxo, Harry continua seu plano e ao lado da Ordem da Fênix, com a ajuda da AD e vivenciando muitos acontecimentos tristes, descobre que na verdade tudo o que precisava era que Voldemort se tornasse mortal. Tendo a chance de rever seus pais, Sirius e passar momentos dentro do véu, sairia de lá pronto para a luta que definiria a guerra, um espetacular encontro que marcaria a história da bruxidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1127)

  • William Drake

    Comentem por favor galera, fico tão feliz quando leio o que as suas mentes brilhantes têm a dizer! :D

    2012-02-24
  • William Drake

    Natii, MEGA OBRIGADO!! Fico muito feliz que tenha gostado!!! :D

    2010-12-31
  • Natti Black

    MEU ESSA FIC É MUITOO BOA MSMO ... EU VOU VER SE EU DIVULGO EM ALGUM LUGAR .... EU REALMENTE AMEI ELAA ... NOSSA MEU...SEM PALAVRAS ??É POUCOO....EMFIM VOU VER SE O SR.AUTOR TEM MAIS FICS ... bye

    2010-12-30
  • William Drake

    Natii, muuuito obrigado pelo seu cometnário, achei divertido!! Espero que goste você goste da fic assim como gostei do seu comentário, obrigado por tudo!

    2010-12-26
  • Natti Black

    meuu eu quero ler essa fic ... ( eu só vou poder ler ela dps de domingo pq ????? eu vou viajar e se eu for viajar pensando na fic eu morro só de curiosidade( sem zua eu fico depree)) então ... eu vou esperar essa eterninade(3 dias) para poder ler mais eu tou mto mais mto ansiosa... pra poder ler ... esta fic parece ser mto boa *---*(contando as horas, e vendo se eu consigo me distrair escrevendo minha nova e primeira fic)

    2010-12-17
  • William Drake

    Muito obrigado Sirius, fiquei muito feliz com seu comentário, quando você lançar a sua fic aqui no F&B me avisa tá, vai ser um prazer ler! Obrigado pelo seu excelente comentário e tudo de bom pra ti na sua jornada tá, tenho certeza que você vai detonar!

    2010-11-08
  • Sirius James Black Filliburn JR.

    Bem, eu leio tua fic desde o inicio, e já comentei várias vezes, ganhei até um capitulo de presente em uma promoção. Tu é ótimo cara, surpreende todo mundo quando escreve, o que eu admiro muito em um escritor. Eu era meio pivete na época que eu comentava aqui, e nem escrever eu sabia. Mas agora eu tô escrevendo uma fic, e bem, ainda não postei ela, mas saiba que tu me inspirou no modo de escrever, tu é realmente "foda". A tributo ao véu, foi minha primeira fic que eu realmente li e gostei, e me serve - como eu já disse antes - de inspiração para escrever fic's sobre a história do Harry, parabéns cara, tu merece tudo de bom.

    2010-10-28
  • William Drake

    Karen, mil vezes obrigado, espero que goste da fic, grande abraço!

    2010-10-24
  • karen cristine granger

    fernando, eu sempre li as suas fics, mas o trabalho me afastou delas durante muito tempo esses dias procurando alguma fic nova que pudesse me distrair encontrei essa e logo me interessei, qdo vi o trailer pensei em já ter visto esse estilo, e não deu outra, qdo procurei o nome do autor e vi que era vc, disse " só podia ser dele mesmo" hehehe, bom vou ler e vou comentar sempre que der... sempre fui fã das suas fics..  bjãoo

    2010-10-21
  • William Drake

    Paulo, muito obrigado!!

    2010-05-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.