Harry Potter e a Esfinge de Godress - 14º Capítulo terminado!! - A Manifestação das Trevas

Harry Potter e a Esfinge de Godress - 14º Capítulo terminado!! - A Manifestação das Trevas

COMENTEM E VOTEM, PLEASE!

Harry Potter está no seu sétimo e último ano em Hogwarts, mas coisas estranhas têm acontecido ultimamente. Minerva McGonagall desapareceu, juntamente com a Prof. Sprout. Enquanto Harry procura os Horcruxes necessários para destruir Voldemort, Hermione encontra uma sala secreta dentro de Hogwarts. Mas nada do que estava lá dentro era o que o trio esperava encontrar.

Cheio de suspense e revelações surpreendentes, Harry Potter e a Esfinge de Godress tem uma história capaz de destruir os alicerces de Hogwarts.


FIC BETADA POR: Bruna Britti

*****
Eu sei q os caps são pequenos, mas eu digo-vos q vão ser muitos... e comentem! São os comentarios q me dão força para continuar a fic.

AVISO:
É provável que tenham reparado na falta de atualização desta fic, mas vai acontecer uma revolução e eu tenho de ver como é que isto vai ser.
Não esperem um novo capítulo em breve... sorry

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Oi Miguel...vim como o prometido!!! Mil desculpas por não ter comentado antes. Mas é que esta semana eu tive provas de segunda a sexta, e eu quase não entrei no computador. Mas agora vamos ao "julgamento" do décimo quarto capítulo: Apesar de pequeno (isso não é problema pra mim, já que eu adoro capítulos pequenos...fico com vontade se saber mais!) O capítulo está simplesmente perfeito. Logo se vê que você tem talento nato!! É como estavamos conversando outro dia no Msn...uma coisa é tentar escrever, e outra é ter o dom. Decidamente você tem o dom. Eu adorei!!!! Vou Betar este capítulo, e já na segunda acho (não tenho certeza) que consigo te entregar. parabéns meu querido escritor!!! Você é excelente!!! Depois precisamos conversar para resolver mais algumas coisas para sua fic...uma idéia que estou bolando. Bom final de semana a vc. Bjos e abraços da tua amiga que te admira. Bruna Britti

    2007-04-15
  • Olá...acabei de me candidatar a Beta lá no link que você postou no fórum. Realmente está muito boa a história, e tem tudo para dar certo. Por isso quero te ajudar com esses malditos erros de português, que deixa todo mundo louco...Rsrsrs!!! Bjos!

    2007-02-22
  • Tah muito legal o capitulo!!!!!! muito lindinhu!!!!!!! posta pliz!!! bjs

    2007-01-02
  • sab do cinco para c pq eu gostei mas nao li pq nao osto muito dos casais e to endo outra mais quem sabe leio quando acabar o outra penso que os seus casai sao os que eu gosta dai tah feito neh

    2006-12-26
  • obrigada para comentar na mina fic is o primeiro capitulo ainda não tah pronto aquilo é só uma previa pq meu beta ainda nao consegui acabar o capitulo

    2006-12-26
  • Desculpem naum ter postado estes dias, mas é q com o natal e tal... naum tive mt tempo! mas eu acabo a fic até ao final do ano (espero eu!)

    2006-12-26
  • Parabéns...está muuito boa sua FIC...;D Continua ;DDD

    2006-12-26
  • Ta legal continua assim.

    2006-12-22
  • Mto legal!!!!!!! os capitulos estão otimos!!!! mas agora to curiosa pra saber o q q um " colar" tem a ver com a Audrey!!!!!!!! mais amei!!!! mtttttttttooooooooo!!! bjs PS.: posta logo viu!!!!

    2006-12-22
  • COMEEEEEEENTEEEEEEEEEEM GENTE!!!! VÁ LÁ NINGUÉM MORRE! (acho eu)

    2006-12-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.