Dúvidas




Após algumas horas de animada conversa, agora que o problema de Hermione estava resolvido será mesmo? foram passear por uma praça ali perto e quando perceberam, já passava da 01h00 e resolveram ir embora. Despediram-se, prometendo que a partir de agora se veriam com mais freqüência e, como a praça estava deserta, aparataram. Exceto Ron, que preferiu andar um pouco para colocar os pensamentos em ordem.Havia combinado de se encontrar com Hermione na manhã seguinte para começarem o livro.

Meu Merlin, como ela está linda...e não mudou nadinha, continua a mesma sabe-tudo por quem me apaixonei em Hogwarts...quer dizer, é óbvio, ela está mais mulher não conseguiu conter um sorrisinho maroto....ainda bem que não havia ninguém ali.

Eu achei que tivesse superado tudo isso, mas não. Eu estava tão bem sem sentir isso de novo. O que ele havia contado a Gina era verdade, nunca amara ninguém....além de Hermione . Por motivos óbvios ele omitira o final da frase. Achava que ele e Hermione nunca dariam certo juntos, eram muito diferentes e iam acabar se magoando. E a última coisa que Ron queria era magoar Hermione, apesar de ter feito isso várias vezes. Ele preferiu a amizade dela a tentar algo mais e acabar perdendo ela de vez. Porque como amiga ela sempre estava ali para ajuda-lo, e ele não queria perder isso por nada.

E agora eu vou ter de ajudá-la com esse maldito livro! Eu não deveria ter aceito. Eu não vou conseguir me controlar ficando tanto tempo sozinho com ela chutou uma pedrinha q voou longe. Mas dessa vez vai ser diferente! È só eu não estragar tudo, como sempre. e já que os pensamentos já estavam em ordem, Ron aparatou em casa, pois estava cansado demais para continuar caminhando.

No dia seguinte, Ron chegou cedo demais a casa de Hermione e acabou acordando a amiga, que atendeu a porta mal humorada.

-O que você pensa que está fazendo?? – perguntou ela, assustada Eu devo estar horrível! Porque você tem que acelerar toda vez que ele aparece??? Seu coração havia disparado.

-O que você pediu, ontem a noite,ué! Ta com problema de memória, é? Você pediu para eu chegar cedo para começarmos o livro. – Hermione não pode conter um riso diante da resposta.

- Claro que lembro! Mas desde quando você faz alguma coisa que eu peça? – perguntou a morena.

Não vá brigar com ela! Lembre-se que dessa vez vai ser diferente! - Pra ser sincero, nunca. Mas de agora em diante isso vai mudar, meu bem – as duas últimas palavras saíram em um sussurro, porém em um tom alto o suficiente para que hermione ouvisse e seu coração que havia voltado ao normal a pouco, voltasse a acelerar

Meu bem?? O que ele quis dizer com isso?

¬-Então, nós vamos escrever o livro aqui fora mesmo, ou você reservou um lugar mais confortável? – desconversou Ron,que havia perdido a coragem e percebeu a falta de reação da amiga. Ela deve ter ouvido! E de alguma forma isso mexeu com ela...mas de que forma?

-Ahn? –Hermione voltara de seus pensamentos – claro que não vamos escrever aqui fora, está tudo preparado na mesa de jantar. Mas antes eu preciso tomar um banho e tomar café.

O ruivo assentiu com a cabeça, entrando na casa e acomodou-se na sala para esperar, enquanto Hermione subia para o quarto.

Ela ainda estava assustada com o jeito de Ron esta manhã. Se fosse antes, ele não perderia a chance de jogar na cara dela que havia salvo sua vida durante a guerra.Apesar dela não ter pedido era algo grande. O que mais ela queria dele?? Os beijos, os abraços e todo o resto soltou um suspiro.
Droga, já começou! Eu não deveria ter aceito a ajuda! Só vou sofrer de novo, e é a última coisa que eu quero! Mas ele tá diferente hoje...o que será que aconteceu?

No andar de baixo outra pessoa se questionava.

Por que ela se assustou quando eu cheguei? Por que ela ficou sem reação quando ouviu o fim da frase? Será que ela ficou assustada? Droga! Eu sempre faço tudo errado! Principalmente quando se trata dela. Também, quando se trata dela, meu cérebro parece que desliga! entristeceu-se

Mas nenhum dos dois chegou a resposta alguma.

Após o banho de Hermione, os dois foram a cozinha, porém Ron estava sem fome.

-Você tá bem??- perguntou Hermione

- Por que não estaria? Tô aqui com você! – Respondeu Ron, que se enchera de coragem.

Resposta errada! Hermione sentiu um arrepio percorrer- lhe a espinha – Ué, você tá todo gentil e ainda por cima está sem fome! – respondeu num fôlego só

-Eu tô sem fome porque comi uma pizza agora há pouco, Mione. E eu to sendo gentil porque eu vim aqui pra te ajudar e se a gente começar a brigar não vamos conseguir fazer isso e você vai perder seu emprego e não quero isso. Por isso resolvi me comportar.

-Muito nobre de sua parte! – elogiou a garota – visto que você vai me ajudar porque o Harry e a Gina mandaram
-Eles não mandam em mim, eu poderia muito bem ter recusado, mas eu realmente quero fazer isso. Afinal o ditado não diz que para um homem ser completo ele tem que plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho? A árvore eu já plantei, lá n´A toca; aquela que você me ajudou, lembra? Agora vou escrever o livro com você, só falta o filho – e ao perceber o que havia dito corou violentamente.

Hermione também ficara vermelha, mas se recompôs mais depressa. – E aí, vamos começar? Quero ver se você tem tanta imaginação assim!

- Tá duvidando de mim, é?Vou te mostrar então – falou o ruivo com um sorriso nos lábios, encaminhando-se para a sala de jantar







N/A: Aí está mais um capítulo! P/ falar a verdade eu não sei se ficou muito bom, acho que tá meio chato, por isso o título do capítulo. Além das dúvida dos personagens tem as minhas com relação ao capítulo. Mas espero que gostem mesmo assim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.