Notas finais
Bem, a fic terminou. E aqui estou eu, sem saber o que fazer ou o que dizer. Porque eu passei tanto tempo escrevendo-a, que parece que estou me despedindo de um grande amigo... Aliás, de vários, vocês que a acompanharam até aqui, rindo, chorando e me agüentando enquanto eu demorava séculos para postar um novo capítulo...
Essa história passou por tanta coisa junto comigo. Eu era uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje quando escrevi aquelas primeiras linhas. Essa fic me ajudou a passar por momentos difíceis, estava comigo em momentos felizes, enfim, ela me acompanhou por tanto tempo que é como se fosse alguém caminhando comigo.
Acho que só tenho a agradecer. Primeiro a vocês, por terem lido, rido, chorado, acompanhado, tido paciência, comentado ou até mesmo não, mas, enfim, mil vezes obrigada por tudo! As palavras de vocês sempre me faziam imensamente feliz, por mínimas que fossem, e às vezes até eram o que fazia valer um dia meu triste ou difícil, simplesmente ver que alguém, em algum lugar, apreciava algo que eu estava fazendo... Muito obrigada!
Outra pessoa especial que eu tenho que agradecer é minha querida beta e amiga Tatazinha, que me acompanhou por tanto tempo, comentou meus capítulos, por vezes brigou comigo, me corrigiu, enfim, tudo o que uma beta e uma grande amiga podem fazer! Muito obrigada, querida amiga!
Enfim, apenas espero que esse final tenha satisfeito a vocês. Espero que tenham gostado ou, ao menos, essas linhas tenham distraído vocês e feito-os esquecer um pouco a vida lá fora. Foi o melhor que eu pude fazer!
Eu tentei fechar todas as perguntas, porém, se existir algo que vocês ainda tenham alguma dúvida ou queiram discutir, não hesitem em me mandar um e-mail, recado no orkut, review, sinal de fumaça, enfim, qualquer coisa! Responderei com muita felicidade a todos vocês!
Muito obrigada por tudo e até a próxima!
Como dizia a Luna...
Isso não é um verdadeiro adeus!
Beijos,
Karen.
Comentários (1)
maravilhosa sua história.linda demais.
2014-01-05