Deixando Acontecer

- Ela se sentia estranha, estranha por se sentir daquele jeito. Querendo confiar em alguém que lhe fez tão mal. Estava confusa, confusa demais para tomar uma decisão, mas precisava tomá-la. Hermione precisava seguir seus estintos. Mal sabia que seus estintos a levariam para longe de um de seus amigos.

- Será que conseguiria o que tanto precisava conseguir? Sua confiança. Draco sabia que não merecia, sabia que ela ia rejeitá-lo, mesmo tendo feito tudo que fez. Ela não o merecia, mas precisava tentar, antes que fosse tarde demais.

- Observava aquela garota que tanto o aflingia e ela parecia sempre com aquele sorriso, embora estivesse morrendo por dentro. Harry prefiria mil vezes lutar com Voldemort, Comensais, dragões e até ... Dementadores, do que vê-la daquele jeito e não poder fazer nada.

- Morte e vida. As duas coisas, tão opostas, se encontravam naquele dia. Luna não conseguia sorrir perante a morte, mas o que a faria chorar perante a vida?

- Ela estava quase 'aceitando' a realidade. Realidade de que ele já não queria mais tê-la ao seu lado. Gina o sentia tão longe que precisava fazer alguma coisa, mesmo que perdesse uma amizade.

- Ele precisava conquistá-la, mesmo que isso lhe custasse a vida. Mesmo que isso lhe custasse os amigos. Rony já não sabia do que seria, sem ela.

- Ele nunca se sentira assim em momento nenhum. Aqueles lábios o fascinavam. Sua inteligência e a diversão em seus olhos faziam Jhonny pirar. Mas não era só ele que pensava assim.


Uma história sobre confiança, amizade, desejo, realidade, ódio, vingança e amor.

Deixando Acontecer.
Biaa Granger Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (158)

  • MandyG

    Uma pena que tenha abandonado a fic

    2011-01-09
  • Landa MS

    vc realmente esqueceu da gente...

    2010-08-14
  • Landa MS

    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶Hoje Não tenho certeza´´´´¶¶se fiz tudo q devia...´´´´´´´¶¶mas tenho certeza q fiz´´´´¶¶o mais importante.´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´LEMBREI de vc!!!!!!´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´o7øø7´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´

    2010-04-16
  • Loretta Sly

    AAAAAAAAh, o Harry precisa ficar com a Luna ):

    2010-02-27
  • Landa MS

    Espero que amanha que é Ano Novo vc poste cap. Pois deixe os cap velhos para tras e nos brinde com um cap novinho. Bjos e feliz ano novo.

    2009-12-31
  • Pode apostar que nós queremos muito os outros capítulos!!!!

    2009-12-06
  • Será que o Harry não vai se desculpar com a Luna?? Meu mata a vaca da Gina!!!!Ah o Draco se entregou, que fofo, espero qe ele e a Mi fiquem logo juntos, será que o Harry e a Luna vão demorar tanto também???Atualiza logo Bia!

    2009-12-06
  • Juliana Cavalcante

    UHH Adorei só falta a autora post os outros capitulos ou ela abandonou a Fic Post Mais Autora..

    2009-11-03
  • Landa MS

    como é que vc quer que comentemos se não tem cap novo para comentar?

    2009-10-21
  • Beatriz Granger Malfoy

    (autora) ÓBVIO que não né. NUNCA me esqueço de vocês, mas aqui está MEGA parado, e eu estou MEGA atoooolada, mas idéias a mil, relaxa que logo vem capítulo, é só vocês quererem (:

    2009-10-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.