O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos

Muitas pessoas passam a vida tentando consertar seus erros do passado. Lembram-se de como tudo era melhor antes e lamentam-se imensamente por não ser mais daquela maneira. Deleitam-se com suas pequenas vinganças e os raros segundos de glória. Haylla Hellarien não.

Ela não tem passado. Seu presente é desanimador. Seu futuro é incerto. Sem memória e com o apoio dos pais e da irmã ela busca as respostas para as mais enigmáticas perguntas. Entristecida, ela sai do interior da Inglaterra à caminho de Londres para cursar Jornalismo. Nesse momento, um homem misterioso invade sua vida, seus pensamentos e seu coração.

Quem é esse homem? O que se esconde no passado de Haylla?

~*~*~

Beta Reader: Maluada Black

Ressalva: Nada relacionado à Harry Potter me pertence. Se fosse assim, Snape cairia dentro de um caldeirão quando criança e morreria carbonizado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (678)

  • Cleidz

    Nossa, que fic linda! Parabens, muito bem escrita, muito criativa! Adorei!Só não entendi o motivo do apelido "O Mestre dos Desejos", haha.Beijos 

    2012-08-26
  • lely_hp

    ai.. desculpa.. vc pode ler os comentarios ao contrario? é que o comentario foi tao grande que nao coube todo... entao.. esse seria o ultimo.. e tem mais dois aqui embaixo... to indo.. ( meus comentarios nunca cabem... ¬¬)

    2007-11-19
  • lely_hp

    foi muito bom passar esse tempo com você e espero que mais fics suas, como essa , sejam publicadas, seja na FeB, ou em outro lugar. ps: percebeu que a coisa q eu menos falo é sobre a fic? entao tá.. eu to indo.. boa sorte e.. vc tem uma conta na fanfiction ou ja ouviu falar ou ja foi lá? se vc respondeu sim para alguma dessas perguntas, procura pela minha fic "Wake up , Lily"! obrigada! (propaganda é a alma do negócio certo?) nossa.. e pensar que vc que começou a ler uma fic minha e agora eu to terminando de ler uma sua.. entao.. eu disse que ia embora né? desculpa.. agora eu to indo mesmo ok? beijos..tchau (agora é sério) ps2: eu te enchi o saco?????? *.*

    2007-11-19
  • lely_hp

    Fazia séculos q eu nao vinha na FeB mas ai eu lembrei (detalhe: esse pensamentos só vem as tres da manha..) que eu tinha uma fic pendente! Mestre dos desejos! eu tinha q vir.. eu já estou a meia hora (sem exageros) dizendo que vou desligar o pc mas eu etsva com a sensação de q estava esquecendo alguma coisa.. e nao estava errada! como eu demorei pra voltar não? mas.. enfim, eu voltei e gostaria de te parabenizar por essa fic maravilhosa.. é tão bom vc acompanhar uma fic assim e entao, quando vc ve , já está no final. vc começa a ficar muito ansiosa e , depois de ler o capitulo final, vc fica superhipermegaultra feliz em saber como a trama se desenrolou. mas aí vc começa e pensar que vc nao vai mais voltar a ler aquela fic e q não vai ter mais aquela ansiedade durante a espera por um novo capitullo. e, por ultimo, vc descobrre que aquela autora está escrevendo mais uma fic (cof cof indireta cof cof) e aí vem o alivio em saber que vc ainda vai poder desfrutar de mais um momento maravilhoso torcendo para que o computador da autora nao pife e que as crises de falta de criuatividade passem e vc volta a ser feliz! nossa.. como eu fui profunda.. a a a a pergunta: por que a caixinha de testo pra denunciar uma fic é maior q a do comentário? que injusto! bem.. eu to indo.. vai dar 4h da manha e eu tenho q dormir nao é? beijos.

    2007-11-19
  • Guilherme

    AHHHHHHHHH! eu finalmente acabeeeei! UHUULL! depois de anos sem voltar ao siitee, primeira coisa, depois de atualizar minha fic, foi acabar essa sua, que por sinal teeeerminou perfeitamente perfeita! Desculpa a falta de palavras, mas só essa pode descrever exatamente... Claro que eu já sabia quem era o Mestre e quem era Haylla a partir do 4 capitulo acho, mas já sabia eu tambem que Dumbledore morreria no 6o livro antes de le-lo e isso não mudou o fato de eu ter amado, por isso posso dizer que amei a história. Porque pra mim o mais importante não é o resultado, e sim como que acontece, prefiro os meios do que o fim, se é que você me entende. Ameeei os bilhetes trocados por eles, mesmo! Ameei o fato dele (não vou dizer muito porque nao quero ser estraga prazeres de quem tá lendo) ter ficado com o gato! hahahaha Sem contar que, se eu fizesse uma Fic que Harry tivesse uma filha, seria Lily o nome dela também, hahaha! Mas, ameeeeei a Fic inteira, me prendeu realmente na história e tudo que eu queria era desvendar todos os mistério os mais rápidos possiveis, e fiz devorando os capítulos! haha Tenho que me dizer que me decepcionei um pouco com as Horcruxes, mas te perdoo por não ser esse o foco da história, ok? Hahahahaha Paraaaabééééns gigantesco pra você, amo seu jeito de escrever e suas estórias!

    2007-11-03
  • Bela Riddle

    Nhaa não aguentei e postei o prólogo ¬¬ Eu sou uma chata mesmo. mas se você quiser ler, ta lá já. É meio curtinho, mas é só o prólogo mesmo. Acho que lá pela metade de Outubro eu posto o capítulo 1. Bjoo flor!!

    2007-09-20
  • Gi_Malfoy

    Ahh =( Acabou!!Mas não podia ter acabdo de uma forma melhor!Ta TUDO lindo!E eu vou repitir o que voce deve estar cansada de escutar.Sem noção, voce escreve MUITO bem, e sua fic é uma das melhores que eu já li aqui na Floreios.Parabéns!!!Beijooo!

    2007-08-31
  • Lucy Cardigan

    Bom, fiz a minha parte de leitora fiel!!! Li, votei e agora estou deixando um recadinho... Acho que já deixei algum antes.. Bem, gostei muito, viu? Muito fofinha! Bjão pra vc!

    2007-08-29
  • Lily Rouwood

    Ai, cara. Que fic linda!!! Menina vc escreve super mega hiper blaster master jumper kinder bem!!! Já devo ter dito isso nos meus outros coments, mas ñ me canso d falar! Nhaaa tão fofo o final. Roniquinho vai ser papai xD Sabe, podia ter um epílogo. Faz um epílogo? É, com o filho(a) deles!!! Please!!! Bom, vou parar d te encher. Fic mto perfeita, fim perfeito! Parabéns!!! Bye***

    2007-08-25
  • Jeanny

    Que fim tao... bonito!! Ia quase chorando!! Parabens!!

    2007-08-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.