s2s2Preciso dizer que te amo... s2s2

s2s2Preciso dizer que te amo... s2s2

leiam o trailer ; ) a história se passa no 7° ano...


p/ qm gosta de H/He:
Sr. Sedução, por uma semana
link:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17098



Compartilhe!

anúncio

Comentários (79)

  • ViviMalfoy

    LINDA!!!!!! Só num ti do nota 5 pq o draco morreu.... q maldade!!!!!! bjux parabens, adoro suas fics

    2010-12-20
  • Andre Donatti

    Vou dizer discaradamente:Você me enganou autora!!! Vim ler essa fic pq tava que era H/Hr, e confesso que fiquei triste por a hermione ter ficado com o rony, mas acabei gostando muito do D/G, ja tinha lido algumas assim, mas, gostei muito da sua. Té mais. PS:depois de tudo que você fez com o draco e a gina, bem que voce poderia ter deixado ele vivo né?

    2010-07-03
  • Nah Black.

    Rhina =D to esperando ansiosamente que vc leia a Segredo de Sangue.. pq eu to empolgada! eshauhseahiehisa . te amo ♥

    2008-12-18
  • Amanda Prado

    Não acredito que você matou o Draco. * chorandoo até agora. Só não do 5 por isso, mais ameei a fic. bJoo

    2008-10-09
  • Jac Birth

    Caramba, q lindo!!!!!!!!! Lindo-lindo-lindo... mas muuuuuito triste. Queria tanto que eles dessem certo, pra sempre... tava tão bonitinho o Draco se apaixonando e curtindo essa descoberta. Poxa, muito triste, mas amei mesmo assim. Está de Parabéns. Vou ler o sr. Sedução e depois deixo coments por lá. Bjins.

    2008-06-10
  • Barbara Black

    Ps....eu ainda naum terminei d ler a fic ok????..............hehe

    2007-11-14
  • Barbara Black

    Meus deus....vc qr me matar? Pq vc fez issoooo? Buááááááá Pô tinha q matar ele? Mew, pq td escritora q eu amo tem q ser assassina??? Mas mesmo com esse seu CRIME eu amei a fic...ja li Sr. Sedução- e a continuação tb- alem d ter colocado as suas outras fics nos favoritos...hehemas vê c não demora pra atualizar as outras viu????

    2007-11-14
  • Raissa Bruna Parente

    *xorando*....Nun acredito que o Daky morreu!NÂÂÂÂO!!...Tá tá certo que eu tenhu um instinto assassino ,mas poxa....eu amu³³³ ele cara!Eu tenho a tendencia de sofrer junto com os personagens sabe?Merda cara!Tá mtoo¹²³³³ lindaaa!

    2007-08-29
  • Cristina Possamai

    Nunca fui fã de D/G mais nessa fic eu confesso que realmente torci por eles...Que rolo no inicio hein? Os casais todos trocados pra depois vir o que acontece no livro. Fantastica a historia...PARABENS!!

    2007-08-11
  • Clarissa Machado Vignolo

    Oi, muito legal sua fic. Na verdade eu não sou muito D/G e nem H/H. Acho mais legal R/H e H/G, mas não tenho preconceito de ler, e não é a primeira D/G que eu leio e o Draco morre. Porque será que o pessoal que gosta desse shipper acha que tem que matá-lo para ficar claro que ele realmente gosta da Gina? Eu detesto mortes, mesmo a de um Malfoy. De qualquer forma, muito legal. Gostei.

    2007-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.