Quando Uma Guerra Termina

Quando Uma Guerra Termina

Essa fic foi bem aceita pelo pessoal do SnapeMione e, como fazia tempo que eu não postava aqui, nada mais justo do que pôr uma fic legal pra vcs....*br /*
*br /*
sabem aquela guerra chata que tem em todas as minhas fics e que já tá virando um clichê desgraçado? Então, nessa fic ela já acabou. Aqui, é o pós-guerra, depois de seis meses da morte do tio Voldie. As relações entre Snape e Hermione ficam mais estreitas, por vários motivos. Aos poucos, eles descobrem muitas coisas que sentiam um pelo outro e não sabiam. Ah, sei que o resumo tá uma droga, mas dêem uma chance para esta pobre mortal. Peço só que leiam o primeiro capítulo. Se não gostarem, mandem um e-mail e digam: QUE MERDA!!!!!*br /*
*br /*
Ah, quanto à classificação, to pondo livre, mas vou dar a entender que aconteceu uma CONVERSA MAIS ÍNTIMA entre duas personagens. Se não gostarem desse tipo de cena, podem pular; elas não duram mais que dois ou três parágrafos curtos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (35)

  • Afrodite Mills

    Garota, parabéns! Adorei sua fic! Gostei muito de ver esse shipper pelo ângulo que você colocou. Bjs!

    2009-05-12
  • molambo

    Uma idéia brilhante! AMEI! Ainda bem que temos nossas outras autoras que sabem dar sugestões ou criticar, porque eu só sei dizer que Gostei, que Amei... Afinal, mesmo rata de bibliotca, sou apenas uma pobre leitora... rs rs rs Bjs.

    2008-05-15
  • mari granger weasley

    Nossa! Perfeita essa fic... muito boa mesmo!!!!!!!!!! parabéns viu...

    2008-04-23
  • Luiz Júnior

    Ficou muito boa a fanfic ! O final foi muito bom mesmo, e não vejo porque continuar. E, aliás, eu gostei bastante do final, com cada um dos dois filhos do casal pertencendo a uma casa. Toamara que você escreva mais fics como essa !

    2008-01-28
  • Luiz Júnior

    Ficou muito boa a fanfic ! O final foi muito bom mesmo, e não vejo porque continuar. E, aliás, eu gostei bastante do final, com cada um dos dois filhos do casal pertencendo a uma casa. Toamara que você escreva mais fics como essa !

    2008-01-28
  • Niniane_Snape

    pode fazer outro cap. com o baile de formatura,o anuncio do noivado e ate o casamento.... Olha amiga vc sumiu mas tipow eu adoro suas fics e bem essa nc tá muito bem escrita,eu nao podia esperar menos de alguem como vc querida.... ESCREVA+ CAPITULOS,PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-02-25
  • Aninha Granger Snape

    Simplesmente adorei essa fic!!!!! Tudo de bom!!!! bj

    2007-02-05
  • Senssaciona XD Amei a fic, principalmente a primeira vez do casal, foi muito bem escrita ^^ que fofo!!!! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Beijinhos Maki

    2007-01-28
  • Noossa,q vergonha,eu ainda n tinha lido o final da fic...q por falar nisso,foic ou PER-FEI-TO!!! olhos marejados novamente!!! tu tem esse dom,menina!!! bjos...

    2007-01-22
  • Anninha!!!!!! sua fic tah muito linda! perfect! maravilhosa!.... amei amei amei!!!! suas fic simplismente fazem a minha vida mais feliz!... hehe... tô esperando a próxima!!!! bejão!

    2007-01-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.