Novos Socios





Gina acordou com os raios de sol batendo no seu rosto, abriu os olhos lentamente, e só depois notou que estava deitada numa cama muito confortável com lençóis vermelhos, foi quando começou a se lembrar da noite anterior, se lembrava do homem loiro, do filme e da bebida depois disso só se lembra de ter sido pega no colo e colocada na cama, foi quando Gina percebeu que estava de camisola. “Ai meu deus, eu não posso ter dormindo com aquele homem, eu não sou de fazer isso.”

Gina se levantou, mais não tinha sinal de ninguém no quarto, provavelmente estava sozinha, foi até a sala, e não tinha nem sinal das coisas que tinha a noite, ela não sabia o que pensar, amanhecerá sozinha num quarto de hotel que estava dividindo com um desconhecido, e depois bebera e acordara com uma camisola. Trocou de roupa e ficou na sala assistindo tv esperando alguém aparecer, quando era quase meio dia alguém entra na suíte sem nem ao menos bater, Gina se levanta num pulo com o susto, e quando se vira pra ver quem era se dar de cara com Luna, mesmo Luna tendo mudado muito Gina reconhecera sua amiga, e correu ao seu encontro.

-- ‘Miga que saudades!

-- Eu também tava morrendo de saudades Gi.

Disse Luna correspondendo ao abraço, ficaram abraçada por um bom tempo matando a saudade, e depois se separam com um sorriso no rosto.

-- Luna como você mudou hein amiga? Ta cada vez mais gata.

-- Olha quem fala, você também mudou muito, quase não reconheci você ontem a noite quando vim aqui.

-- Perai você veio aqui?

-- Vim.

-- E onde está o homem que estava dividindo a suíte comigo?

-- Bom, ele foi para o apartamento do amigo dele, e falou pra mim cuidar de você, mais você tem sorte hein? Que homem, qual é o nome dele?

-- Não sei?

-- Como assim não sabe?

-- Nos conhecemos no aeroporto só que eu não quis falar o meu nome nem ele o dele, então eu não sei.

-- Você vai me contar essa historia direitinho.

-- Eu conto, mais só se formos almoçar naquele restaurante de comida típica, no centro.

-- O.K. então vamos logo que eu to super curiosa.

Durante todo o almoço elas ficaram conversando quase não tiveram tempo pra comer, Gina contou tudo sobre ela e o tal homem misterioso, depois disso ambas ficaram contando o que fizeram nesses cinco anos, depois do almoço aproveitaram para reconhecer a cidade, e poderem botar o papo em dia, afinal no dia seguinte ela teriam muito trabalho pela frente.

O Domingo de Draco não foi muito diferente, acordou tarde saiu pra almoçar fora e vou dar uma volta pela cidade, claro que varias mulheres ficaram dando em cima dele, mais ele só queria saber da ruiva que conhecera, Blaise, aproveitava a situação pra rir da cara de Draco, falando que ele estava assistindo muito filme de romance. Depois do tour pela cidade eles voltaram para o apartamento para lerem os papeis da nova empresa e descansar, afinal no dia seguinte conheceriam as novas sócias.
______________________________________________________________________

Gina acordou as cinco horas da manha, tinha que chegar cedo na empresa, para poder colocar tudo em ordem antes da reunião com os novos sócios, tomou banho e se vestiu estava extremamente linda, usava uma mini-saia social vermelha, uma blusinha tomara-que-caia, e um blasé também vermelho por cima, os cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo com alguns fios soltos, e para completar uma linda bolsa prata que combinava perfeitamente com os sapatos também prata, olhou pro relógio e viu que era 15 para seis decidiu acordar Luna.

-- Luna acorda ou vamos chegar atrasadas.

-- Pai, me deixa...

-- Eu não sou seu pai garota, levanta.

-- Hogwarts é só amanha me deixa dormir.

-- Ta bom você pediu pra isso: “Aguamite”

-- Ahhhhhhh...quem foi o desgraçado que tacou água em mim?

-- Se isso lhe serve de consolo fui eu.

-- Você ta louca? Posso saber por que você fez isso?

-- Porque já são seis horas e temos que ir trabalhar.

-- Gina a empresa só abre as oito.

-- Eu sei mais esqueceu que temos um reunião hoje as oito e meia?

-- Você ta louca? A reunião é só ONZE E MEIA!!!!!!

-- Ta bom não grita,eu troquei o horário, mais já que você esta acordada vai se arrumar.

-- Isso vai ter volta.

-- To morrendo de medo.

Luna se arrumou e foram tomar café depois de um delicioso café seguiram em direção a empresa, chegaram lá por volta das sete horas da manha, uma Gina super animada e uma Luna com mau humor.

Andaram pela empresa inteira para Gina poder conhecer melhor a empresa. Pegaram o elevador e saíram na secretaria da empresa, a decoração era muito bonita e moderna, tinha uma escada que se dividia em duas cada uma indo para uma direção onde seriam a sala da presidente e vice-presidente, e as salas da diretoria, como a empresa era grande tinha dois diretos, mais somente uma sala. Voltando na secretaria, tinha duas mesas uma de frente pra outra, uma das mesas era a mesa da secretaria dos diretos e presidentes, e a outra era para informações em geral. A parta da R.H. da empresa era no prédio ao lado esquerdo e no prédio do lado direito era o prédio onde acontecia as reuniões, tinha quatro salas de reuniões de tamanho médio, e nos andares de baixo era onde ficava a parte do fornecimento de mercadorias. Com certeza era uma empresa enorme e de grande prestigio.

Gina e Luna foram para a sala onde aconteceria a reunião logo mais a tarde, preparam tudo e ficaram conversando um pouco esperando os funcionários chegarem.

-- E ai Gina o que achou da empresa?

-- Linda, parabéns Lu, você fez um ótimo trabalho todos esses anos.

-- Valeu amiga, mais o que você ta armando eu conheço muito bem você.

-- Bom, digamos que a minha volta para a Londres esta sendo muito sutil e discreta, e a minha intenção é abalar esta cidade e mostrar para todos que eu não sou mais aquela garotinha ingênua que um dia eles viram.

-- Até ai tudo bem, mais o que você pensa em fazer?

-- Domingo é véspera de ano novo, então eu irei dar uma festa de Ano Novo, para toda a sociedade, e nesta festa eu seriei o centro das atrações todos iram olhar pra mim e comentar, de como eu mudei.

-- Nossa amiga pode contar comigo, mais até lá a sua vinda pra cá terá que ser segredo.

-- Eu sei e é por isso que eu preciso da sua ajuda, você terá que telefonar pra todo mundo e arrumar tudo, eu irei ajudar é claro.

-- Essa festa ira entrar pra historia.

-- E vai Luna, pode aguardar.

Ficaram conversando mais um pouco, depois Gina resolveu ir dar uma volta na linha de produção, ao passar por lá ao lado de Luna, ouvia muitos comentários do tipo: “ Quem é essa daí?” “ Olha agora contrataram mais uma perua pra mandar em nós” “ Meu Deus que mulher é aquela?” “ Será que ela é a tão misteriosa dona da empresa?”

Gina estava feliz, ninguém ao menos sabia quem era ela e já estava causando comentários, voltou para a sala de reuniões e ficou lendo os documentos, leu todas as clausulas de venda das ações e quando foi ler o nome dos sócios, alguém bateu na porta.

-- Pode entrar.

-- Desculpe Srª. mais a Sr.ª Lovegood, pediu para lhe avisar que os novos sócios chegaram.

-- Pois então mande os entrar.

Gina se levantou e ficou de costas para a porta, ouviu passos de pessoas entrando na sala e depois a porta sendo fechada, certificou-se que todos estava na sala e se virou, mais ao fazer isso seu olhar cruzou com o olhar do homem que conhecerá, sorriu internamente pois finalmente iria acabar com aquele mistério e descobrir quem ele era.

-- Gina, esses senhores são nossos novos sócios.

-- Antes de nos apresentarmos Luna, por favor entrega uma copia do contrato para os senhores para que eles possam ler.

Luna entregou os contratos, mais Draco não estava interessado em ler o contrato pois já tinha lido, ele queria descobrir quem era o nome daquela mulher, Gina não agüentando mais a curiosidade, pegou a sua copia e leu o nome, ao mesmo tempo que Draco, ambos sentiram o chão sumir, não podiam acreditar que a pessoa que estavam tão interessado em descobrir quem era, era seu pior inimigo. Gina foi a que se recuperou do susto primeiro, e sua primeira reação, foi apenas falar o nome dele.

-- Gina, esses senhores são nossos novos sócios

-- Malfoy

-- Weasley!

-- Luna como você pode parte da empresa para o Mlafoy.

-- Gina, não estamos em situações de escolhermos quem deve ser nossos sócios, os senhores Malfoy e Zabini, foram os que deram a melhor proposta.

-- Weasley não pense que eu gostei da surpresa, eu só não desisto da compra, pois investir muito para perder.

-- Eu não te perguntei nada Malfoy, mais já que não vai desistir da compra, assine logo e vá embora, vocês só precisam vir semana que vem.

-- Posso saber o por que de só podermos trabalhar semana que vem?

-- Poder não pode, pois isso não lhe diz respeito, mais eu vou falar, vocês são vão assumir a empresa semana que vem, depois do ano novo, portanto nessa semana eu irei reformar os escritórios, as salas, e tudo o que eu quiser.

-- Tudo bem então Weasley, mais antes de ir eu irei conhecer a empresa.

-- Eu to pouco ligando pro que você vai fazer Malfoy, agora assina logo.

Tanto Draco quanto Blaise assinaram o documento, mais antes deles saírem, Gina os fez parar.

-- Ah só pra avisar, domingo eu irei dar uma festa pra me apresentar a sociedade como uma das donas da empresa, e vocês também precisam ir, pois assim todo mundo conhecera os donos da Success.

-- Como quiser Weasley, só saiba que mesmo não tendo assumido ainda a empresa, eu irei vir aqui todo dia.

-- Como preferir, agora se me dão licença tenho uns assuntos para resolver com a Luna.

Draco e Blaise saíram da sala de reuniões deixando Luna e Gina sozinha.

-- Parabéns amiga, arrasou com o Malfoy.

-- Obrigada, mais o Malfoy não me importa agora, cuido dele depois.

-- E o que te importa agora?

-- Lembra da vaca da Hermione Granger?

-- Aquela que enganou o seu irmão?

-- Essa mesma, ela esta voltando para Londres antes de domingo, ou seja eu terei que convidar ele pra minha festa.

-- Entendo, mais agora com ela aqui, você pretende desmascarar ela?

-- Com certeza, meu irmão foi enganado demais por aquela mulher, ela vai pagar por tudo, só não sei como mais vai.

-- Eu acho que posso te ajudar com esse seu probleminha.

-- Como?

--Gina o meu acordo é o seguinte: você conquista um dos novos sócios e eu te ajudo naquele seu probleminha.

--O que eu não faço pra resolver aquele problema.

-- Ótimo amiga.

-- Mais eu vou conquistar o Zabini ok?

-- Nada disso o Blaise é meu alvo, você vai ter que conquistar o Malfoy.

-- O Malfoy?

-- Ahan.

-- Mais o Malfy...

-- Mais o Malfoy nada, eu descobri que foi ele quem você conheceu no aeroporto, isso já vai te ajudar. E então aceita?

-- Aceito.

-- Bom agora me deixa ir tenho muitas coisas para resolver.
______________________________________________________________________

A semana passou extremamente rápida para Gina, a reforma estava quase completa, mais mesmo assim ainda tinha muita coisa para ser feita, como Gina deixou a festa para Luna cuidar não sabia como estava, pois Luna não parava na empresa, Gina ficou sabendo que Blaise estava ajudando Luna com a festa, mais não soube de mais nada deste então.

Era sexta-feira, e como todo dia Gina ficou até depois do horário para esperar terminarem a reforma, já era quase dez horas quando saiu da empresa, mais pelo menos valera a pena, a empresa estava magnífica, tinha acabado de sair da empresa e ia a pé pro apartamento, já que nenhum táxi parava e ainda não teve tempo de comprar seu carro, andava distraidamente pela calçada, que tomou um susto quando um carro brecou com tudo ao seu lado, olhou para dentro da BMW preta conversível, e viu Draco.

-- Quer uma carona Weasley?

-- Não, obrigada, preferio ir a pé do que com você.

-- Ora, Weasley, nós dois sabemos que você está cansada, pare de fazer birra e entre logo, afinal moramos no mesmo prédio.

Gina pensou um pouco mais acabou aceitando, afinal o prédio era um pouco longe e estava cansada demais pra ir de a pé, foram o caminho inteiro em silêncio, até entrarem no elevador, com a claridade do elevador Gina viu como Draco era sexy, ele estava usando uma calça jeans, com a camisa preta justa, por fora da calça e alguns botões abertos, dando plena visão do tórax bem definido, Gina então começou a sentir um sensação diferente, começou a necessitar do toque de Draco, precisa senti-lo perto de si, era um sentimento de desejo, e Draco não ficava atrás desejara a ruiva deste o dia no aeroporto, e deste então esse sentimento só aumentara, principalmente agora que estavam ali tão próximos, Draco começou a se aproximar de Gina, e Gina dele, não precisavam de palavras, o desejo que tinham dentro de si, bastava naquele momento, seus olhos não desgrudavam um minuto se quer, e suas bocas estavam a milímetros de distância, quando Draco se afastou bruscamente dela, ela ficou sem entender nada, até que ele começou a falar.

-- Eu andei pensando Virginia, e cheguei a conclusão de que devemos ir juntos na festa domingo.

-- você está louco?

-- Não, pelo o que o Blaise me falou ele ira com a Lovegood, pois não fica bem uma mulher ir sozinha, e já que eles são diretores da empresa, isso será ótimo pra a imagem, e como nós somos os presidentes, também devemos ir juntos.

-- Eu nunca vou com você.

-- Eu sei que você vai sozinha, e que quer causar empacto, e quem melhor do que eu pra te acompanhar? Passamos 5 anos longe de Londres e voltamos juntos, além de sermos os melhores partidos do pais.

-- Você tem razão, eu vou com você na festa.

Draco se aproximou novamente de Gina, agarrando sua cintura com uma das mãos e sussurrou em seu ouvido:

-- Domingo as nove na entrada principal do prédio.

E a largou na mesma hora em que a porta se abriu, saindo e deixando Gina pensando consigo mesma: “Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter.”
___________________________________________________________________

Sorry pela demora, mais e ai o que acharam?
Gostaram da surpresa da Festa?
Comentem e VOTEM...


Comentários:

Diana Potter: quem vai me dizer se eles tiveram ou n um filho, dois, ou mais é vc...a Gina é a garota do baile e o Draco tbm, é eles dormiram juntos, ele descobriu depois da baile que era ela, n foi no baile, e como todo mundo acusou ele de ser comensal ele tomou a poção como medo de ser renegado, pode ser que a gin tenha engravidado, nunca duvide de mim, minha mente é insana, faz sentido o motivo da raiva da mione, mais a raiva principal da gina com a mione é por causa que ela ta enganando o irmão...bjs..

Izabelly Malfoy : eu fiquei com medo de vcs n gostarem do reencontro deles, talvez a sophie seja filha deles sim, ou talvez n, a mione vai aparecer no próximo cap, eu tbm nunca vi a mione ma então vai ser uma experiência nova pra mim tbm...bjs...

YumyLee : que bom que gostou do cap, deu mó trabalho pra ser feito...vai acontecer tanta coisa que vcs nem imaginam...a sua capa, eu te entrego dia 03 ok? É que eu to meia sem tempo, mais é sem falta, já ta a metade pronta...bjs...

gina.aurora : vlw por responder a minha pergunta, duas pessoas falaram que era plagio da duas é demais...bjs...

Lee Harume : pode ficar tranqüila que eu n vou mudar a capa...assim que der eu passo na sua...bjs...

Gabi Costa: bom, eles vão usar magia, mais vai ser pouca, pois eles vivem na londres trouxa, e tbm a minha fic n é cercada de magia mais uma coisinha ou outra vai ter...obrigada pelo elogios...bjs...

♥ Daniela Malfoy♥: a mione vai aparecer no próximo calma...bjs...

*Caroline Radcliffe*: vc sumiu da minha fic hein? Vê se volta regularmente agora...ah tah agora entendi a sua fic, assim que passar as festas eu vou ler...eu gosto de fic de comedia vou ler a sua sim...bjs...

Ana Paula Malfoy: vlw pelo coment...bjs...









Click here to get awesome songs for FREE!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.