Amor vs. Paixão

Amor vs. Paixão

"Agora, qual seria a diferença entre amor e paixão? “Ah, amor é uma paixão muito forte!”, diria um. Mas não. Amor e paixão são coisas bem diferentes, isso se não são opostas. Mas Sirius ainda não sabia a diferença, e isso estava prestes a levá-lo à ruína."



Sirius Black está prestes a descobrir que há uma diferença astronomica entre o que ele sente por Belatriz e o que sente por Remus. Uma pessoa que ele jamais imaginaria é quem vai ajudá-lo a esclarecer tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Whoopi

    Não deixe que esse povinho preconceituoso de coloque pra baixo! Tem gente que não tem visão! Finge que não vê que Remus e Sirius tem tudo a ver! Boa sacada essa sua de fazer um triângulo amoroso com a Bellatrix! Estou me empolgando com a história logo de início, e isso não acontece sempre. Por favor, não desista dela! Continue! Aposto que um bando de gente mais tímida (que não comentou) também está ansioso pela continuação! 

    2011-03-20
  •   Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572

    2009-10-02
  • Que podre!Ele não é Bi!Se liga sua babaca!VocÊ deve ser né?!

    2008-09-06
  • Érika Granger

    muito boa a sua fic, mas você poderia escrever na visão de bela... Dá uma passadinha na "Tudo começou quando recebi a pior notícia de minha vida", lá a visão é de Gina. pelo jeito do Prólogo é super boa a história da sua fic. na boa, heim?

    2008-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.