Um Bebê a caminho, Um casal em crise

Um Bebê a caminho, Um casal em crise

GENTE, PARTE DOIS DESSA FIC:

A CHEGADA DE UM BEBÊ, UM CASAL EM CRISE (II)

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31736

Não deixem de acompanhar ;') /bjsmil USHUASA

__

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30169 - Olá maninho!

___ Não deixem de ler :D___

capitulos reescrtios:
1. Compras? Hum... Tédio!
2. Mini Vassoura
(um por dia)

Ei pessoal! Bem vocês já sabem que EU VOLTEI, né? Ahushauhusa. É o seguinte, acho que nem foi nessa fic que eu comentei, mas a situação é que eu andei dando umas relidas nos primeiros capítulos da Um bebê a Caminho, e eu fiquei com uma certa dor de estômago se é que vocês me entendem. Muitas pessoas quando abrem a fic deixam de lê-la por que a escrita está um pouco... Feia. Haha. Todo mundo sabe que quando eu comecei ela eu estava nos meus momentos de experimento como autora, então era muito provável que não saísse algo muito bom. Eu poderia simplesmente apagar essa e iniciar outra, esquecer que ela existiu. Mas essa fanfic faz parte de mim (poético não? Mas eu falo sério.), e seria injustiça com quem acompanha ela a tanto tempo. Então eu cheguei a conclusão que a melhor coisa a fazer é reescrever, todas as fics que forem reescritas vão receber uma nota minha no inicio, eu posso salvar os “capítulos originais” em outra página na floreios, mas a fanfic OFICIAL será aqui. A idéia e os principais ponto de humor continuarão, melhores do que antes. Espero sinceramente que gostem, elogios e críticas são sempre bem-vindos. ;)
Beijos, Kathy.

______________

Harry e Gina se casam, certo?
O final perfeito para uma história perfeita.
Mas isso é só o inicio,
acompanhe a história dessa gravidez levada com muito humor e gargalhadas enquanto os personagens saem do 'normal'


NOTA: Essa fic começou a ser escrita por volta do quinto livro, então eu ainda não sabia da existência dos três filhos que eles teriam no futuro. Haha.
(e muito menos que a Mione ficava com o Ron :P)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (152)

  • Any Malfoy

    gente, vou pedir um favorzinho, entrem na minha fic plis!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42693 o nome é De Repente do Ódio fez-ze a paixão, é uma dramione, mais nos primeiros capitulos é Ron/mione.Por favor, entrem e comentem!bjss 

    2012-02-08
  • Firebolt

    Adorei a fanfic!è muito engraçada e divertida!bjos

    2011-01-29
  • deh.swan

    A ideia da fic é muito criativa,só que a fic está muito mal escrita.Parecia que eu estava lendo uma história em quadrinhos e com pessima pontuação.Recomendo uma betagem.

    2011-01-17
  • Milena Evans

    A sua fanfic é muito bem escrita e muito fofa! Realmente original! =D Vou colocar a minha fanfic T/L aqui, caso queira conferir: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38318 Ela é uma Comédia Romântica, não sei se é seu gênero, mas está aí a sugestão =) Parabéns!

    2010-12-06
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-04
  • psique

    Leiam minha fic: "Sobre o efeito do inimigo" Vão gostar, eu prometo. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36313

    2010-01-29
  • Luisa Weasley

      Estou lendo e estou adorando, Parabéns! Ps: visitem minha fic, a história de Louis Weasley o veela, filho de Gui e Fleur Weasley. Uma Trilogia, com CAPA, TRAILER (youtube 8min), muita Aventura e Mistérios, Romance e Humor. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36107

    2010-01-22
  • Clau Black

    Divulgando gente - faço capas para fanfic, é só pedir http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36139 ! ou follow no twitter [@capasclaublack] e me manda uma mensagem (:

    2010-01-17
  • Cordy W. Malfoy

    Eu sei que propaganda não é muito legal, mas aqui vai...    (Shortfic)  Profeta Diário entrevista Hermione Potter – HG/HP   http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36083   Um Plebeu em minha vida – AlvoP/Bella   http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35333   Liv Taylor: A Nova Geração – Vol. 1  Criando Laços – Filhos dos personagens originais   http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35317   (Shortfic) You Make It Real for Me – HG/DM   http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35110

    2010-01-13
  • Marianna weasley fox

    É MUITO BOA MESMO! ADOREI A FIC! PARABÉNS! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28836 PASSA LÁ NA MINHA GENTE! ((:

    2009-12-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.