I Capitulo.



Smile – Lily Allen


I Capitulo.



- Para... não...Não quero... Não vou! – Uma garota de cabelos ruivos acordou, olhou no relógio ao lado da cama, - Perfeito ainda são 4 da manhã.
Se levantou, como sempre sabia que não conseguiria mais dormir, nem com poção, se trocou silenciosamente, hoje ela não sabia de onde veio essa vontade, mas decidiu mudar um pouco, e ai do seu irmão se reclamasse, poxa ela já tinha 15 anos e ainda se vestia e agia como se tivesse 11.

Pegou uma saia do colégio, blusa, gravata, um amarrador e sua varinha era tudo que ela precisava. Lá no banheiro encontrou um gloss da sua ‘querida’ coleguinha de quarto a metida, Anne Larson, nossa como não suportava aquela garota e suas manias. Sempre falando que quadribol é coisa de garoto, só porque Gina gostava e jogava.

Tomou um banho, vestiu sua calcinha predileta, uma preta, que fazia conjunto com o sitiem depois vestiu a saia e a blusa, se olhou no espelho, secou os cabelos e analisou o contesto, ela não era feia, só que sempre se escondia com suas roupas. Pegou a varinha e diminuiu a saia, deixando acima do meio das suas coxas, a blusa mais parecia um blusão, encolheu-o fazendo-o ficar mais apertado nos peitos, deixou uns botões abertos, como se para instigar a homarada a olhar para ela, para ver o que estavam perdendo, estranhou estar agindo assim, mas simplesmente continuou, não se lembrava mais nem do sonho. Colocou a gravata e estava saindo quando viu o rabicó e do lado o gloss, passou o gloss, e se olhou de novo no espelho, seu cabelo estava como desde o primeiro ano, com um corte reto, só que agora vinha até a cintura, pegou a varinha e conjurou uma tesoura com um simples feitiço ela havia cortado seu cabelo e agora estava com uma franja de lado e todo degrade em V, amarrou-o deixando alguns fios soltos na nuca e a franja de lado, se olhou de novo no espelho e gostou, saiu do quarto queria fazer surpresa, por isso foi na sua arvore de sempre, pensar e tentar se lembrar do sonho que a fez acordar tão cedo. Não sem antes dar uma passadinha na cozinha, foi lá pegou uns bolinhos de chocolate, que eram seus preferidos, e foi para a sua árvore, nem notou que não estava sozinha na cozinha.


Ela não conseguia entender o porque de tudo isso, se concentrou em lembrar do seu sonho, mas só o que teve como resposta foi uma dor de cabeça.

Quando olhou de novo no relógio no seu pulso viu que era hora de tomar café, apesar dos bolinhos ainda estava com fome. Quando voltava para o castelo ela achou um monte de fitinha no chão, achou elas tão bonitinhas, Quem as deixaria aqui? Azar são minha agora! Ela própria se assustou quando se viu colocando as fitinhas no seu próprio braço e depois continuar a seguir para o S. Principal.

Quando estava chegando ao S. Principal uma mão apertou o seu ombro se virou e por impulso pegou a varinha e apontou para o pescoço do dito cujo, não sabia nem quando havia ficado tão ágil, respirou aliviada quando viu.

- É assim que se trata pessoas da familia? – Rony falou abaixando com um dedo a varinha que continuava apontada para os eu pescoço.

- Ah é você, o que quer?

- Nossa acordou estressadinha, - olhou para suas roupas, - Virginia Mo...

- Nem continue essa frase Rony, eu cresci, ninguém percebeu, eu vou me fazer perceber, ok? Você não tem nada haver com isso! – E saiu pisando duro virou o corredor Rony escutou um estrondo, ela entrou no S. Principal, e aquela não era sua irmã novinha e sensível.




Gina não acreditava que havia feito isso, não o fato de ter gritado com o seu irmão, isso ela fazia freqüentemente, mas sim ser burra a ponto de entrar no S. Principal batendo a porta e ver todos a olhando, uns olhando ela com surpresa e outros rindo, não acreditando. Primeiro ela ficou sem reação mas depois de ver a cara das pessoas deu um sorriso e foi para a sua mesa, quando passou pela Sonserina não pode deixar de ouvir um garoto, muito lindo por sinal, falando para o Malfoy.

- Eu não te falei Malfoy?

- Sim, Zabini, ela pode ter dado um trato, mas continua a mesma, por dentro. – Falou lançando um olhar de despreza para a ruiva que passava a sua frente que teve como resposta um igualmente ou até com mais desprezo. O que assustou Draco, mas ele como um bom Malfoy, não demonstrou, pois a Weasley, sempre abaixava a cabeça e seguia em frente.




Gina não ia deixar barato o que ele falou, não sabia ao certo porque estava tão diferente, mas estava começando a gostar ainda mais quando ficou de cara a cara com Harry Potter, seu amor, desde os 10 anos.

- Gina, porque você está... – Ele olhou ela de cima em baixo, mas hoje ela não se sentiu corar. – assim.

- Sei lá de vontade. – E olhou dentro dos olhos dele, ela sempre ficava maravilhada com aqueles olhos verdes, mas agora não passavam de olhos verdes.

- Nossa, você está mudada! – Falou rindo maliciosamente, ela conhecia esse sorriso, ele sempre dava quando queria conquistar alguma garota, para a sua lista.

- Pena, Potter que você só reparou agora, tchau. – Falou sorridente e sem um pingo de constrangimento, o que o deixou mais atordoado, cadê a garota que gaguejava quando falava com ele? Ela mandou lhe um beijo e saiu do S. Principal, e Harry não pode deixar de reparar, nas suas pernas, no seu corpo e no jeito como ela caminhava e como fazia ele querer ir atrás, não importava para onde ela fosse, na hora ele não reparou, mas não era o único que estava se sentindo desse jeito. Nem imaginava ele que era apenas o começo.





------------------
Comentemmm xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.