A reconciliação



N/A: Finalmente o capítulo tão aguardado por todos vocês!!! hahaha... com direito até a poemas de Shakespeare!!! Mas gente eu peço a compreensão de todos vcs!!! Poquê eu vou demorar um tempo pra atualizar!!! Então leiam e comentem pra dizer o que acham e me darem idéias para o próximo capítulo!!! Se quiserem me mandar e-mails eu tb agradeço, até pq eu guardo todos os e-mails que me mandam! entaum.... ajudem.... Eu quero q aminha fic seja a 6ª mais lida entaum preciso da ajuda de vcs!!! Bjinhus, Annie Malfoy


Logo a semana terminou e Gina já tinha que realizar os seus NOM's, não soube como realizou a prova, já que a garota estava muito abalada. Porém, soube que tinha realizado bons testes já que ouviu elogios por parte de todos os professores. Sabia que isso se devia as aulas particulares que teve com seu irmão, Harry e Draco.

E agora eles só teriam uma semana antes de ir para casa. Porém numa Segunda-feira receberam um aviso de Dumbledore.

- Alunos, atenção por favor._ pediu o diretor, e todos ficaram em silêncio imediatamente._ Eu gostaria de lhes avisar, que nesse fim de semana, nós teremos uma festa à fantasia em Hogwarts, uma festa de despedida aos alunos do sétimo ano e de final do ano letivo para os demais. Vocês podem fazer suas próprias fantasias ou simplesmente encomendá-las com a professora Mc Gonnagal que tem uma lista de fantasias trouxas e suas descrições em posse dela. É só isso o horário será afixado nas salas comunais de todas as casas o baile é para todos que quiserem ir. Obrigado.

Assim Dumbledore terminou deixando todos murmurando no salão.

Gina não estava, com vontade de ir à nenhum baile mas achou que essa seria a oportunidade perfeita para tentar reconquistar Draco, sendo assim foi para seu quarto, pois tinha um plano em sua mente, sabia como deveria se vestir para chamar a atenção do garoto e assim passou a semana inteira costurando. A garota tinha companhia, Harry a tinha chamado no mesmo dia em que fora dado o aviso. E portanto não precisara se preocupar com isso
.
Sendo assim o dia do baile chegou, Gina se olhou no espelho e viu que estava muito bonita, mas sabia que iria assustar a todos com sua fantasia, e descobriu que não ligava, a única pessoa com quem se importava no momento, deveria estar nas masmorras se arrumando nesse momento.

Harry já esperava a garota no salão comunal, o garoto vestia uma fantasia de cigano, e para isso fizera seus cabelos crescerem até o ombro magicamente, e usava-os desarrumados como sempre. Estava realmente muito bonito e atraía a atenção de diversas garotas no salão, mas a única que atraía sua atenção era Gina, a garota estava em seus pensamentos desde o namoro de mentira, e agora ele estava completamente apaixonado por ela, e se tudo desse certo diria isso à ela nessa mesma noite.

Enfim Gina desceu, todos ficaram tão surpresos que não se ouvia nem o ruído de respirações no salão, pelo visto todos tinham esquecido até de como se respirava, e olhavam atentos para Rony esperando a reação do garoto. Que logo veio.

- O QUE É ISSO VOCÊ QUER SE JUNTAR AO LORDE DAS TREVAS? QUE FANTASIA É ESSA?

- Dama negra...

Foi só o que Gina falou antes de puxar Harry pelo braço para que os dois saíssem da sala. A garota vestia uma blusa, brilhosa muito justa no corpo negra, de manga três quartos, e com tiras cruzadas na barriga, deixando seu mais novo piercing aparecer, uma saia curta negra, na altura da coxa, meia calça negra e botas de cano alto pretas. E por cima uma longo casaco de couro preto, que ia até a altura da panturrilha. Seus cabelos até a cintura, estavam soltos e muito picotados, caindo pelo rosto, usava lápis negro, sombra negra e batom muito vermelho. Enfim estava toda de preto, realmente parecia que estava do lado das trevas. Harry só conseguiu olhá-la não acreditando no que via. Em como Gina tinha se transformado. Ela estava assustadoramente linda.

Assim os dois surgiram de braços dados no salão principal que havia sido modificado magicamente para a festa, uma banda bruxa tocava, e o salão estava em clima de festa (N/A: A decoração parecia com a de bailes de carnaval!) porém todos tiveram a mesma reação quando Gina entrou acompanhada por Harry, só o grupo tocava, as pessoas pareciam não Ter palavras para descrever o que acontecia, porém logo um murmúrio ensurdecedor rompeu pelo salão, todos comentavam sobre o que viam. Gina andou por todo salão e se sentou.

Enquanto isso, Draco terminava de se vestir e decidir com quem ficaria nessa noite, talvez devesse ficar com Pansy, mas de qualquer forma pensaria nisso na hora, olhou-se no espelho, realmente ficara muito lindo com uma fantasia trouxa de pirata, soubera que eles eram extremamente atraentes para as mulheres e decidira então se fantasiar como um, assim sendo alongara seus cabelos, transformara-os em ondulados e em vez de loiros eles agora estavam castanhos, gostou muito da transformação.

Logo aparecera Rony e Hermione para se juntar ao casal, pelo visto Hermione tinha acalmado o garoto, que não falara mais nada porém ainda continuava de cara amarrada. Passado algum tempo, Draco surgiu acompanhado somente por Crabbe e Goyle, ( Gina não pôde deixar de se alegrar com isso ) os garotos se sentaram em uma mesa.

- Vamos dançar Harry?_ disse Gina que ainda não tirara os olhos de Draco.

- Claro!!!_ Harry ficara muito feliz, pois estava planejando dizer tudo o que sentia à Gina nessa noite.

Os dois se levantaram, passando assim pelo lugar aonde Draco e seus capangas estavam. O garoto não reconheceu Gina de primeira, mas ao olhar de novo para a bela garota que passava pôde perceber que era a menina Weasley, não, com certeza não era mais uma menina, ela agora havia crescido e se tornado uma linda mulher! Mas ele não podia Ter esses pensamentos, como os explicaria ao Lorde? Os olhares se encontraram, por um instante Draco teve vontade de correr até ela e agarrá-la, mas sem saber o porque disso se contentou em apenas manter o olhar! Mas tiveram que voltar a realidade quando Harry chamou:

- Vamos logo Gina!

- Tudo bem!

Assim os dois dançaram, sob os olhares de um par de olhos cinzentos, durante todo o início da festa, mas Harry achava que a hora era chegada e resolveu fazer um convite a garota:

- Gina está muito quente aqui vamos lá fora?

A garota ergueu uma das sobrancelhas claramente desconfiada, porém decidiu aceitar a resposta do garoto com um aceno, realmente estava cansada de dançar e queria sentir um pouco de ar entrando em seus pulmões. Assim os dois foram para o lado de fora, caminharam pelo meio dos confetes e espuma no chão e foram se sentar em frente ao lago, coincidentemente no mesmo lugar aonde estivera sentada no dia que seu irmão tivera um ataque de ciúmes e fora convidada por Draco para o último baile! Agora Harry parecia visivelmente desconcertado, Gina percebendo a situação e imaginando o que ele faria, tentava achar meios de fugir dali, porém não fora feliz na tentativa, Harry fora mais rápido.

- Gina...

- Sim..._ respondeu a garota resignada.

- Eu queria te dizer uma coisa...

- Eu estou ouvindo!_ dizia mexendo na água com um graveto.

- Bom, her... É que eu.... ahm....

- Pára logo de enrolar e vá direto ao assunto!_ respondeu fria.

- Gina desde aquele tempo em que nós saímos juntos, eu tenho estado completamente apaixonado por você!_ e ao dizer isso foi se aproximando tentando lhe roubar um beijo, ao que foi interrompido por Gina.

- Harry, eu sinto lhe dizer isso, mas não compartilho dos mesmos sentimentos! Gosto de você não mais do que a um amigo!_ disse um tanto quanto formal.

- Sim eu entendo! Bom eu vou entrar, cuide-se!

- Pode deixar, eu ficarei aqui, observando a lua que está tão bonita hoje!

- Tchau!_ disse o garoto dando um beijo no rosto da garota, mas visivelmente triste pelo fato de não ser correspondido. Parece que a única garota que realmente gostou de Harry agora escapara de suas mãos, percebera ela, era verdade, mas tarde demais.

Mas o que os garotos não sabiam, é que toda a cena havia sido observada por um belo garoto loiro, que fora ao jardim pensar e se encontrava encostado na parede com as mãos no bolso todo esse tempo. E agora vendo que seu inimigo se afastara resolvera se aproximar e falar tudo que conseguira concluir.

- O Amor não vê com os olhos, mas com a mente; E por isso é alado, cego, e tão potente.

- Dra.. Quero dizer Malfoy, que verso bonito! Aonde leu?_ perguntara a garota, que agora abria um belo sorriso, e com certeza estava sendo muito mais receptiva com ele do que com o último garoto.

- Sonho de uma noite de verão. É de um escritor trouxa, o nome dele é William Shakespeare, eu li todas as obras dele quando era menor! Apesar de contra a vontade de meu pai! Ele nunca gostou muito dessas coisas trouxas! Mas pode me chamar de Draco, Gina...

- Você se lembrou?_ disse ela que parecia à bera das lágrimas.

- Não, mas ao olhar em seus olhos, pude ver a verdade, mesmo que eu não quisesse vê-la, pude ver a profundidade de meus sentimentos e entender que o que eu realmente sentia não era desprezo ou nojo! E sim um sentimento muito maior e nobre, um sentimento que eu nunca tive por ninguém! Eu te amo! E agora sei disso! Sei que não vou me lembrar, mas quero que me conte tudo que aconteceu, pois eu acredito em você! Gina... a mulher dos cabelos de fogo!

- Nossa, nunca ouvi uma declaração mais bonita!

- Você ainda não viu nada!_ E ajudando a garota a se levantar, agarrou-a pela cintura e deu-lhe um longo e caloroso beijo, talvez o melhor que tivessem tido até o momento, fora um beijo terno, calmo, e cheio de saudade de duas almas que se reencontram.

- Draco..._ falou a garota, enquanto se sentavam de novo à luz do luar.

- Sim?

- Você quer mesmo saber o que aconteceu?

- Quero...

E assim, eles continuaram juntos durante todo o baile, a garota contara em detalhes tudo que viveram, incluindo a páscoa, e a cena na casa de Draco. E enquanto iam rumo à casa da Grifinória (Draco insistira em levá-la até lá), Gina fez a pergunta que permanecera em sua mente durante tanto tempo:

- Draco, como você conseguiu lançar as imperdoáveis?

- Gina, eu não sei o que aconteceu lá, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu ainda sou uma pessoa odiosa, não com você é claro, mas não posso mudar da água para o vinho, continuo tendo meus defeitos e preconceitos, fui criado assim e não posso mudar isso, e é por isso que eu consigo lançá-las com tanta perfeição, ainda tenho muito ódio dentro de mim, principalmente pelo que foi feito aos meus pais, no dia eu deveria estar com muita raiva, e querendo machucar! Esse é o segredo, você não pode simplesmente lançá-las (agora o garoto a olhava com seriedade) você tem que querer ferir a pessoa, tem que desejar matar, e isso eu queria com certeza, para poder te salvar, além do mais tem que Ter muito ódio no seu corpo! O Potter bonzinho ou você com certeza não conseguiriam. Entende o que quero dizer?

- Sim, eu entendo! Draco, apesar de nossas diferenças eu te amo mais do que eu já amei a nenhum outro.

- Gina obrigada por não desistir de mim, por permanecer lutando, se não fosse por você não estaríamos juntos hoje novamente!

E assim deram um longo beijo de despedida e seguiram cada um rumo ao seu dormitório, felizes como nunca.


N/A: Coments.... pliz..... bjinhus, Annie Malfoy.... = ) =^.^= o.O

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.