A transformação



- Ora Weasley, não resistiu ao impulso de beijar meus pés? Ou será vocês são tão pobres que evitam andar de chave de portal para não gastar objetos ou a varinha.

- Dra... Malfoy, Eu juro que a próxima palavra ofensiva que você dirigir a mim eu faço você engolir._ disse Gina que apesar de amá-lo não ia tolerar mais gozações.

- Senhores, por favor controlem-se!

- Professor Dumbledore eu não vi o senhor aí, me desculpa!_ disse Gina.

Draco só o olhou de cima a baixo com olhar de desprezo.

- Posso ir agora? Ou vou ser obrigado a ficar na agradável companhia dessa Weasley?_ disse em tom sarcástico.

- Se o senhor estiver melhor...

- Nunca estive tão bem em toda a minha vida, professor..._ disse erguendo a sobrancelha em tom de desafio.

- Então os dois estão dispensados.

Assim os dois se retiraram da sala, Draco se dirigiu às masmorras enquanto Gina se dirigiu à sala comunal da Grifinória, muito abalada.

Ao abrir o buraco do quadro...

- E aí Gina como foi?_ perguntou Harry.

- Péssimo, não podia ser pior! Ele realmente voltou a ser normal.

- Então não entendo..

- Veja bem eu disse que ele voltou a ser normal, como antes de a gente ficar juntos!

- Ah... Entendi...

- Peraí aquele ali é o meu irmão?

- Com a Hermione? É sim. Ele dois assumiram!

Agora Gina entendia o porque do Harry estar sendo tão gentil com ela, é claro, seus dois amigos agora estavam se agarrando no salão comunal, é óbvio que ele iria procurá-la estava sozinho. Inventou uma desculpa e se dirigiu ao dormitório feminino.

Gina estava sozinha novamente, sem amigos e sem namorado.

- Droga ele vai ver só. Vou me transformar.

No dia seguinte...

- Gina ele te tratou mal? Me fala se ele te tratou mal ele vai se ver comigo aquele Malfoy desprezível..._ Rony perguntava à irmã quando ela se sentou na mesa para tomar café.

- Gina você está maquiada? E você fez as unhas? Porque?_ perguntava Hermione

- Eu acho que não devo satisfações à você Rony, a vida é minha e eu sei me cuidar muito bem... De quem quer que seja! E Hermione_ disse virando os olhos para a garota e levantando a sobrancelha direita assim como Draco fazia_ Eu sou uma mulher, caso não tenham percebido, portanto eu me maquio e faço as minhas unhas! Agora com licença que eu tenho que me encontrar com o agradável professor Snape nas masmorras!

- Ela picotou o cabelo ou foi impressão minha?_ disse Rony espantado para Harry porém o garoto só deu de ombros.

A garota porém descia decidida as escadas para as masmorras...

- Ora, Ora o que faz aqui Weasley pobretona?_ uma voz fria e arrastada vinda de Draco, que estava encostado na parede, os braços cruzados no peito.

- Creio que não te interesse Malfoy_ disse Gina um sorriso sarcástico e uma sobrancelha levantada_ porém eu estou aqui para a minha aula de poções, agora não vejo razão para você estar aqui.

- É eu não teria certamente, se não fosse eu quem fosse ajudar a dar a aula... Sabe como é melhor aluno em poções....

- Pelo que me consta Malfoy, a melhor seria a Hermione Granger, pelo menos as notas dela sempre foram melhores que a sua, ou será que estou enganada? Ela estava ocupada demais para ajudar nessas aulas? Ou seu dinheiro comprou até mesmo o professor?_ disse a garota, ainda num tom sarcástico, porém desejando agarrá-lo ali mesmo, "Ele fica lindo quando está se gabando!!!"

O garoto pareceu se abalar, porém a resposta logo veio...

- Eu ignoro a sangue-ruim afinal ela não passa disso...

Mas a garota foi impedida de dar a resposta, logo a turma de poções estava completa, e ela foi obrigada a entrar na sala de aula.

- Os ingredientes que precisaremos para a aula de hoje estão no quadro como podem ver, prossigam com as suas poções enquanto o meu assistente passará de mesa em mesa verificando o conteúdo de suas poções para ver se está correto.

- Bela poção revitalizante Weasley, mas creio que se esqueceu de acrescentar mais besouro picado..._ disse o garoto enchendo sua mão de besouros e jogando dentro da poção da garota fazendo com que ela passasse da cor rosa para vinho cor de sangue.

- Malfoy, você não perde por esperar pelo que me fez...

- Isso é uma ameaça?_ disse num sussurro, fazendo com que só a garota ouvisse. E em voz alta_ Professor creio que a poção da Weasley não está da cor exata...

- Pelo visto nunca aprende Senhorita Weasley, creio que andou tendo aulas com o senhor Potter, ele também parece ter um certo desprezo pelas minhas aulas.

- Sabe que eu não consigo entender o porque?_ disse em um tom sarcástico, dessa vez a turma toda olhou para ela em tom de surpresa. E o professor não pareceu gostar muito da situação.

- Creio, que herdou o Dom de seus irmãos de arrumar confusão. Menos 30 pontos da Grifinória pela sua insolência. Um zero pela sua poção. E creio que deva Ter aulas particulares com o senhor Malfoy até o fim das aulas, para ver se entra algo em sua cabeça oca.

- Ótimo será que eu posso me retirar agora? Querido professor?_ levantou a sobrancelha.

- Claro, mas, lembre-se agora terá aulas de poções com o senhor Malfoy 3 vezes por semana.

Draco pareceu chocado ao ouvir isso mas não ousou discutir com o professor saberia que levaria a pior, apenas ficou parado meio que hipnotizado com o que acabara de ouvir. "Dar aulas a Weasley? Que droga, maldita a hora que eu fui estragar a poção dela!"

- Ha... a vingança tarda mais não falha Malfoy, agora terá que me aturar 3 vezes por semana!_ disse Gina se divertindo com o acontecido.

Ela sabia o que deveria saber, assim como na primeira detenção que tiveram juntos ela deveria conquistá-lo se aproveitando do tempo que teriam a sós. Enviou uma carta à Fred e Jorge pedindo dinheiro emprestado pois sabia que as coisas estavam indo bem na "Gemialidades Weasley" e então compraria por uma revista roupas novas. Afinal era permitido aos alunos usarem roupas normais quando não estivessem em aulas. No dia seguinte recebeu uma carta do Professor Snape avisando que as aulas com Draco seriam Sexta, Sábado e Domingo, 3 horas por dia. E recebeu as roupas encomendadas.

Durante o almoço de Sexta-feira...

- O que houve Gininha, porque não fala mais comigo? Eu sou seu irmão...

- Rony, sinceramente, eu preferia que não fosse!_ disse em um tom que fez lembrar muito Draco.

- O que deu nela ela nunca falou assim comigo!

Porém seus dois amigos apenas olharam para ela de boca aberta, como se nunca tivessem visto ela antes.

- Bom creio que terminei o meu almoço com licença!

E subindo ao dormitório trocou de roupa por uma mini-saia preta e uma blusa justa branca, soltou seus cabelos, pegou seus livros de poções e se dirigiu à porta do salão principal, aonde marcara com Draco para se encontrar. O Lápis preto realçava seus olhos, e agora ela estava realmente muito mudada.

Ao chegar, Draco não estava lá!

- Atrasado como sempre!

A garota agora atraía olhares de todos os garotos que passavam, de boca aberta...

- Demorei muito Weasley?_ Draco usava uma calça preta com uma blusa preta, típico de um sonserino.

- Bom... o bastante para eu me alegrar pensando que não viesse!_ disse Gina, que aprendera a dissimular assim seus sentimentos com o próprio Draco.

- É o que se diz por aí!!! Quanto mais tempo longe de um Weasley melhor... Mas já que eu sou obrigado a te ensinar... Vamos eu conheço uma sala aonde ninguém vai me ver muito tempo com você.

E então os dois pararam em frente ao retrato do Meriécles, o esquisito. O mesmo aonde eles haviam passado a páscoa, mas que Draco não se lembrava. Gina conseguia esconder seus sentimentos, mas isso já era demais, se não ela soubesse que ele não se lembrava de nada acharia que ele estava gozando com a sua cara, dessa vez a garota não soube esconder seus sentimentos. Ficou parada olhando de boca aberta o lugar, sentia as lágrimas vindo, já estava com os olhos cheios d'água quando uma voz a chamou de volta ao lugar aonde estava.

- Que foi Weasley, é a emoção de ficar sozinha comigo?

Mas ela não pode responder nada estava incapaz de fazer algo apenas sussurrou:

- Vamos logo com isso!


N/A: Gente, eu já coloquei o novo capítulo agora, pliz comentem.... Vai? Por favor! Nem que seja pra dizer q está uma droga!
Ai esse capítulo é um dos meus favoritos! Adoro quando ela se transforma! Bjinhus....


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.