O Berrador
N/A: Gente pro favor comentem! Apesar de não estar aparecendo a fic está atualizada!!! Mesmo que sejam pra dizer que está uma droga!!! Por favor!!!!!!!! :-),:-), o.O!!!!!
Mas uma maratona ainda por começar assim que pôs os pés no salão comunal, seu irmão estava sentado numa poltrona ao lado de Harry e Hermione esperando por ela:
- Gina pode me dizer que história é essa de namorar o Draco?_ falou Rony
- Eu gosto dele e ele de mim é essa a história!
- Mas você não pode namorar ele Gina!_ dessa vez foi Hermione a falar.
Gina olhou-a como se tivesse recebido uma facada já que esperava isso de Harry e Rony mas não de Hermione que normalmente era tão sensata. Mas resolveu fazer como Draco tinha lhe ensinado, olhou bem fundo nos olhos de Hermione antes de continuar:
- Porque não Mione? Porque vocês acham que isso não é bom pra mim? Ora vou lhes dizer uma coisa, eu sei o que estou fazendo então não se metam na minha vida! E além do mais porque você pode namorar o Rony, Mione e eu não posso namorá-lo?
- É muito diferente Gina!_ essa foi a vez de Harry falar
- É muito diferente?_ riu-se Gina sentando em uma poltrona e apoiando o queixo em suas mãos com ar arrogante_ Porque? Porque ela faz parte do seu trio vou lhes dizer outra coisa 99.9% da escola não faz parte do trio se eu não puder namorar com ninguém de fora então com quem eu vou namorar? Com meu irmão não pode ser e nem com a Mione! Com o Harry que sempre desprezou meus sentimentos? Me desculpa mas não!
- Não é diferente por isso Gina o pai de Mione não é um Comensal da Morte, você está traindo o Harry!
- O pai de Draco era um Comensal da Morte e eu não estou traindo Harry porque o Draco é muito diferente dos pais dele!
- Como assim era você realmente acredita que ele deixou de ser um Comensal da Morte? Vejo que o Draco está te enganando bem!
- Não fale do que não sabe Rony o pai de Draco não pode mais ser um Comensal porque ele está morto! Voldemort o matou!
- Mas isso não livra cara do Malfoy ele continua sendo mau!
- Ele não é mau aliás ele foi a única pessoa que me tratou bem em todos esses anos em Hogwarts, ele só era assim para agradar os pais dele e porque ele se sentia sozinho assim como eu!!! Nós estamos namorando sim, porque eu gosto muito dele e ele de mim e eu acho que isso encerra essa conversa!_ disse Gina se levantando e indo em direção ao dormitório.
- Não isso não encerra Gina porque eu já mandei uma carta para os nossos pais falando sobre isso!
- Pois então eu vou me entender com eles e não com você! Com licença!
E a garota foi deitar. Porém no dia seguinte no café da manhã...
- GINA WEASLEY O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SE ENVOLVENDO COM UM MALFOY? ELES SÃO INIMIGOS DE SEU PAI! AQUELA GENTE QUER NOS DESTRUIR! NAMORAR COM UM DELES, VÊ SE PODE? QUANDO A SRTA CHEGAR EM CASA NÓ DUAS TEREMOS UMA CONVERSINHA!!!_ Gina tinha acabado de receber um berrador de sua mãe, agora todos sabiam de seu romance com Draco.
- Obrigada Rony..._ falou Gina jogando as cinzas na cabeça do irmão.
Se dirigiu a mesa da Sonserina...
- Draco eu posso falar com você?
- Claro Gina, vamos pro jardim!
E o casal saiu debaixo de brincadeiras de todo colégio que faziam várias piadinhas!
- Foi melhor mesmo a gente sair já não estava mais agüentando aqueles caras falando mal de você!!!
- Poxa Draco me desculpa pelo que a minha mãe gritou, ela não te conhece!
- Mas conhece minha família e pelo visto muito bem porque o que ela falou deles tava certo!! E o de mim também eu realmente era e sou assim, claro com as outras pessoas!!!
- Mesmo assim me desculpa não foi certo ela fazer isso, mas eu vou mandar uma carta pra ela contando tudo! Ela vai entender eu tenho certeza!
- Mas me diz como ela descobriu sobre o nosso namoro?
- Meu irmão mandou uma carta pra ela!
- Não acredito, que ele fez isso!!! Gina acho melhor a gente terminar eu vou acabar te causando mais problemas do que eu já causei!
- Draco eu não ligo eu te amo e vou enfrentar tudo pra ficar com você!_ disse a garota acariciando os cabelos loiros de Draco!!!
- Obrigado_ disse ele abraçando a namorada_ obrigado por confiar em mim! Gina eu tenho que te contar uma coisa!
- O que Draco fala!
- Eu ouvi você ler a sua carta pra July naquele dia! Eu estava atrás da árvore, sentado quando você chegou! No começo eu pensei em usar isso para te humilhar depois! mas algo em você mexeu comigo foi aí que eu resolvi ir atrás de você! A partir daí você começou a me mudar sem você nem mesmo perceber!
- E porque você disse aquela mentira?
- Para você não se sentir mal! Por isso que a partir daí eu percebi que estava mudando com a sua ajuda é claro!
- Draco como eu te amo!!!
- Eu também Gina, eu também!!
- Você sabe o que a gente está prestes a fazer? A gente vai brigar com as nossas famílias pelo nosso amor você está disposto?
- Claro que estou!
E assim os dois entraram no castelo de mãos dadas!!!
N/A:Comentários, pliz...... :-),o.O
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!