O Baile
Na manhã do baile Harry acordou logo que amanheceu. Estava tão ansioso com o baile que não conseguiu dormir. Ele pegou a sua Firebolt e foi dar umas voltas pelos terrenos da escola. Ele sempre gostava de voar pela floresta proibida para fiar mais calmo. Ele ficou voando até o fim da tarde quando voltou para o castelo. Ele queria estar à altura de Hermione, que com certeza estaria magnífica.
Como Harry não tinha almoçado ele foi até a cozinha comer algo. Ele conversou com Dobby e viu que Winky continuava bebendo muita cerveja amanteigada. Quase uma hora depois ele foi embora da cozinha para tomar um banho.
Quando saiu do banho foi até seu quarto e vestiu suas vestes de gala. Elas eram azuis marinho, o que o deixou com um ar sério tirando o cabelo que insistia em ficar desarrumado. Ele tentou arrumar o cabelo mas não conseguiu. Simas que via ele tentando arrumar o cabelo fez um feitiço e ele ficou obediente a Harry.
- Vai ficar assim até o fim da festa- disse Simas rindo.
- Muito obrigado, Simas!
Quando deu sete e meia Harry desceu para esperar Hermione na sala comunal. Dez minutos depois Rony e Neville também desceram e ficaram com Harry esperando Gina e Hermione. Neville usava vestes vermelhas escuras e Rony usava vestes roxas que Fred e Jorge haviam mandado. Cinco minutos depois dos dois terem chegado Gina também chegou. Ela também estava de roxo, mas usando um vestido. Gina e Rony se olharam e começaram a rir.
- Fred e Jorge!- disseram os dois ao mesmo tempo.
- Gina, você sabe onde está a Hermione?- perguntou Harry.
- Ela disse que já ia descer.
Quando Gina terminou de falar Harry olhou para a escada e viu Hermione. Como ele havia pensado algumas horas antes ela estava magnífica. Ela estava usando um vestido longo preto que mostrava bem as curvas do corpo dela. Estava com o cabelo liso preso em um trança com duas mechas pequenas soltas caindo no rosto. Harry ficou olhando para ela como se estivesse vendo uma miragem.
- Que foi? Parece que viu algo de outro mundo... - disse ela beijando suavemente o rosto dele.
- Ainda estou vendo. Vamos?- disse ele oferecendo o braço a ela.
- Bobo - Hermione falou rindo e passando o braço pelo dele. - O que você fez no cabelo?
- Pergunte ao Simas, ele que fez.
Todos eles passaram pelo retrato da mulher gorda e se dirigiram para o salão principal onde seria a festa. Harry estava tão feliz que seu sorriso ia de orelha a orelha. Ele estava de braço dado com Hermione e botou a mão livre em cima da mão dela.
- Essa noite vai ser perfeita. Nada vai estragar a nossa noite. - ele falou baixinho no ouvido dela.
Eles entraram no salão principal e ficaram admirados com a decoração. Velas azuis flutuavam e junto delas pontinhos coloridos ficavam voando. Eles ficaram olhando para o teto durante alguns segundos quando Gina exclamou "Gui!"
Harry viu um dos irmãos mais velhos de Gina e Rony, Gui, segurando a mão da Profª. McGinty e beijando o rosto dela. Rony começou a rir.
- Homem de sorte!- disse ele apontando para o irmão. Gina fechou a cara para ele.
Harry cutucou Hermione e apontou Krum e Cho que estavam juntos. Hermione olhou para ele e começou a rir. Depois de rirem um pouco eles foram para uma mesa.
Os dois ficaram um bom tempo sentados sem dizer nada, só olhando os outros dançarem. Harry queria chamá-la para dançar mas tinha vergonha, nem queria pensar em pisar no pé dela. Ele precisava sair daquela monotonia e então arriscou.
- Quer dançar?
- Adoraria. - disse ela como se ele tivesse lido os seus pensamentos.
Ele a levou até a pista de dança onde tocava uma música calma. Hermione passou os braços em volta do pescoço dele e ele botou a mão na cintura dela. Eles dançaram se encarando por um breve tempo. Harry queria Hermione mais perto dele. Ele tomou coragem e puxou Hermione mais para perto até o corpo dela colar no dele. Ela apoiou a cabeça no ombro dele e ele no dela. A respiração dela fazia cócegas na nuca dele. Ele deu um leve beijo no pescoço dela e sentiu o corpo dela estremecer.
Harry queria parar o tempo e ficar ali com Hermione para toda a eternidade. Ele estava adorando sentir o cheiro doce dela. Quando esses pensamentos passavam por sua cabeça as portas do salão principal foram abertas com um estrondo. Todos do salão se voltaram para a porta. Uma cobra entrou. Logo depois uma pessoa muito magra, de rosto ossudo e olhos vermelhos também entrou. Muitos desmaiaram com a visão de Voldemort parado bem ali. Harry pensou que sua cabeça ia partir em duas partes tamanha era a dor que ele sentia na cicatriz.
- Chegou a sua hora, Potter. - Voldemort disse com uma voz fria.
Hermione apertou o braço de Harry com muita força como se tentasse dizer "não faça nada idiota agora". Ele olhou para ela e viu nos olhos dela uma preocupação gigantesca.
N/A: Gente, esse capítulo eu quis fazer uma coisa mais alegre para o Harry e acho que consegui. O que acontecerá agora que Voldemort está frente a frente com Harry? Nao perca os proximos capítulos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!