Relacionamentos



Harry já estava com 17 anos e cursava o seu último ano em Hogwarts. A escola tinha sofrido algumas mudanças. Com a volta de Voldemort o colégio estava com uma segurança reforçada. Bruxos de ministérios de vários países estavam lá para garantir a segurança dos alunos. Dumbledore tinha contratado uma nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, seu nome era Sharon McGinty, uma irlandesa de pais escoceses.

Sharon era a professora mais jovem da história de Hogwarts, tinha apenas 20 anos. Fizera seu curso de magia em Durmstrang pois seus pais diziam que assim ela poderia usar seus talentos. Desde pequena mostrava que tinha facilidade em bloquear e fazer as artes das trevas. Sua aparência era muito parecida com a dos trouxas. Tinha piercings e tatuagens e quase sempre usava rastafari nos longos cabelos castanhos. Tinha a pele clara e os olhos cor de mel, também era alta e bem magra. Muitos alunos a achavam tão linda que não conseguiam prestar atenção na aula. Em pouco tempo tornou-se a professora mais popular do colégio.

Foi convidada pessoalmente por Dumbledore para ensinar na escola. Ela foi mais levou junto um amigo dos tempos dos jogos de quadribol na escola, Vítor Krum.

O principal motivo de Krum ter ido para Hogwarts era Hermione. Os dois estavam namorando desde o verão quando ela foi visita-lo na Bulgária. Rony não conseguia entender como Krum namorava Hermione, achava isso a coisa mais estranha que poderia acontecer. Harry não achava tão estranho o namoro dos dois, afinal eles se falavam desde o quarto ano, mas também não aprovava o relacionamento.

Rony não estava namorando, mas também não estava sozinho. Durante o verão Luna Lovegood foi passar algumas semanas com Gina na Toca. Rony e Luna tornaram-se mais que amigos durante o verão mas não era nada oficial ainda.

Gina tinha começado a sair com Neville. Harry ficou impressionado quando descobriu que todos estavam namorando e ele continuava sozinho. Desde o breve caso que tivera com Cho no quinto ano não teve mais nenhum relacionamento sério. Ele não gostava de Cho do jeito que gostava antigamente. Via ela apenas como qualquer outra mulher. Apesar de já ter terminado a escola Cho ia a Hogwarts com freqüência. Ela sempre ai falar com Harry. Sempre dizia que gostava dele. Ele estava pensando em namorar com ela só para não ser o único a ficar sozinho.

Harry até pensava em namorar mas com a volta de Voldemort ele não conseguia pensar em muita coisa além disso. Além disso, pensava que ele poderia morrer a qualquer momento e deixaria alguém sofrendo por isso.

A única coisa que animava Harry era o campeonato de quadribol. Apesar de o time da Grifinória não estar tão bom quanto o de antigamente ele ainda adorava jogar. Nunca se esqueceria do time do terceiro ano, provavelmente o melhor time escolar de quadribol que já existira. Ele como apanhador, os gêmeos Weasley como batedores, Wood como goleiro e Bell, Spinett e Johnson como atacantes. No time atual Rony era o goleiro e Gina era uma das atacantes, o resto do time ainda era meio inexperiente. Quando estava voando Harry estava voando esquecia de todos os problemas e se sentia feliz, sentimento raro em sua vida esse ano.

Hermione e Rony quando não estavam estudando para os N.I.E.M.’s ou namorando percebiam a tristeza de Harry.

- Harry, o que você tem? Fica sempre calado e isolado. Estou preocupada com você- disse Hermione durante a aula de DCAT.

- Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo- disse ele sorrindo para a amiga.

- Ainda não me convenceu- disse ela olhando preocupada para o amigo.

- Desculpe interromper a conversa dos dois- disse Sharon olhando para os dois com um olhar brincalhão- mas eu acho que temos que aprender algumas coisas importantes hoje.

- Desculpa- disseram Harry e Hermione ao mesmo tempo.

- Sem problemas. Mas espero que isso não se repita. Srta. Granger, preciso falar com você depois da aula- disse Sharon perdendo o ar brincalhão quando falou com Hermione.

Harry sentiu-se aliviado com a interrupção pois não queria fazer Hermione se preocupar com ele mas ficou intrigado querendo saber o que a professora queria com ela.

No fim da aula Harry e Rony se despediram de Hermione com um olhar de “nos falamos no jantar” e foram para o salão principal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.