Inclemência

Mostra alguns momentos da vida de Merope Gaunt,desde que se casara com Tom Ridlle.



Aqui insinuo q os Gaunt são parentes dos Black, aconselho a ler a fanfic ouvindo a música Inclemência,de Zélia Duncan.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Ana Hel Black

    assim, o cenário ficou bom, mas acho que realmente aquela parte da carruagem ficou exagerada... Porém ficou demais a Merope confessando que era uma bruxa, e os boatos do povo... acho que passar por um beta reader seria muito bom ^^ E a fic terminou de um jeito meio abrupto, vc podia ter dado um rebuscado a mais. mas ficou legalzinha. gostei!

    2008-09-30
  • Jungle Fever

    Sua fic está mt boa, mt bem escrita, mas acho q vc viajou na parte da carruagem. Fiquei sabendo da sua fic na comunidade e desde ai, queria mt ler. Vc deveria fazer + fics dessas, ou ate uma continuação.

    2008-05-27
  • Fawkes

    Ainda vou ler.. ;)

    2008-05-23
  • Ana Hel Black

    amo a mérope!!! vou ler sua fic!!! ^^

    2008-05-19
  • Fla Weasley Malfoy

    snif... a história da Merope é tão triste... como se não bastasse ter sido maltratada a vida inteira pelo pai e pelo irmão, ainda foi abandonada grávida pelo Tom... ç.ç bem, falando da fic, eu gostei (que Tom... my god); se perdeu um pouquinho na parte cobra/carruagem (a idéia da carruagem é boa, mas não encaixou muito com a história), e o final tbm ficou meio vago. atenta p/ o que eu te falei no msn e tá xuxu beleza ^^ bjão

    2008-01-20
  • Nossa, está muito boa!! Muito mesmo! Seu Tom tá tudo de malvado, hehehe! E a Mérope é tão patética que chega a dar pena dela... E trocar o Noitebus andante tb foi uma idéia muito fofa. Eu só melhoraria o finzinho, acho q o último parágrafo acabou meio que "de repente", mas isso é uma opinião pessoal, tá? Beijo, parabéns! Ah, e a capa tb tá chiquetosa!

    2007-05-19
  • Amo a Mérope. Segunda fic que eu leio, que ela é o personagem principal. E esse Tom, há, só podia ser pai do Voldemort mesmo ¬¬ Está bem escrita a fic, e a idéia foi original. Beijoos

    2006-10-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.