Entre o bem e o mal
Entre o bem e o mal
Cap.1: Anjos de preto
Hermione estava procurando um livro. Não um livro determinado, qualquer livro. Dessa vez, ela estava crente que acharia algo que a agradasse. Enquanto isso, Harry e Ron caçavam lesmas de fogo para Snape. Claro, era mais um dos castigos daquele professor rabugento. Harry e Ron estavam conversando sobre os campeões de Quadribol, enquanto Snape ensinava o feitiço “Glacius”.
Bom, voltando a Hermione, ela achou um livro no mínimo estranho para uma biblioteca de alunos do 7º ano: “A luz e a escuridão divididas no corpo-como fazer uma pessoa virar algo completamente bom até transformar um unicórnio em algo pior que Voldemort.”
Ela logo retirou o livro convencida em mudar Draco da água para o vinho. Pobre Hermione. Creio que não leu a indicação:”Usar em emergências:Atrai sete poderosos seres malignos,um ser divino e um anjo da morte”
Hermione escancarou o livro na primeira página e começou: cogumelos chineses, cabelos de sereianos, vinagre balsâmico e uma chama divina. Incluí tudo num caldeirão esquentado pela chama, virar para o expoente e dizer três vezes: radumaetnem. Hermione pois tudo em um copo e ofereceu a Draco:
Draco, é sumo de sereianos verdes. Tome um pouco!
-Ora, sua sangue-ruim, deve estar me envenenando! Vou atirar este copo pela janela!
E Draco o fez. O copo se estilhaçou no chão,quebrando todas as sementes de salgueiro lutador por perto,que somente nasciam de 500 em 500 anos. Alguns dias após isso, Hermione foi ver Harry...
-Onde está Harry, Ron?
-Você não sabe, Hermione?
-Não sei o que? Você está me assustando!
-Ele criou asas negras, do tamanho das portas de entrada de Hogwarts, e fugiu para a floresta. Nada pode impedi-lo lá...
Comentários (0)