Num futuro próximo...O segredo lufano! A nova herdeira do poder!

Num futuro próximo...O segredo lufano! A nova herdeira do poder!

História adaptada após a existência de Harry Potter e muitos outros, essa Fanfic conta a história surreal de uma herdeira lufana nunca vista, Natalie Carpenger, uma garota orfã sem familia que vê seu mundo mudar quando no começo de seu quarto ano um antigo inimigo do pai vem atrás de destruí-la por causa de antigas desavenças e atrás do poder recém descoberto da menina, o lendário poder lufano, um poder ambicionado por vários bruxos!

*-Você não seria capaz!

-Você quem pensa idiota!

Noite tempestuosa. O ambiente era nada mais que a ponta de um penhasco, e dois bruxos ali estavam, apontando um para o outro suas respectivas varinhas, apenas com vários corpos inertes ao redor dos dois como platéia. O que ocorrera ali? Um grande duelo bruxo, onde um por um os presentes foram caindo, todos por conta de um só homem, até que ficasse apenas um. Este sobrevivente vestia uma capa bruxa roxa brilhante, não aparentava ter mais de vinte anos e possuía um cabelo ruivo, contrastante com os olhos verdes que brilhavam a cada raio que surgia no céu. O outro era no máximo dois anos mais velho e possuía um grande cabelo negro, à primeira vista parecia um menino, mas bastava que se mostrasse o rosto para notar que era um homem.

Era impossível entender como um só homem conseguira derrubar mais de cem homens, mas fora isso que acontecera, e agora parecia disposto a derrubar mais um, o mais resistente pelo jeito. Os dois porém pareciam lutar tomando um certo cuidado um com o outro. Será que tratavam-se de amigos? Ou será que apenas os dois estavam cansados? O ruivo, quase atingido por um feitiço, por pouco caia no penhasco, mas voltando à postura inicial de duelista simplesmente fingiu que o que acontecera fora um fato corriqueiro e continuou lutando. O outro soltou uma boa risada que deu até arrepio na nuca do outro combatente. Estava disposto a matar. E a morrer se esse fosse o caso.

-O que foi Carpenger? Essa foi quase em? E não finja indiferença seu grande monte de bosta de dragão, você ia perdendo, eu vi! AVADA KEDRAVA!!!

*À cerca de vinte mil quilômetros dali*

Na fria cidade de Londres, numa grande mansão imaculadamente branca vivia uma família de bruxos, os Foudifouri. E lá que fora deixada uma pequena e frágil menininha ruiva de belos olhos verdes. O nome dessa pequena recém nascida era Natalie Carpenger. Ela era filha de grande dois aurores e mal sabia a menininha que o beijo que recebera na testa a cerca de quatro horas atrás seria o ultimo beijo dado por sua mãe. Mas por enquanto a garota simplesmente dava um singelo sorriso para a senhorita Hillary, uma mulher de vinte e poucos anos que topara cuidar da pequena menininha enquanto os pais da mesma iam à uma batalha. Mas aí, do nada uma coruja adentrou o lugar, parando frente ao bebê, enquanto a senhorita Hillary pegava a carta que esta trazia.

“Senhores Foudifouri,
Venho através dessa carta informar da morte dos pais da pequena bebê Natalie Carpenger chegaram à falecer agora a pouco em uma batalha no qual tentavam capturar um fugitivo do ministério. Pedimos postanto que cuide da pequena criança até a segunda feira quando um responsável do ministério irá até sua residência levar a menina para o lar de adoção de bruxos, a não ser que os mesmo queiram criar o bebê. Espero respostas.
Atenciosamente
O ministro da magia da Inglaterra
Gabriel Vundy”

A resposta partiu poucos minutos depois de recebida a carta. Não havia dúvidas, com certeza ficariam com o pequeno bebê. Em memória dos falecidos. E cuidariam com o maior carinho possível. É claro que nunca esconderiam que a menina era adotada. Não queriam enganá-la até porque a mesma era muito diferente do casal. Mas lhe dariam, se a mesma quisesse, o sobrenome da família com maior prazer. *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.