Garotas de Hogwarts e o pingente da Lua

Garotas de Hogwarts e o pingente da Lua

Esse livro conta a história de três garotas, chamadas: Cho Hiiragizawa Chang, Hermione Mollyface Granger e Melany Penny Abolt.

Cho é a mais nova, pertence a casa Grifinória. É corajosa, inteligente, “um pouco” bagunceira e espertinha. Tem uma paixão “quase” secreta por Harry Potter e é uma excelente apanhadora de sua casa.

Hermione é um pouco mais velha que Cho e pertence a sombria Sonserina. É uma menina muito esperta, estudiosa e sabe sair de qualquer situação perigosa. É artilheira de sua casa. Muito misteriosa, não revela seus segredos.

Mel, como prefere ser chamada, é uma autêntica aluna da Corvinal. É muito sensível e procura ajudar à todos que precisam. Tem um estranho hábito de pensar alto.

Essas são as três garotas de Hogwarts, que você acompanhará entre aventuras e perigos, aulas e romances. Neste livro onde a imaginação é um maravilhoso mundo de magia.



As autoras.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Jess Black.

    muito boa a fic! espero que você poste mais! :*

    2009-11-02
  • Innocence

    poooxa, eu gostei. mas vs n vai mais postar, némesmo?

    2009-06-25
  • Cho Chang

    Nossa!!!!!!!! Mto bommmm!!! Parabéns!!!! Sei q vc tem mto mais pra postar... Vai q eh sua!!

    2007-10-04
  • snowqueen

    Comentem! com tanta gente que lê porque não deixar uma opinião que faça a autora feliz ou pelo menos uma crítica para que ela possa melhorar o seu desempenho, vamo lá a comentar gente!

    2007-07-22
  • snowqueen

    oie! Reparei que não tem comentários mas não desanime por isso.....sua fic tá legal e vc põe as coisas de uma forma nova e interessante.

    2007-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.