Beautiful disaster



15° Capitulo:Beautiful Disaster

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26






Eu estou desejando o amor e o lógico
Mas ele é apenas um histérico feliz
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando há muito tempo
Muito tempo
Beautiful Disaster – Kelly Clarkson


Já havia se passado algumas semanas deste o encontro de Harry, Saram e Lara, todos se divertiram muito enquanto Priscilla estava viajando, mais como tudo o que é bom duro pouco ela já tinha voltado, e estava ansiosa pelo casamento.

-- Harry eu to tão feliz, nosso casamento é amanhã. –Priscilla abraçou Harry por trás que estava sentando no sofá lendo o jornal tranqüilo.

-- Você não podia ter escolhido outra data não? –Disse se lembrando o que os americanos comemoravam no dia do casamento.

-- O que você tem contra o dia 31 de outubro? E era a data mais próxima que tinha. –Priscilla deu a volta e sentou-se ao seu lado, tirando o jornal de sua mão e o jogando para longe.

-- Dia 31 é um dia um pouco sinistro você não acha?

-- Para de besteira Harry, você ta é querendo adiar o casamento e isso você não vai conseguir, não vai!

E Priscilla aparatou deixando um Harry assustado para trás.
_____________________________________________________________________

31 de Outubro- Chácara Bittencourt.

Finalmente chegou o grande o dia, o casamento seria realizado na chácara da família de Priscilla, Harry não sabia se estava fazendo a coisa certa ou não, ele não amava Priscilla e tinha certeza disso, mais também já tinha percebido que ela era um pouco desequilibrada, e não queria colocar a vida do filho em risco. Faltava meia hora para o casamento começar e o local já estava lotado, só quem faltava entrar era o noivo, os pais, os padrinhos e é claro a noiva.

Harry desceu do carro e seguiu em direção a tenda onde seria o casamento, vários fotógrafos apareceram e tiraram um monte de fotos, eles tentaram chegar perto da tentada mais foram proibidos pelos seguranças, Harry se postou no altar, e ficou esperando os pais de Priscilla entrar, entrou o Sr. E a Srª Bittencourt, e em seguida Sirius e Fernanda representando a família de Harry, mais fotos foram tiradas, isso já estava tirando Harry do serio, afinal tinha sido idéia de Priscilla chamar todos esses fotógrafos, e ele odiava fotógrafos, ele só foi despertado de seus pensamentos quando Sara e Lara, respectivamente acompanhadas, sendo assim os padrinhos de Harry, entretanto os padrinhos de Priscilla era um mistério até aquele momento, e o mistério só acabou instantes antes da noiva entrar, os primeiros padrinhos de Priscilla entraram, Draco Malfoy e Gabrielle Delacour, Harry teve vontade de sair do altar e bater em Malfoy por ser padrinho de seu casamento, mais isso ele resolveria depois com Priscilla, fez uma nota mental de matar Priscilla pessoalmente depois do casamento, mais foi o segundo par de padrinhos que chamou a atenção de todos que estavam presentes inclusive dos fotógrafos.

Gina e Diego, Gina estava mais linda que o normal, usava um lindo vestido frente-única preto, que era justo ate a cintura e solto ate o joelho, estava comum bolero do mesmo tecido do vestido o que dava impressão de que era uma peça unica, usava uma bota de cano longo preta, o cabelo estava preso no alto da cabeça, com dois fios soltos na frente e atrás o cabelo estava todo cacheado. O olhar transmitia confiança e rancor, não demonstrava estar triste por causa do casamento de Harry pelo contrario parecia bem feliz, subiu o altar e se postou em seu lugar esperando a noiva entrar.

Depois de quase meia hora a musica foi ouvida, todos se levantaram e se viraram para a noiva, ela estava com um vestido tomara-que-caia, justo na cintura e depois rodado até o meio da coxa onde terminava, o cabelo estava preso em um coque, entrou segurando um buquê de rosas amarelas, entrou sozinha pois não queria entrar acompanhada com o pai, ao chegar no altar virou para Gina e deu um sorrisinho sarcástico o qual foi retribuído com um sorriso irônico que fez Priscilla sentir um pouco de medo...

Depois de alguns minutos a cerimônia começou, seguia a mesma tradição das cerimônias trouxas, inclusive a pergunta que fez Harry refletir.

-- Harry James Potter aceita Priscilla Lisboa Bittencourt, como sua legitima esposa? Prometendo ama-la, e respeita-la na saúde e na doença na alegria e na tristeza, todos os dias de sua vida ate que a morte os separe?

Harry começou a refletir se valia a pena jogar sua vida fora por causa de uma gravidez, ele podia simplesmente cria a criança sem se casar com Priscilla, mais ela era louca e ele sabia disso e não podia simplesmente colocar a vida de seu filho em risco, mais tinha outro motivo que o fazia ficar cheios de duvidas, e esse motivo era Gina, ele não sabia de ainda tinha chances de conquistá-la de novo.

Então começou a se lembrar dos melhores momentos de suas vidas, o primeiro beijo:

FlaschBack.

E sem se importar com o fato de mais de 50 pessoas estarem olhando Harry a beijou.

Fim do FlaschBAck.

Harry se lembrava como se tivesse sido hoje, um beijo calmo e sereno, mais um beijo verdadeiro, um beijo que representava o inicio de um grande e verdadeiro amor, se lembrou também quando ele terminou com ela no enterro de Dumbledore e como implorou para voltar pois não agüentava mais viver sem ela.

FlaschBack

-- Gina não podemos continuar juntos.

-- Mais por que Harry?

-- Eu tenho que seguir o meu destino, Voldmort já matou gente demais que eu amo e não quero perder você.

-- Eu sei me cuidar.

--Vai ser melhor assim.

Alguns meses depois...

Quando Harry, ia entrando no quarto alguém lhe chama:

--Harry! Preciso falar com você!

--Gina! Pode falar!

--Vem entra. Ficaremos mais a vontade aqui!

Eles entrarão dentro do quarto e Gina, continuou:

--Harry, eu sei que você já falou que não quer mais nada comigo por ter medo do que possa acontecer comigo, mais você tem que saber que eu já estou correndo perigos, não adianta você terminar comigo, e se você continuar com isso não vai adiantar, pois eu não passei 6 anos da minha vida te esperando pra perder você agora por...

--Gina! Psiu não fala mais nada eu já entendi.

Harry chegou mais perto de Gina agarrou sua cintura, e a beijou, mais não era um simples beijos, ambos queriam mostrar através daquele beijo o quanto se amavam, e nesse momento de loucura Harry já estava desabotoando a blusa da Gina, quando ele ouviram o barulho da porta do quarto bater se separam bruscamente, e Gina perguntou:

--Harry, você acha que alguém viu esse nosso deslize?

--Não sei, mais Gina quero que você me desculpe eu não devia ter forçado a barra, me perdoe.

--Tudo bem harry eu também errei. Bom agora é melhor eu ir, para não dar bandeira e descobrir se alguém nos viu.


Fim do FlaschBack.

Harry sentiu uma vontade de rir, o primeiro deslize deles tinha sido tão bom e deste aquele dia em diante as coisas entre eles começaram a esquentar, mais até hoje não tinha se esquecido do jantar que tivera com Gina nas vésperas de seu aniversario, tinha sido um jantar maravilhoso seguido de uma incrível surpresa.

FlaschBack

(...)
-- Eu sei Harry, mais já são sete horas da noite, que tal irmos para algum lugar?

-- Já sei! Mais é surpresa, mais antes vamos passar na Madame Malkin e comprar um belo vestido para você.

-- Tudo bem, vamos então?

-- Vamos!

Eles foram até a lareira e sumiram, logo em seguida já estavam na loja, Gina escolheu mais de 10 vestidos até que achou um que ela gostou, ele era vermelho, justo até a cintura, e da cintura para baixo um pouco mais solto, com bicos, de alçinha e com uma fileira de pedras como se fosse a divisória dos seios, e com os cabelos soltos, ela estava realmente linda, a cor do vestido combinava muito com a cor dos cabelos, a dona da loja também arrumou uma linda sandália prata de salto fino, já era oito e meia quando Gina saiu da loja, no tempo que Gina ficou numa sala separada, Harry resolveu comprar uma roupa para ele e deixar as malas nas lojas dos irmão de Gina, Harry também estava lindo, com uma calça social bege, camisa branca, com as mangas dobradas, alguns botões abertos, e por fora da calça, ele estava com ar REBELDE.

Harry tinha ótimos planos para aquela noite, primeiro ele levou Gina para jantar a beira da praia, a luz de velas, para ser mais especial, durante o jantar, eles ficavam imaginando como seriam os filhos deles:

-- Sabe Harry, se for menina quero que seja igual a você, e que tenha os seu lindos e maravilhosos olhos.

-- Se for menina, vai ter os cabelos igual aos teus, assim ruivos e sedosos.

-- E vai se chamar : Lílian Weasley Potter !

Ao ouvir isso Harry, sentiu seus olhos ficarem cheios de água, realmente era uma linda homenagem. Ao perceber o estado de Harry, Gina perguntou:

-- Que foi amor? Você não gostou do nome?

-- Eu amei! Mais tomare que nossa filha não tenha o seu temperamento.

-- O que você quis disser com isso? – perguntou Gina num tom sério mais de brincadeira.

-- Que você é a ruivinha mais esquentada que eu já conheci!

-- Ah! É? Então por que você está aqui comigo agora?

-- Porque EU TE AMO.

E Harry deu um beijo em Gina, um beijo que Gina jamais provou igual, um beijo caloroso, avassalador, especial e cheio de desejos, totalmente diferente dos beijos calmos que Harry costumava dar. Assim que eles terminaram o jantar, Harry levou Gina para um lugar especial, uma linda Cachoeira, que ficava dentro de uma caverna, ali por perto, como Gina estava de salto, Harry a pegou no colo e ah levou para lá, mantendo Gina é claro com os olhos fechados, ao chegarem lá Harry colocou Gina no chão, e falou:

-- Pode abrir os olhos!

Quando Gina abriu os olhos e viu como era lindo o lugar, ela não se conteve e pulou no pescoço de Harry, roubando um Beijo Super, hiper, mega, power avassalador.

-- Acho que você gostou da surpresa!

-- Gostar? Eu amei! É o lugar mais lindo que eu já vi!

Eles ficaram ali por um bom tempo curtindo o namoro, quando deu 11:30, eles resolveram voltar pois já estava muito tarde, e durante todo o caminho foram trocando juras de amor e beijos.


Fim do FlaschBack.

Com certeza fora um dos melhores passeios que fizera com Gina, tinha sido uma noite maravilhosa seguida da melhor e pior festa de aniversario de sua vida, a noite em que Gina se entregara á ele pela primeira vez, ele lembrava tudo como se fosse hoje.

FlascBack.

(...)

Gina sentiu Harry repousar, naquele momento não precisavam falar nada, com a respiração vacilante e um sorriso no rosto colocou a mão nos cabelos rebeldes dele, que agora estavam molhados de suor.

Gina e Harry acabaram caindo em um profundo sono, do qual eles não queriam acordar e terem que se separarem, pois estava tão bom ali, só os dois, parecia que mais nada existia naquele momento, os dois tinham se entregue ao verdadeiro amor que sentiam um pelo outro e nada poderia estragar essa felicidade, os dois dormiam sorrindo, até parecia que estavam sonhado com algo realmente especial, e realmente era verdade, pois eles estavam lembrando de tudo o que tinha acontecido momentos antes, mais esses sonhos foram interrompidos por Gina que rapidamente mudou a expressão do rosto de feliz e tranqüila, pra quem estava tendo os piores dos pesadelos, Gina começou a falar como se aquilo realmente tivesse acordada, Harry acordou com Gina falando:

“”-- Me solta, você não vai me levar!””

Gina começou a se debater na cama como que estivesse tentando se soltar de alguém, Harry se sentou na cama e começou a chama-la:

-- Gina acorda meu amor!

“” – Me larga eu tenho nojo de você! Eu nunca que vou me entregar a você! “”

Harry começou a ficar desesperado pois Gina não estava acordando, ele fazia de tudo e nada adiantava, e Gina ficava cada vez, mais nervosa e começou a chorar, Harry então se lembrou do pingente, quem sabe ele não teria uma magia oculta que ajudasse já que era pra ser dividida em duas partes, Harry abriu a gaveta do criado mudo, tirou duas correntes de lá, colocou uma em seu pescoço e outra no pescoço de Gina, então se lembrou de uma aula que teve que falava de artefatos mágicos e como prosseguir, Harry então começou a ler as palavra em Latim gravadas na metade do coração e de repente uma luz dourada envolveu os dois corpos fazendo assim com que Gina acordasse Assustada e Chorando muito.

Harry abraçou Gina que continuou a chorar em seu ombro...

-- Gi, calma ta tudo bem! Eu to aqui com você.

-- Harry prometa que nunca vai me abandonar, prometa!

-- Claro que eu prometo! Eu nunca vou te abandonar, agora me fale o que aconteceu:

-- Eu sei que nós estávamos lá em baixo na festa, se divertindo com todo mundo e de repente aparecem comensais da morte e começam a atacar as pessoas e...

Gina começou a chorar agora mais do que estava antes, e Harry achou melhor ajuda-la:

-- E o que aconteceu Gi, me fala.

-- Eles conseguiram deixar você desacordado, e me seqüestraram, depois Voldmort, tentou abusar de mim, e eu tentando me soltar dele, e logo em seguida eu acordei.

-- Calma Gi, goi só um pesadelo, nada disso vai acontecer a festa está correndo tranquilamente e você está aqui comigo!

-- Não foi só um pesadelo Harry, foi uma premonição, eu já tive sonhos assim que parecem reais, e eles aconteceram depois de meia hora!

-- Mais eu tenho certeza que dessa vez foi só um pesadelo, agora deita, e se acalma.

Gina deitou com a cabeça no peito de Harry e este fazendo cafuné, nela para ela adormecer, Harry realmente ficou preocupado, pois podia ser mesmo uma premonição, Gina conseguiu se acalmar e adormeceu quando...


Fim do FlaschBack.

Harry se lembrava como se tivesse sido ontem, ele sentiu um grande vazio quando Voldmorte levou Gina, e seu coração só se acalmou quando tudo tinha acabado, as lembranças começaram a passar rapidamente até chegarem no dia que Harry entregara a casa deles á Gina, a casa onde ele iriam construir uma família. Mais depois veio as brigas e a separação.

FlaschBack.

Harry e Gina saíram do restaurante, mais decidiram ir embora a pé, pois Harry queria levá-la em lugar diferente, foram o caminho todo trocando juras de amor, e beijos, e depois de uns quinze minutos de caminhada, Gina percebeu que estava num bairro realmente luxuoso, para todos os lados que ela olhava só via mansões, e só parou de olhar as casas, quando Harry parou na maior casa da rua, era localizada na rua principal do bairro, ela ficou admirada olhando a casa, quando Harry tirou uma chave do bolso e a entregou para Gina.

-- A partir de hoje essa casa é nossa.

-- Harry é linda... Amei... – Gina no primeiro momento tomou um susto pelas palavras dele, e pelo tamanho da casa, e não conseguiu pronunciar muita coisa.

-- Imaginei que iria gostar mais por dentro ela é mais linda ainda.

Gina abriu o portão da casa, e ficou admirada de como o jardim era lindo, ao redor do jardim tinha varias rosas vermelhas e rosas, e no centro, era cheio de lírios brancos, Gina seguiu em direção a porta e abriu com certeza a casa era realmente linda por dentro, estava toda mobiliada e decorada, lembrava um pouco as casas mais antigas mais nem por isso deixava de ser linda, Gina olhou todos os cômodos da casa, deixando por ultimo a suíte, quando entrou na suíte ficou pasma com o tamanho e a beleza, o quarto era enorme, tinha uma cama de casal, cômodas, e mais afastado tinha o closet, o closet era enorme, e para a surpresa de Gina, o closet também já tinha roupas, tanto roupas para Harry, quando para ela. Fora os cremes, perfumes e jóias que estavam nas prateleiras.


-- Isso é tudo pra mim?

-- Claro, eu sei que ta faltando algumas coisas mais foi o que deu pra comprar.

-- Eu amei tudo, a casa a roupa, tudo, você é o melhor namorado do mundo.

-- Você merece isso e um pouco mais, mais ainda esta faltando o principal.

Harry foi até o closet, e pegou uma caixa que passou despercebida por Gina, foi até ela e a entregou, Gina abriu a caixinha e viu um lindo colar, com pingente de uma Fênix, era simples porem lindo.

-- Harry é lindo.

-- Não! Linda é você!

Harry pegou o colar e colocou-o no pescoço de Gina, combinara perfeitamente com ela, Gina se virou ficando de frente para Harry, e olhando em seus olhos perguntou:

-- Harry você vai continuar me amando mesmo depois do que possa vir acontecer?

Gina não sabia porque mais estava com um mal pressentimento, sentia um aperto no coração, mais não sabia o que pensar, a guerra já havia acabado, por que isso agora?Não fazia sentido, mais ele queria ter certeza que Harry continuaria amando-a, mesmo se o destino os separasse, mesmo se alguma coisa acontecesse.

-- Do que você esta falando?

-- Apenas me responda. – Gina estava com uma fonte imensa de chorar, não sabia o porque, mais aquele momento ficaria marcado para sempre em sua memória, nada nem ninguém, não importa o que acontecesse apagaria aquele momento de seu coração.

-- Gina me ouça, não importa o que acontecer, não importa o que vierem lhe falar sempre confie em mim, eu sempre vou te amar, deste o primeiro momento que eu te vi naquela estação já te amava, só não sabia como demonstrar isso, nada nem ninguém vai me fazer esquecer de você, mesmo que por algum motivo viermos ficar separados.

-- Harry me abraça. – Gina não sabia porque mais queria chorar, precisava chorar, e ao mesmo tempo estar perto de Harry.

-- Eu te amo mais quem a mim mesmo, o amor que sinto por você suporta tudo, as mentiras armações, a morte, e até o tempo, dizem que o tempo pode lhe fazer esquecer um amor, mais o meu amor por você é Alem do tempo.

E eles se beijaram...

(...)

--Nossa Harry não sabia que a sua missão no ministério incluíam você e essa ai se beijando...-Gina reuniu todo o sarcasmo que possuía para conseguir falar e segurando o choro.

-- Gina você está entendendo tudo errado.

Ao ouvirem a voz de Gina, eles imediatamente se separam Harry sabia que tinha cometido um erro, e talvez o mais grave de sua vida, sabia que seu amor estava em jogo, e que tudo era sua culpa.

-- Gina, não é nada...
(...)

-- Chega você mentiu pra mim, não dá mais pra gente ficar juntos!

-- Já que você não quer continuar o nosso namoro, não tem mais motivo pra mim ficar aqui, foi bom enquanto durou.


Fim do FlaschBack

Deste esse dia que eles não tinham mais de visto, e a situação em que se reencontraram não foi muito agradável, afinal ela estava sendo madrinha de seu proprio casamento, Harry começou a refletir tudo e chegou a uma conclusão ia depender de Gina ele aceitar ou não.

Harry olhou para Gina, ela tinha uma expressão decidia e fria ao mesmo tempo, mais ele sabia que isso era só uma mascara, e o seu olhar se encontrou com o dela, ele pode ver que naquele olhar havia ódio, rancor, triste, mais no fundo ainda havia aquele olhar sonhador e feliz que Harry nunca esquecerá.

Ele se afoga nos seus sonhos
Um extremo refinado, eu sei


Ele ficou olhando para aqueles olhos extremamente azuis até que Priscilla chamou sua atenção.

-- Harry querido aceite logo, os convidados estão esperando.

Mais Harry não pareceu se importar muito com o chamado de Priscilla, e continuou olhar nos fundos dos olhos de Gina, Gina por sua vez retribuía o olhar na mesma intensidade, e percebeu que no olhar dele havia um certo desespero, ela por um momento chegou a pensar que ele realmente tinha uma maldição que não o deixava ser feliz, mais ao mesmo tempo ele era bom e companheiro como se nunca tivesse feito nada contra ela antes, ele era tudo o que o coração dela talvez não pudesse suportar.

Ele é tão amaldiçoado quanto parece ser
Mais celestial que um coração poderia suportar


Gina quebrou o contato visual e esse foi o sinal de que Harry deveria continuar com o casamento, ele olhou para o juiz e respondeu:

-- Sim.

-- Priscilla Lisboa Bittencourt, aceita Harry James Potter, como seu legitimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?

-- Sim.

-- Se tem alguém que saiba alguma coisa que possa impedir esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.

Gina pensou por varias vezes em acabar com aquele casamento, e salvar Harry das garras de Priscilla, mais se fizesse isso as conseqüências seriam gravíssimas, e ainda tinha a chance de não dar certo e ela perderia toda a reputação que estava construindo, ela ate poderia estar sendo egoísta, mais não era ela que tinha que terminar o casamento mais sim Harry.

E se eu tentasse salvá-lo
Meu mundo inteiro poderia cair
Isso não está certo
Isso não está certo


Harry olhou para ela com suplica em seu olhar, a única esperança dele de ser feliz era ela, ela não queria entender o que Harry lhe pedia num silêncio de um olhar, a única coisa que Gina sabia que Harry tinha significado um lindo período em sua vida, um lindo desastre em sua vida, que só a fizera sofrer, mais ela também não podia esquecer de todos os momentos que fora feliz com ele, e era isso que a deixava em duvida ela não sabia se lutava por um amor que a fizera sorri e chorar ou se deixava tudo de lado e deixava o casamento seguir, seria realmente lindo se ela acabasse com o casamento e pedisse para voltar com ele, mais se ele recusasse e casa-se com Priscilla tudo iria se transformar em outro lindo desastre em sua vida.

Oh, e eu não sei
Eu não sei do que ele está atrás
Mas ele é tão lindo
Que lindo desastre
E se eu pudesse persistir
Pelas lágrimas e a risada
Seria lindo
Ou apenas um lindo desastre?


-- Anda logo com isso, não ta vendo que a gente se ama e ninguém vai atrapalhar o nosso casamento? –Priscilla estava prestes a bater no juízo pela demora para oficializar o casamento, quanto mais tempo demorasse ali, pior seria para ela.

-- Se é assim eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.

Harry se virou para Priscilla e deu um leve selinho nela, todos os convidados ficaram em pé, e aplaudiram, eles começaram a sair seguidos pelos padrinhos, os noivos, padrinhos e pais, seguiram para uma seção exaustiva de tirar fotos, mais Gina estava tão perdida em seus pensamentos que nem ligou muito para as fotos, ela tentava arrumar uma desculpa para Harry ter a traído, que ele não tinha culpa de nada, e que havia mais danos na alma dele do que ela poderia imaginar, e a única coisa que ela queria era que ele a segura-se firme e não deixa-se ir embora.

Ele é mágica e mito
Tão forte quanto eu acredito
Uma trágedia com
Mais dano que uma alma deveria ver
E eu tento mudá-lo
Tanto para não culpá-lo
Segure firme
Segure firme


Depois da seção de fotos, Gina conseguiu despistar Diego, e começou a andar pela chácara, se afastou um pouco da festa e começou a seguir um caminho que levava para um rio, ao se aproximar notou que tinha uma pessoa sentada olhando o horizonte, ele não tinha percebido a presença dela ali, por isso continuou a fitar o rio, ao se aproximar mais um pouco Gina viu que era Harry quem estava lá, nessa hora ela teve vontade de ter coragem e persistir em seus sonhos, quem sabe os dois não podiam fugir para outro pais e recomeçar do zero, mais ela não tinha coragem para tanto, ela só queria continuar a lembrar dele como um lindo desastre.

Oh, porque eu não sei
Eu não sei do que ele está atrás
Mas ele é tão lindo
Que lindo desastre
E se eu pudesse persistir
Pelas lágrimas e a risada
Seria lindo
Ou apenas um lindo desastre?


Harry se levantou para ir embora, mais quando viu Gina ele parou, e ficaram se fitando, por um bom tempo, então como se fosse o amor que os tivesse os guiando começaram a se aproximar, Gina então conseguiu entender o que ela desejava, ela desejava entre o que era lógico e o amor, mais sabia que se escolhesse um não teria o outro, quando eles estavam a milímetro de distância a razão falou mais alto e Gina recuou, desejando que um milagre acontecesse, para eles ficarem juntos novamente, pois ela já tinha feito a escolha dela, Harry ficou decepcionado, e seguiu seu caminho de volta a festa.

Eu estou desejando o amor e o lógico
Mas ele é apenas um histérico feliz
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando há muito tempo
Muito tempo


Gina agora se sentou no mesmo lugar que Harry estivera, e começou a lembrar de tudo o que já tinha vivido ao lado de Harry, o vento começou a bater em seu rosto trazendo consigo o perfume dele, como ela queria sentir o toque dele novamente, era tudo o que ela mais deseja, sabia que Harry não era o suficiente, mais era muito mais do que ela poderia agüentar.

Ele é macio ao toque
Mas assustado no final, ele cai
(Mas desfiado nas pontas, ele quebra)
Ele nunca é o suficiente
E ainda assim ele é mais do que eu poderia agüentar.


Mais Gina á tinha decidido, Harry seria apenas um desastre em sua vida, um lindo desastre mais ainda sim um desastre.

Ele é lindo
Apenas um lindo desastre

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.