Telefonemas!



8° Capitulo:Telefonemas!

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26



Free Music

Free Music



Free Music


Vai demorar muito tempo para amar
Vai custar muito para agüentar
Vai ser um longo caminho para a felicidade
Deixada aos pedaços em que você me quebrou
Despedaçada, mas agora eu tenho que
Continuar a rolar com uma rocha
Por que vai ser um longo caminho para a felicidade
Pink -
Long Way To Happy (tradução)

Depois que se vestiu Harry voltou á cozinha onde Priscilla já tinha feito o café da manhã, Harry pode ver de longe que tudo fora comprado na padaria, mais não falou nada afinal ele estava ali de favor. Quando Priscilla viu que Harry estava parado na porta da cozinha, abriu o maior sorriso que tinha antes de lhe dirigir a palavra.

-- Harry que bom que você já voltou, tome o seu café enquanto eu vou me trocar, pis temos que no ministério, para pegarmos os passaportes.

-- Pra que tanta pressa?

-- É que iremos viajar amanhã.

-- Amanhã?

-- Sim, amanhã, o vôo está marcado para as 2:00hs.(da manhã). Depois que sairmos do Ministério, vou ao shopping comprar algumas roupinhas, e uns presentes para os meus pais que moram em Los Angeles.

-- Seus pais moram lá?

-- Sim meus pais nasceram na França mais quando eu tinha 10 anos foram para Los Angeles.

-- Certo, enquanto você vai ao shopping, eu vou até a minha casa fazer as minhas malas, e mandar uma carta para os meus amigos.

-- Perfect! Já volto.

Harry sentou-se à mesa, e Priscilla foi para o quarto. Harry olhou para a comida a sua frente mais não conseguiu comer, tudo era muito recente para ele, por mais que tentasse não conseguia superar tão fácil o termino do relacionamento com Gina.- Por mais que eu tente não irei conseguir viver perto da Gina sabendo que a perde e que não tem mais volta, o melhor pra mim é me afastar dessa cidade, Londres já me trouxe muito sofrimento, não posso suporta mais esse sofrimento.

Harry nem sequer tocou na comida, apenas ficou pensando em como sua vida tomou um rumo que ele sequer imaginou que tomaria, Harry ficou um bom tempo ali sozinho na cozinha, esperando Priscilla se arrumar, quando Priscilla apareceu na cozinha, Harry estranhou o modo de como Priscilla estava vestida, normalmente só usava roupas mais fechadas e serias, bem diferente da que ela estava usando naquela hora. Priscilla estava usando um vestido rosa pink que cada alça cobria um seio, um sapato escarpin pink, e o cabelo estava penteado para trás e metade preso e metade solto e para completar usava uma maquiagem também rosa.

-- Vamos?

-- Claro Pri. Vamos.

Eles aparataram no ministério e para a surpresa de Harry nem sequer demoraram 20 minutos e só depois ele foi entender que Priscilla já tinha mandado deixar tudo pronto, Priscilla foi direto ao shopping, e Harry seguiu até a mansão Potter.

Assim que Harry chegou à Mansão sentiu uma enorme tristeza o invadir, na sala tinha vários porta-retratos com fotos dele, Hermione, Ron, família Weasley, Sirius, Dumbledore, Lupin e Tonks, e claro não podia faltar: Gina.

Harry foi até a estante e pegou um porta-retrato onde tinha uma foto de Gina, deitada na grama na beira do lago de Hogwarts, na época eles ainda estudavam em Hogwarts e Gina tinha apenas 16 anos, ao ver a foto Harry percebeu que Gina não tinha mudado em nada desde que tinha 16 anos, hoje ela com 18 anos continuava a mesma garota
sonhadora e alegre. Foi então que Harry se lembrou que hoje era o aniversario dela de 18 anos.

Harry subiu até o seu quarto com o porta-retrato em suas mãos, pegou uma mala e o colocou no fundo falso, pegou poucas roupas, pois não sabia como era o clima em Los Angeles e também pois iria comprar mais roupas quando chegasse em Los Angeles, quando estava terminando de fazer suas malas de deu conta que Gina não tinha pegado as roupas dela, algumas ela nunca chegou a usar, as outras Harry podia sentir o perfume de Gina nelas, ficou um dúvida em o que fazer com as roupas, tinha certeza de que se manda-se para Gina ela não iria aceitar e poderia até queimar, jogar fora não tinha tamanha coragem para tal ato, preferiu então, deixa-las lá afinal ele não sabia se um dia voltaria ali. Pegou sua mala e desceu para a sala novamente, se certificou de trancar a casa inteira, e saiu pela porta da frente, dando uma olhada na casa antes de aparatar no apartamento de Priscilla. Levou Edwiges consigo afinal não sabia se Priscilla tinha coruja, ao chegar no apartamento viu que Priscilla não tinha chegado aproveitando o momento, resolveu escrever uma carta para Ron e Mione.

Ron...
Cara eu to morrendo de saudades de você e da Hermione, pena que eu não vou poder receber vocês quando voltarem, eu fui promovido e estou me mudando para Los Angeles, só para você entender, eu terminei com a sua irmã, e estou tendo um rolo com a Priscilla Bitencourt.
Abraços.
Ass: Harry Potter


Mione...
Aposto que já leu a carta de Ron, então já sabe de tudo, mais aposto também que não esta deixando o Ron, ler esta carta, tenho certeza de que quando você encontrar a Gina, ela vai te contar o por que de termos terminados, só quero que saiba que eu a amo muito e nunca vou deixar de ama-la, mesmo com a distância...
Espero que você e o Ron tenham se entendido...
Bjs...
Harry Potter.

______________________________________________________________________

Priscilla saiu do ministério e foi direto ao shopping,tinha combinado com Cristina de se encontrar lá, Priscilla confiava plenamente em Cristina, pois era a sua única amiga, mais antes de chegar no restaurante que Cristina a aguardava, seu celular tocou.

-- Alô.

-- Pri, sou eu.

-- O que você quer agora?

-- Saber se você já fez a sua parte.

-- Ao contrario de você eu sou eficiente, claro, ele caiu que nem um pato.

-- Ótimo.

-- E você já fez a sua parte?

-- Esta tudo saindo como o planejado, dentro de dois anos a success será nossa.

-- Mais o dinheiro que vou roubar do Potter, iremos ser o casal mais rico do mundo.

-- Mais como você vai roubar o dinheiro do idiota do Potter?

-- Na hora certa você vai saber, agora tenho que desligar vou me encontrar com a Cris.

-- O.K. Tchau.

--Bye.


Quando Priscilla chegou ao restaurante Cristina já a esperava, sentou-se de frente pra amiga, abrindo um grande sorriso logo em seguida.

-- Olá Cris.

-- Oi Pri.

-- Ai Cris, to tão feliz.

-- Por quê?

-- Meu plano ta saindo melhor que o planejado.

-- Plano? Que plano?

-- Bem acho que já passou da hora de contar, o plano é o seguinte eu e o ...

Priscilla por sua vez contou todo o plano ocultando é claro partes que Cristina não podia saber.

-- Priscilla você e ele só podem estar loucos.

-- Cris. Você nasceu em berço de ouro, você nunca foi humilhada, já eu nasci numa família pobre, sem dinheiro, deste de pequena eu trabalho e só depois de muito esforço, meus pais conseguiram um patrimônio, por isso eu quero fazer isso, pois por direito a empresa é minha, ela era minha tia também, então por que deixou tudo para Virginia, me dando apenas um apartamento em Los Angeles, e sua família então, que trabalha lá a anos, você não acha que ela merecia alguma coisa?

-- Em parte sim, mais se ela deixou tudo para a garota antes de morrer, isso foi uma decisão dela.

-- Tudo bem Cris, só peço uma coisa não conte a ninguém.

-- Tudo bem, mais quero que saiba que eu não concordo com o que vocês estão fazendo, agora eu vou indo pois tenho que voltar para o Ministério.

-- Tudo bem, eu também tenho que fazer umas comprinhas antes de ir embora.

-- Vou sentir saudades amiga.

-- Eu também, mais daqui um mês eu volto pra arrumar umas coisinhas, mais vai ser uma visita rapida, apenas dois dias.

-- Vou ficar esperando, saiba que eu te adoro viu.

-- Eu também.

Cristina voltou para o Ministério, já Priscilla foi fazer suas comprinhas, olhou loja por loja mais não encontrou nada que gostasse, mais quando estava passando em frente a loja que ainda não olhara, viu um vestido, rosa médio, frente-única, com um decote enorme, bem justo e ia até o meio da coxa. Tinha se encantado pelo vestido, levaria aquele não importasse o preço, assim que entrou na loja para provar o vestido uma vendedora viu prontamente atende-la.

-- Pois não, em que posso ajudá-la?

-- Eu queria provar aquele vestido que está na vitrine, eu quero o menor numero que tiver.

-- Só um instante.

Depois de cinco minutos a moça voltou com o vestido.

-- Srª. Bittencourt nossa gerente mandou fazer esse vestido no tamanho das outras roupas que a senhora costuma usar.

-- Obrigada, eu só vou experimentar para ver se o caimento fica bem em mim pois é claro que ele serve.

Priscilla entrou no provador, e vestiu o vestido, mais percebeu que ele estava apertado demais pro seu gosto.

-- Eu não acredito, antes era só uma suspeita, agora eu tenho certeza, meu Merlim eu estou grávida. Priscilla não podia acreditar que estava grávida, tinha que se livrar desse filho, o mais rápido possível.

Priscilla saiu do provador, e mesmo sabendo que o vestido ficou apertado, comprou ele o mais rápido possível, saindo imediatamente da loja, para poder ligar para uma certa pessoa sem que ninguém ouvisse.

-- Alô.

-- Pri, o que você quer?

-- Que você venha agora naquele restaurante em que a gente costumava se encontrar.

-- Eu não posso.

-- Ou você vem, ou eu faço um escândalo acabando assim com o nosso plano.

-- O.K. estou indo.


Priscilla desligou o celular, e foi até o restaurante mais afastado do shopping, não demorou 15 minutos ele chegou.

-- O que você quer?

-- Lhe dizer que eu estou grávida.

-- O que?

-- Isso mesmo que você ouviu, eu estou grávida.

-- Você não pode estar grávida isso vai atrapalhar nossos planos, mesmo que você fale que esse filho é do Potter, ele vai fazer as contas e vai ver que não bate, e outra eu não quero ser pai.

-- Eu sei, e é por isso que eu vou tirar.

-- Maravilha, mais foi por isso que você me chamou aqui? Por que se foi, não tem o menor cabimento, pois você não precisa da minha autorização para tirar o bebê.

-- È Claro que não, eu te chamei, pois amanhã eu vou ir para Los Angeles, e eu quero uma despedida.

-- Certo, vamos para o meu A.P.


Priscilla e o tal cara passaram a tarde inteira juntos se despedindo, quando Priscilla chegou em casa já passava das 10:30hs, vendo que Harry tinha adormecido no sofá, arrumou suas malas rapidamente, por causa do barulho que acabou fazendo, Harry acordou.

-- Me desculpe eu não queria te acordar.

-- Sem problemas.

-- Harry as suas coisa já estão prontas?

-- Sim, só falta você se arrumar e podemos ir.

-- Claro eu vou arrumar em seguida vamos para o Aeroporto.

Priscilla tomou um banho, vestiu um vestido tomara que caia azul médio, que combinava perfeitamente com seus olhos, colocou uma bota, e deixou os cabelos soltos.

-- Vamos Harry?

-- Claro, eu já chamei um Táxi.

-- Ótimo.

E finalmente eles seguiram para o aeroporto, Harry sabia que estava dando um grande passo na sua vida, mais agora que começara iria até o fim.
______________________________________________________________________


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.