As melhores Fanfics, Participem :D [Universo Marotos]

As melhores Fanfics, Participem :D [Universo Marotos]

Tae galera, resolvi fazer essa fic pra podermos discutir e trocar ideias pra saber quais fics boas devemos ler.



A cada dia eu vou indicar uma fanfic aki.



digam o q vcs acham, e qualquer coisa podem deixar alguma opinião como coment

;)



Kisses For You

by Padfoot Girl

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Leticia Franciele Borghi

    Ótima ideia!  As vezes eu fico vagando pelo site e me decepciono muito. Vou visitar tds os dias para ver se tem fic nova   :)

    2011-06-06
  • Lori Black

    Muitoo boa a ideia... Tem uma fic muitoo boa, chamada A Viuva Negra!!! Gostei muitoo

    2008-07-23
  • Amei a ideia! Bom, tenho uma fic para sugerir... chama-se *É simples Lily: eu te amo!*, da Nina Evans Potter. Eu gosto bastante, tem um leve toque de humor e romance, mas sem deixar nada sem graça e nem muito melado. Eu adoro a fic dela , que agora está com uma nova, No Silêncio da Noite, uma short: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12834... o link da outra tá lá em cima. Quem queiser passar nelas, garanto que não vai se arrepender. Beijos! P.s: Padfoot Girl, concordo com Carol e acho que autores não deveriam indicar sua proprias fics, é meio suspeito, ahuahu. Eu não tenho, indico a da minha miga. Mas e os outros? Acho que vc devia proibir.. eu acho, é só minha opinião, ok?

    2006-07-17
  • boa ideia...tem uma fanfic que eu amo da Lia Lupin, o nome é 'Inocente Competição', mais eu também gosto da 'Griphos - A Lenda da Herdeira' da mesma autora, e tem também a 'Férias Marotas' que ela faz em parceria...além dessas fics?pode botar aí todas as da mah lupin e da fê black. então é isso. ;-)

    2006-07-09
  • Adorei a idéia! Primeiro pq amo marotos, e segundo porque é realmente dificil achar uma boa fic e bem escrita... Só é preciso tomar cuidado para que isso não se trne propaganda pessoal! Eu tenho fic dos marotos, mas podem ter certeza de que vcs só irão ler se alguém indicar ou houver interesse da parte de vcs! A minha fic prefirida dos Marotos é da Pam Potter e se chama "Lilian.Eu amo vc! ", ela não esta terminada ainda, mas é enorme(esta no cap. 66). Bjokas

    2006-07-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.