Uma Vez Amor, Pra Sempre Amor HG Cap.9 no ar..Finalmenteeee

Uma Vez Amor, Pra Sempre Amor HG Cap.9 no ar..Finalmenteeee

*Harry e Gina decidiram finalmente enfrentar todos os possíveis perigos juntos, Harry claro com uma certa relutancia, mas Gina fez tudo ficar simples, e o bruxinho nao resistiu aos encantos da ruiva!!!Será que o romance deles vai sobreviver a tantos perigos?? E Rony e Hermione, vao admitir seus amores?? E quais sao os misterios de Draco, e o que ele esconde dentro de si?? Muitas emoçoes, perigos ciúmes e romannces eperam pelos bruxinhos mais corajosos de Hogwarts!! divirtam-se!!*br /* *br /* *Gente é minha primeira fic,e eu nao so mt boa em resumo...rss ve o q vcs acham, e comentem, mas sejam sinceros ok?? ----------------------------------------------------------------- Minha ottra fic: O Queridinho da Inglaterra - Pós Hogwarts http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13573 Fics que eu amo e recomendo: *Revelações debaixo de uma árvore R/H (Julia Berg) * fic da minha miguxa lindaa!! * Harry Potter e a Magia do Amor H/G (MarciaM) * A Arca do Inseparáveis H/G (Karina) *Um Alguem como eu D/G (Carol "Padfoot" Black) E muitasss outras, mas como nao da espaço para todas, dps eu vo trocando, e boto outras vlw??

Compartilhe!

anúncio

Comentários (50)

  • William Drake

    Oi, sua fic é fantástica, gostaria que visitasse a minha história, ela é uma criação minha e se chama Os 13 Mundos de Zarkran, muito obrigado pela sua atenção! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38098

    2011-03-20
  • Vic_Potter23

    Meu Deus sua fic é perfeita, o Malfoy apaixonado ficou muito bom, vc não pode desistir da fic, faz mais de 4 ANOS que vc não atualiza, então por favor termina a estória, atualiza !!!! Eu quero caps !!!

    2011-02-12
  • Piti Potter

    aiii, termina de escrever quero saber o final >.<

    2011-01-21
  • ma_ma

    Gamei na sua fic ! Escreve mais pf ?  tá de parabéns, ta muito boa! beijinhos 

    2010-10-07
  • Beatriz Marinho

    Uau, sua fic, é...é perfeita, maravilhosa...Olha eu sou muito dura em relação a isso, quero dizer, eu não sou muito de elogiar, mas, essa fanfic está realmente maravilhosa. Meus mais gratos e sinceros parabéns.

    2009-12-31
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo no momento ela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-04
  • Eu vo morreeeer sem a sua fiic!!!! O.O Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *chorando*

    2007-07-19
  • Caroline Copetti

    kd us cap??ta demoranuu... bju

    2007-07-18
  • Fernanda X. M.

    Eu adorei a fic...........mas please: ATUALIZA! desistiu?

    2007-05-02
  • Alessandra Silva

    Oi!!!! Amei a sua fic... por favor atualiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjos

    2007-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.