Nymphetamine .

Nymphetamine .

"Ela é fria e cruel, mas ela sabe o que está fazendo.
Ela sabe perfeitamente o que dizer para arruinar seu dia."

___________________________________________

Cradle of Filth - Nymphetamine Fix (tradução)

"Ninfetamina"


Em direção ao rio
No meio do verão, eu acenei
Um V de cisnes pretos
Indo com esperança para o túmulo
Através de todo setembro vermelho
Com os céus revestidos de fogo
Eu implorei para que você aparecesse
Como um espinho para as pessoas sagradas

Fria era minha alma
Não revelada era a dor
Que eu enfrentei quando você me deixou
Uma rosa na chuva
Então, eu jurei pela navalha
Que nunca, acorrentado,
Seus pregos escuros de fé
seriam empurrados através das minhas veias outra vez

Nua em seu túmulo
Eu sou uma oração para sua solidão
E você viria sempre logo acima de mim?
Pois era uma vez
Das ligações de sua inferioridade
Eu sempre poderia encontrar
a fechadura certa para a sua chave sagrada

Seis pés de profundidade é a incisão
Em meu coração, a prisão sem grades
Descolore tudo com visão parcial
Por do sol
Ninfetamina

Doente e fraco por causa da minha condição
Este desejo, esse vício vampírico
Somente para ela em total submissão
Nenhum melhor
Ninfetamina

Ninfetamina,ninfetamina
Garota Ninfetamina
Ninfetamina,ninfetamina
Minha garota Ninfetamina

Arruinado com seu encanto
Eu estou cercado como presa
De volta à floresta
Onde os sussurros persuadem
Mais trilhas doces
Mais senhorita branca deitada
Do que pilares de sal
(mantendo Sodom à noite encurralado)

Venha para meus braços
Agarre o poder fascinante deles
E dance para a lua
Como nós fazíamos naqueles dias dourados

Estrelas batizadas
Eu me lembro da maneira
Como éramos agulha e colher
Perdidos na grama ardente
(Esquecidos na grama ardente)

Nua em seu túmulo
Eu sou uma oração para sua solidão
E você viria sempre logo acima de mim?
Pois era uma vez
Das ligações de sua inferioridade
Eu sempre poderia encontrar
a fechadura certa para a sua chave sagrada

Seis pés de profundidade é a incisão
Em meu coração, a prisão sem grades
Descolore tudo com visão parcial
Por do sol
Ninfetamina

Doente e fraco por causa da minha condição
Este desejo, esse vício vampírico
Somente para ela em total submissão
Nenhum melhor
Ninfetamina

Ninfetamina...



*Nymph = garota nova e sensual
amina = droga, remédio viciante
Nymphetamine = garota viciante

***

COMENTEM!!!

*****

Bellatrix: Cristina Scabbia, vocalista da banda Lacuna Coil

******

Add no msn ou orkut?
Podeeee
*-*
msn: [email protected]
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6136274058238232968

__________________________________

Fic dedicada a Bia_Black, a guria que tanto ama essa fic, talvez ela seja a maior fã XD Beijos, te amo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (209)

  • Aili Souma

    simplesmente perfeita, mostra os dois de verdade, sem mudançaseu chorei muito nesse seu final, lindo e tristeadorei, mesmo

    2009-12-14
  • Nah Black.

    ah, meu Deus, chorei baldes --' bem, o que eu posso dizer? Sem dúvida a melhor S/B que eu já li aqui na FeB. E eu nem leio fics em outros lugares (?), então é a melhor S/B, mesmo. :) é incrível a história, o modo como os fatos poderiam ser de verdade, os sentimentos, a atração, e tals. tem muita fic por aí qe mostra os dois completamente mudados e tals, mas essa tá fiel aos dois, eu achei :D particularmente, prefiro S/M.. mas não consegui parar de ler nem um segundo essa fic (: tá perfeita!

    2009-05-09
  • Danielly Black

    Vim aqui só pra elogiar sua fic. mesmo, admiro o jeito que você escreve, e admito que S/B me encanta de um modo que nehum outro shipper faz. você tá de parabéns, não só por essa, mas tudo o que você escreve. você leva jeito. parabéns!

    2008-04-30
  • Giana

    Continuando pela terdeira e última vez...grr ¬¬' Well... Chega Giana... ta na horinha de parar amor... Finalizando eu acho que eu já dei provas demais do quanto a sua fic ta-total-boa-demais-e-que-eu-me-apaixonei-por-ela!!! Obrigado por fazer uma leitora feliz...=D E se você também quiser ser uma alma caridosa com as tão dedicadas escritoras, você pode passa lá na minha fic *-* Assim só se você puder, ta? Tem duas, uma em andamento “Entre Flocos E Flores” e uma terminada “Viva Forever”! As duas são R/H não sei se você gosta do shipper?? Mas se quiser ler eu não vou me incomodar de verdade ;D haha!! No mais, Just Congratulations!! E Beijokinhas =*** See you xoxo

    2008-01-28
  • Giana

    continuando...¬¬' Ok!Eu não vou me empolgar muito mais eu vou comentar então só uma parte mesmo eu tendo amado um monte delas!!=D A que eu achei a sua melhor sacada foi no epílogo (que eu não sei da onde que você tirou que ele ficou ruim, ta, no fundo eu sei que é aquele charminho, aquela falsa modéstia que todo autor tem.) na parte em que a Bella “fala” que vai guardar a lembrança dele no coração dela, a parte mais distante e inalcançável que ela conhecia, um lugar que nem mesmo ela sabia se ainda existia. AAAhhh!!!! AAHHH!!! AAAAAHHHH²²³³²²²³²²³!!! Muuuito fodástico!! Essa parte eu tive vontade de aplaudi, só não aplaudi porque ninguém ia ver mesmo, já que eu tava sozinha em casa, mas então aplaudo agora! *Levanta-se e aplaude, aplaude, aplaude, aplaude, aplaude... Até suas mãos ficarem roxinhas* Ta, eu não me agüento, eu vou ter que me referir também à parte que ela lê a mente e diz que ele não a domina. E daí, depois do momento agarração, ele pensa abertamente pra ela saber que ele é o único que realmente dominou Bellatrix Black!! Fadástico again... E já que eu to me empolgando mesmo... Todos os diálogos deles são perfeitos, mas eu confesso que em dois eu chorei solitariamente. Primeiro quando o Sirius disse que amava ela, e depois quando ela disse...PERFEITO *-* E agora a última parte comentada, pra encerrando de verdade. A parte da droga foi inigualável. “É como uma droga, você acabou com a vida do viciado.” Totalmente Fera. Amei!!

    2008-01-28
  • Giana

    continuando... Sério eu amei muito a fic. E acho que o que mais me imprecionou foi a Bella ser tâo Bella!! O Sirius ser tão Sirius!! Todos serem tão todos!! A imagem que você passa dos personagens é total a que eu imagino deles. Eu imagino essa Bella que foi educada pra ser tão controlada, que ela consegue saber que o certo dela é errado, mas sabe que é errado fazer o certo. Sabe como? Ela sabia que o certo era não ter preconceito nem nada, porém ela também sabia que a única escolha que ela podia fazer era a errada. E era essa que ela tinha que fazer, e era essa que seria certa ela fazer. Mesmo que no fundo ela não achasse isso. Ela era uma pessoa boa, que foi educada pra ser má e que sempre soube disso, se conformou, e fez exatamente o que tinha que ser feito. Por outro lado tem o Sirius, que é o rebelde e vê esse inconsciente bom da Bella e tenta salva ela. E é o que chega mais perto, senão o único, de conseguir. Mas ele é orgulhoso, e no fim ele também se deixa enganar pela falsidade dela. Ele só faz com que ela sofra o resto da vida, mostrando o paraíso pra depois joga-lá no inferno. Essas histórias são cruelmente tentadoras... And Gosh!!!Olha o tamanho que já ta o meu comentário??Oo’ Ele nem vai caber, porque a floreios inventou essa história de me privar dos números de caracteres... Oh!! E ele ficou tão sério, me senti até uma daquelas críticas importantes, hauhauhuaua!!! Mas foi você que disse que gostava mais ainda dos comentários grandes. Aqui vai um grandão pra você!! E eu vou escrever que você fazia tanto drama, que eu pensei que a sua fic fosse A abandonada. No fim já tinha 202 comentários quando eu fui ver... Mas bem eu posso falar que: EU FUI O PRIMEIRO COMENTÁRIO DE 2008!!YEAH!!

    2008-01-28
  • Giana

    Oo' Pasma, totalmente pasma. Esses finais trágicos acabam com o meu coração.Mas é uma coisa tão incontrolável que eu não consigo parar de ler fics S/B. Por mais que eu sempre saiba como elas vão acabar; Por mais que eu sempre, sempre saiba o começo, o meio e o fim. Porque no final acaba sempre sendo a mesma tragédia. Eu continuo sendo tocada e acabo em prantos todas às vezes. Sempre. Como desta vez. É como se fosse um prazer masoquista daqueles que o James falou na fic!! Hauhauauhhua... Mas sem mais lamúrias o fato é que eu começo a ler muito fics mais são poucas as que me encantam e me fazem querer continuar. E também poucas as que eu comento. Na verdade eu não diria que são poucos, eu diria que são as selecionadas. Por mais que seja sempre a mesma coisa, nem sempre elas são boas ao ponto de te emocionarem, boas ao ponto de te fazerem precisar continuar, boas o suficiente para fazerem o principal: te envolverem. Mas a sua fic conseguiu isso. Ela literalmente envolve a gente. Digamos que ela não é daquelas súbitas e eletrizantes que te prendem desde o começo, mas ela tem um poder persuasivo. É como se você estivesse experimentando a droga junto (eu só espero não acabar morta). Ela vai crescendo ao longo da história, no começo você não dá muito por ela, mas chega uma hora que você não consegue ficar sem saber o final, e por mais que já saibamos, você quer ler de volta. Você quer ler com as palavras que a Lisi escreveu. Eu diria que você cresceu total junto com a fic, dá pra perceber demais isso. Você não sentiu isso? Porque eu senti. Eu só dou graças a Deus, Merlim, Santos, anjos, ou seja, lá o que, por ter pegado a fic completa e não ter sofrido a espera dos capítulos.Hihi. Porque cada vez que acaba o capitulo, eu passava os olhos correndo pela N/A e ia direto pro botansinho do "Proximo Capítulo".

    2008-01-28
  • Thais Lestrange

    essa foi uma dasmelhores fics que eu já li na minha vida... e não pense que o seu epílogo ficou pobre, ficou maravilhoso, a emoção que você põe no capítulo... sinceramente, você escreve com o coração! Já pensou em ser escritora profissional? tenho certeza de que se dará bem suas fics são perfeitas, parabéns! :*

    2007-11-04
  • Barb Black

    Eu estou sem palavras, completamente boba. Eu passava aqui todos os dias pra ver se você tinha atualizado, e só de ver escrito 'epílogo' já me deu vontade de chorar. Eu achei incrivelmente incrível. Eu não sei como, nem o proque mas eu consigo sentir as emoçoes que você descreve nessa fic. Acho que é o jeito maravilhoso que você escreve, porque disso eu nao tenho dúvidas, você escreve maravilhosamente bem! E você sabe, que nós somos apenas meras fãs que um dia sonhamos em ser assim como voce, mas eu quero que você saiba que d everdade, essa fic é uma das melhores que eu li e olha que eu sou exigente hein. Parabéns por essa fic e por todas as outras... Continue escrevendo, que eu vou continuar acompanhando e comentando todos os capítulos. Amei a fic! Beijos

    2007-10-26
  • Luisa Hunter

    ai :~~~~~~~ meu, acho que essa é uma das melhores fics da Floreio inteira, ja falei isso inclusive pra vc, Lisi! O Epílogo foi o melhor da fic inteira, pq ele foi tão, filosofante, sincero, nao sei nem o q dizer, to com cara de idiota na frente do computador digitando esse comentário. Com certeza uma das melhores fics, ever, ever, and ever! Parabéns por ser essa autora maravilhosa e ter dado esse presente de fic pra nós, leitores! :D :** s2

    2007-10-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.