Quatro faces - H.Hr - D.G

Quatro faces - H.Hr - D.G

- Draco Malfoy só queria a vaga de capitão no time de quadribol. Até conhecer Gina Weasley e começar a desejar bem mais do que todo seu dinheiro pode comprar.
"Nunca daria certo, Virgínia. Você não consegue enxergar, em mim, além do meu sobrenome."

- Gina Weasley já sentira frio, calor, raiva e amor, mas nunca pensou que poderia sentir tudo isso junto.
"É claro que eu tenho medo de acordar um dia e vê-lo morto ao meu lado. Mas a possibilidade de não vê-lo é muito pior."

- Harry Potter já percebera que todas as pessoas que amava partiam bruscamente e decidiu que, desta vez, iria proteger Hermione com todas as forças da alma.
"Você pode insistir pra que eu vá embora, Mione, mas eu jamais deixaria você aqui enfrentando tudo isso sozinha."

- Hermione Granger sentiu-se perdida e solitária e acabou se forçando a amar a pessoa mais fantástica que ela conhecia. Mas até que ponto um amor pode não ser real?
"Eu sei que eu errei, mas esse erro acabou sendo o maior acerto de toda minha vida."

Chega, finalmente, uma das eras mais conturbadas do mundo mágico e, em meio a tudo isso, quatro jovens totalmente diferentes descobrem que da maneira mais simples pode surgir o mais complicado dos sentimentos.

Amizades...

"_Foi a fidelidade, Harry. Foi a fidelidade que ele demonstrou a você e a sua amizade, que o manteve vivo. _Harry sorriu _Você tem um grande amigo naquela enfermaria."

"_Vem morar comigo em Londres? _ele perguntou como se fosse a pergunta mais óbvia a ser feita no meio da noite.
Ela ergueu a cabeça e baixou os braços, encarando-o sem entender. Ele então sorriu entusiasmado e sentou-se virado totalmente para ela."

Romances...

"_Eu... Você quer se casar comigo, Mione?
Ela inclinou-se por cima da mesa e selou os lábios do garoto com um leve beijo. _o que você acha? _ela perguntou ao se afastar.
_Acho que o meu café está sem açúcar. _ele respondeu olhando para o copinho com um sorrisinho irônico. Hermione riu."

"_Mas responde, Draco. _ela insistiu _Ou as pessoas vão achar que você tem alguma coisa com essa... Weasley nojenta.
_E, se eu responder, elas vão ter certeza. _ele sibilou para que só Pansy ouvisse."

Desilusões...

"_Você não sabe o que fez comigo, Malfoy. Você não tem a mínima idéia do que fez comigo... "

"_Harry, eu posso explicar... _ela murmurou com novas lágrimas lavando seu rosto."

"Harry ficou encarando tristemente a aliança.
_Fica. _ele respondeu com uma voz rígida e desolada _É uma lembrança boa, pelo menos."

Brigas...

"_Vá pro inferno, Malfoy.
_Eu vou. Estou indo almoçar com você. _ele respondeu sorrindo para ela."

"_Sua retardada, essa vassoura valia 15 vezes mais do que a SUA CASA!! _ele berrou e Gina fez uma cara muito zangada.
_É? Mas minha casa não está no fundo de um lago."

E o que mais você achar que se encaixa ^-^




Quatro faces seguindo apenas dois destinos



Ps: agradecendo a minha irmã querida (que é essencialmente minha equipe de produção): (afinal ela quem faz revisão de enredo, revisão de Na, coerência entre os capítulos, crítica e opiniões. Vlw, fic pra vc S2


Agora com comu no orkut S2
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31848531
Obrigada de coração, Shay, e obrigada a todos q jah leram e ou q estaum lendo. Mtooo obrigada msm ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (406)

  • Andre Donatti

    Muito legal a história, é bom ver que você foi se desenvolvendo durante o tempo em que você escrevia ela e ia ficando cada vez melhor. Com certeza, uma das melhores fanfics que li já aqui no site, com um enredo muito bom e com muitas surpresas sempre. Não tenho palavras para agradecer por esta história, pois histórias como essa mantém o espirito do universo Harry Potter vivo em todos os fãns sempre, e que ele nunca se acabe! Amo ler histórias que me fazem lembrar de momentos da minha própria vida e ao ler pensar no que aconteceu e no que poderia ter acontecido, junto com imaginando os rumos que a história pode tomar, é demais quando encontramos uma história que nos toca muito. Enfim, muito obrigado por ter dedicado o seu tempo para nos presentear com essa ótima leitura e parabéns por uma história tão bem elaborada. Espero encontrar mais assim hehe. Beijos :)

    2016-04-20
  • Ane Granger Potter

    Amei essa historia.Só dou nota 5 porque não pode dar mil. Parabéns a autora pela criatividade.

    2015-06-16
  • Láh Jane Weasley

    O Harry tá vivo, né? diz que sim, diz que sim, diz que sim, SIM?!? tu escreve bem... errinhhos de concordâcia não são nada qdo comparados ao enredo da história. parabéns pela criatividade. ahh.. Lembre-se: o Harry foi o único que sobreviveu DUAS VEZES à Maldição da Morte... ele pode sobreviver agora tb, né?   xDD vou ler a continuação. não me decepcionaaa!!!  não mata o Harry definitivamente. Ele fez tudo pra que todos pudessem viver em paz. Não é justo que ELE não o possa. bjbj, até o próximo coment. Láh 

    2011-11-17
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-09
  • Andre Donatti

    Olha, Muito  boa a fic, so nao gostei muito de o harry ter morrido, mas já fiko estranho naum ter os corpos, entaum da de ter uma esperança, você escreve bem, e sua fic foi do tipo que eu mais gosto, com caps enormes e bem escritos, vo sentir saudade da fic, mais ja tou indo pra continuação pra ver o que acontece.   Bjso,Até A Face Oculta.

    2010-07-29
  • Elane Snape

    Eu tô lendo essa fic a diase vc acaba ela assim???vc matou o Harry???vc escreve bema fic é bonitamaso que vc tem cntra final felizes???ele não pode ter morrido assimvc tá brincando né?vc escreveu outra fic com a continuaçãoe ele aparece né??por favor me diga e tire a péssima impressão que me deixoupor favorrrrrrrrrrrrrrrT.T

    2010-02-18
  • Erika Costa

    Tatianne eu juro que vou te matar manhã, a hora que eu te ver no trampo. Juroo !! Oh God, muito lindo, perfeito, você escreve bem demaiss... *-* Mas eu ainda quero te amaldiçoar, como você "mata" o Harry e deixa a Hermione assim, como você mata o Quin, como você "mata" o Harry²², não da. Vou ler a outra face para ver o que mais você vai aprontar!! Bom demaiss!!  beijOs

    2010-01-27
  • r.ad

    amei sua historia to correndo pra ler A face oculta!!!!!!

    2010-01-23
  • Raphaela Regina Bueno Teixeira

    ameiiiiiiiiiiii *---------* em cada parte triste eu chorei,em cada parte feliz eu fiquei mega happy meus pais disseram que eu parecia uma boba alegre mais nem me importei amei o final,triste,mais lindo *-* parabens super viu?a melhor fic que eu já li :)

    2009-12-11
  • AshSparks

    PERFEITAAA! Indo ler A Face Oculta porque eu espero realmente que Harry não tenha morrido! Odeio histórias em que um deles morre.Parabéééns Priscillaa, a fic é perfeita! Uma das melhores que já li; está no meu top 5!

    2009-11-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.