Um motivo mais forte

Um motivo mais forte

Trailer-



Perdas:

- Vá minha filha! Vá embora! Não fique aqui... Você tem que viver!! Eu cuido disso! Diz uma bela mulher de cabelos lisos e cumpridos até a cintura, brilhosos como seus olhos castanhos.

- Não! Não vou deixar-lhe aqui! Respondia a jovem, filha e protegida, como a mãe, era linda, seus cabelos cumpridos e ondulados estavam embaraçados e cheio de nós, mas mesmo assim brilhosos, sua pele que sempre fora de seda pura, estava suja e arranhada, havia gotas de sangue em suas longas vestes verde-escuras.

[...]

Numa fração de segundo, Rudouphus apontou a varinha para a Lin... Ouviu-se um grito de “não!” Vindo de sua amiga... A expressão de ódio nos olhos de Rudouphus, uma luz verde-esmeralda saindo da varinha do homem... As chamas de raiva nos olhos de Lin... O vulto de Bellatrix pondo-se à frente de Lin... A tentativa de retirá-la de sua frente... E por Fim... A imagem de uma bela mulher estendida ao chão, morta por um feitiço.





Vingança:

As garotas, com apenas quinze anos já se tornaram comensais da morte oficiais, e dali para frente já se tornaram as principais procuradas pelo ministério, apenas atrás de seu Mestre.

Wendelin prometeu se vingar de todos que tinham feito de tudo para lhe enviar para Azkaban, como sua mãe iria fazer, ela iria honrar não apenas o nome de sua mãe, mas o próprio também, e com ajuda de Mila, só existia um problema, Mila era irmã do maior responsável por sua estadia em Azkaban, Harry Potter.



Amizade:

- Mas quem foi que mandou eu acreditar na Lady. Resmungou a jovem para si mesma, parando numa esquina onde não havia mais neve, ajeitando seu pesado casaco de pele marrom.

- Ora... Desconfiando de minha honestidade, Mila? Perguntou um vulto negro andando vagarosamente pela neve e surgindo ao meio da neblina densa no inicio da rua, coberto por um longo casaco negro de pele de Lince.



Ódio:

- Mila, como você pode ficar contra seu irmão? Como você pode trair o sangue de sua família? Você está do lado oposto, você é Comensal da Morte! Levantando um pouco a cabeça para encarar a moça. – Seus pais não iriam gostar nem um pouco do que estais fazendo!

- Acabou seu tempo. Disse Mila séria. – Responderei as perguntas. Primeiro... Estou contra ao Harry por que eu quero; Segundo... Creio que não sou eu a traidora de sangue aqui; Terceiro... Danem-se os meus pais, morreram porque eram burros, morreram porque estavam contra o Lord Negro... E num intervalo de tempo para respirar – Morreram porque deram a vida pelo Potter.



Falsidade:

Monstro faz uma longa e profunda reverência e com um click, desaparece.

- Vem cá Lin, você acredita que esse aí vai conseguir a confiança do meu irmão? Perguntou Mila desconfiada.

- E por que você acha que não? Monstro, antes de me conhecer... Servia o Potter, e seu irmãozinho nunca desconfiou que Monstro me conhecia, nunca! Portanto... Vejo que não há nada mais comum que um elfo doméstico servir seu “dono”. Finaliza Lin apontando uma casa com a varinha.



Vitoria, Guerra, Brigas, Amor, Alegria...



Entre outros sentimentos...



Você verá por outro lado, os sentimentos de jovens...

Entenderá a angustia e o ódio presente na vida de um adolescente!

Não deixe de ler!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.