Capítulo3



CAPÍTULO 3

Chegou a hora da seleção! Meninas para um lado meninos para o outro! ( ta desculpa, eu já parei). Depois de tudo Lílian e Tiago foram para a Grifinória com mais 3 garotas e 2 garotos. Como eles não são ninguém nessa história, vamos denominá-los de Lala, Lele e Lili, as garotas e Lolo e Lulu, os garotos.
Quando a janta terminou, Tiago foi mostrar o papel vermelho - vivo para um dos adultos da escola, chegou para Qualquer um e mostrou o papel.
─ Um monitor lá do trem me mandou entregar isso pra um adulto aqui da escola.
Qualquer um olhou o papel e disse: ─ Meu Deus anonimado, você terá que mostrar esse papel para um escalão mais alto, mostre para um dos professores.
─ Perai, você não é um professor?
Qualquer um começou a rir, ─ Eu professor? Não eu sou só o zelador.
Ah, isso explica o ‘Qualquer um’.
Então Tiago foi mostrar para um professor. ─ Um monitor me mandou entregar para um adulto da escola, eu entreguei para o zelador, que me mandou entregar para um professor.
─ Meu Deus anonimado! Eu não sei se sou qualificado para o bastante para isso, você deve ir falar com a vice-diretora.
Então Tiago-já-cansado-de-segurar-o-papel-vermelho-vivo-Potter foi ver a vice diretora, literalmente gata (calma gente, não foi o que vocês pensaram, ela é uma animaga lembram?). Tiago disse: ─ Um monitor me deu isso, disse para entreguar para um adulto, eu entreguei para o zelador, que disse para entregar para um professor, que disse para entregar para a senhora.
A professora gata, digo Minerva leu o papel e disse, ─ Que PII, mas que PII, nunca pensei que um aluno qualificado de Hogwarts seria capaz de uma coisa dessas, Senhor Mcgregory, isso não está mais em minhas mãos, vá falar com o diretor.
─ Espero que ele não mande eu falar com o ministro. ─ Disse para Lílian, que magicamente do nada apareceu ao lado dele.
─ Qual será a senha? ─ Perguntou Lílian.
─ Não sei, da última vez que eu entrei aqui a senha era ‘meias’.
─ Meias? Que raio de senha é essa?
─ Bom, ─ Disse Tiago pegando um pergaminho. ─ De acordo com o primeiro livro, o que Dumbledore mais queria eram meias de presente.
─ Bom, se é alguma coisa que ele gosta muito? Já sei!
─ O que, sopa de melancia?
─ Não! ─ Disse Lílian com uma cara estranha. ─ Britney Spears!
─ Você ta brincando, é claro que não é essa a... ─ XABUMCATHACUM.
E a porta se abriu.
─ Não disse?
─ Britney Spears? O Dumbledore gosta da Britney Spears?
─ Oops I did it again, I’ve played with your heart, got lost in this game. ─ Dumbledore cantava e dançava enquanto Lílian e Tiago olhavam com os olhos esbugalhados para ele.
─ Oh beibe bei... Hum, sim? O que desejam?
─ É. ─ Disse Tiago. ─ Eu esqueci.
─ O papel. ─ Lembrou Lílian.
─ Ah sim. Um monitor me entregou isso, me disse para entregar para um adulto, entreguei para o zelador, ele disse pra entregar para um professor, que disse para entregar para a vice - diretora, que disse para entregar para o senhor.
─ Ah deixa eu ver.
Tiago entregou o papel para ele, que quando foi pegar os óculos, deixou o papel cair sem querer querendo no poleiro da Fênix, que leu o que estava escrito no papel, e com o susto se auto-incendiou, involuntariamente incendiando o papel também.
─ Droga! ─ Disse Dumbledore, mas ele não disse ‘droga’, ele disse outra palavra imprópria para crianças. ─ O que estava escrito?
─ Eu não lembro. ─ Disse Tiago, ainda perturbado com Dumbledore e Britney Spears.
─ Bom, se você não se lembra então não devia ser importante não é?
─ É, acho que sim.
─ A propósito. ─ Disse o diretor. ─ Eu sei o que vocês fizeram no trem que estava passando! (Plágio explícita de ‘O que Vocês Fizeram no Verão Passado’).
─ O que? Mas a porta estava trancada. ─ Disse Lílian desesperada.
─ Não, estou me referindo ao patrono. E disseram que o seu patrono se transformou num corvo com dor de dente e que corre no sentido anti-horário, e eu só conheço uma pessoa que consegue fazer isso, Tiago potter!
─ Sim! Eu sou Tiago Potter!
─ Eu sei!
─ Você sabe? Como?
─ Eu sou Dumbledore, meu filho, eu sei de tudo, e sou amigo da escritora.
─ E como você acha que isto aconteceu?
─ Eu acho que Deus anonimado e os anjos anonimados quiseram isso. ─ O que não deixa de ser verdade. ─ Bom, como vocês já terminaram a escola e talz vocês não precisam fazer os testes, eu vou deixar vocês livres para tentarem se aproximar de seu filho.
Eles estavam saindo quando Dumbledore disse.
─A propósito, gostei de vocês de cabelo diferentes, Tiago loiro e Lílian de castanho-claro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.