Capitulo1
CAPÍTULO 1
O garoto saiu daquele lugar escuro, era escuro porque ele ainda não tinha abrido os olhos, quando o fez, ele viu um homem estranho, com uma mascar verde estranha e com uma tesoura estranha na mão.
O garoto pensou de um jeito estranho, ele não conseguia pensar palavras, sabe quando a gente pensa numa coisa, mas pensa sem palavras e frases na cabeça? Assim... só pensa, pois é, ele ‘pensava assim’
“O que diabos eu tô fazendo aqui, o que aconteceu com a Lílian, cadê o Harry, o Voldemort e porque eu não consigo me mecher?”
─ Qual vai ser o nome dele?
─ O nome dele vai ser Tiago. ─ A possibilidade de isso acontecer, é a mesma de minha amiga me devolver o meu livro que eu tinha emprestado, ou seja 0. Acontece que o anjo anonimado 32483269180 apertou o botão esses-dois-seres-vão-nascer-com-o-mesmo-nome-que-tinham-nas-suas-vidas-passadas-e-eu-sou-estúpido-o-suficiente-para-apertar-esse-botão. Voltando a história.
O recém-nomeado Tiago ‘pensou assim’.
“Meu Deus Anonimado, eu nasci de novo, a última coisa que me lembro é de uma luz verde. Lílian? Cadê a Lílian? Porque eu não consigo respirar? Porque o medi-bruxo ta batendo em mim? Porque eu to chorando?”
---NA ENFERMARIA AO LADO---
A garota saiu daquele buraco estúpido a procura de luz, ela ‘pensava assim’.
“BUÁÁÁÁ, meu marido morreu, eu corri pro quarto e deixei ele sozinho, agora Voldemort quer me matar e matar o Harry, eu dei minha vida por ele e agora eu estou mortaaaaaaa, peraí, se eu tô morta, como é que eu consigo respirar?”
Ela abriu os olhos.
“Incrível, eu nasci de novo... BUAAAA, eu quero meu marido e meu filho.”
─ Incrível. ─ Disse o medi-bruxo. ─ O primeiro bebê que chora duas vezes.
─ Ah. ─ Disse a mãe de Lílian. ─ Eu sabia que ela era especial, que nem a mãe,
* ─ Ah. ─ Intervem a amiga da autora, Anny Black Fowl, que não foi chamada aqui, ela é só uma intrusa. ─ Ela se acha que nem a autora. ─ Há-há-há Ana clara, muito engraçado. *
Enquanto isso, a recém-nomeada Lílian Evans, ops, Lílian Thompsom, tenta pensar com palavras, mas só consegue ‘pensar assim’.
“Droga”.
...
...
...
“Ei, peralá, como é que isso aconteceu? Será que Tiago também se lembra de tudo? Meu Deus, minha mãe é a Nicole Kidman! Como é que ela se casou e ninguém me disse? Ah, eu morri, lembrei agora.”
---NA ENFERMARIA AO LADO---
“Caramba, meu pai é o Ewan Mcgregory, quando foi que ele se casou?”
---
Pois bem, depois de descobrirem que seus pais são do elenco de Moulin Rouge (que nesse tempo ainda nem existia, mais tudo bem), Lílian foi para sua casa e Tiago para a sua, que incoincidentemente era ao lado da de Lílian. Alguns meses se passaram, até que Lílan e Tiago conseguissem andar de novo, um belo déia, quando Lílian e seu pai, Anthony, estavam passeando pela vizinhança, ela tropeçou num garoto e caiu no colo dele (oh, que coerência, igual ao botão que o 32483269180 apertou!).
Lílian, que já conseguia pensar com palavras pensou:
“Ih Garoto, desculpa.”
Abriu a boca para falar, mas tudo que saiu foi.
─ Nhi nhanhoto nhesnhulpa. ─ E o garoto que incoincidentemente era Tiago, pensou “Ei garota, olha por onde anda, eu tô procurando a minha mulher”, mas nem abriu a boca para dizer, já que ele já sabia o resultado.O pai de Lílian, nessa hora tinha avistado o pai de Tiago, e como Anthony não gostava de ir ao cinema porque era bruxo, ele não conhecia o Ewan Mcgregory, então, eles começaram a conversar e viraram amigos, depois de descobrir que eram vizinhos.
Mais alguns meses se passaram, e Lílian começou a conseguir falar, como ela já sabia o que era a arte de falar, ela conseguiu falar a primeira palavra aos 1 ano e meio, sem que seus pais soubessem.
Um dia, ela estava no berço, e resolveu fazer uma pequena brincadeirinha com seu pai.
Ele estava brincando com ela, quando ela disse: ─ ‘Pa’. ─ Anthony tomou um susto e chamou.
─ Nicole! Corre aqui, eu acho que a Lílian vai dizer uma palavra.
Nicole correu, deu um mortal, um duplo twist carpado e uma pirueta e de felicidade, quando chegou no quarto. Lílian repetiu: ─ ‘Pa’.
─ Eu acho que ela vai dizer ‘papai’. ─ Disse Anthony.
─ ‘Pa’. ─ Repetiu Lílian. ─ Pa... paralelepípedo.
Anthony levou um tombo e Nicole desmaiou, enquanto Lílian se dobrava de rir interiormente e disse.
─ Papai e mamãe.
Anthony fez o feitiço “Enevarte” em Nicole, que acordou.
─ Meu Deus anonimado, ela disse 3 palavras. ─ Disse o pai.
─ Meu Deus anonimado, ela puxou para mim, ela é um gênio!
Alguns dias depois eles foram para um churrasco na casa dos Mcgregory, e lá Lílian descobriu que Tiago também falava.
Eles estavam num cercadinho para crianças quando Tiago falou.
─ Cara, eu realmente preciso desabafar com alguém, não, não fala nada, sei que você só vai falar coisas com ‘nh’, minha vida tá mó difícil, eu reencarnei, não sei onde ta a minha mulher, nem o meu filho e agora eu to falando com uma garota que coincidentemente tem o mesmo nome da minha mulher e não entende nada que eu estou falando.
─ Na verdade, eu tenho uma história muito parecida com a sua, um bruxo das trevas que ninguém quer falar o nome queria me matar, e acabou conseguindo, mas não antes de matar o meu marido, que também coincidentemente tem o seu nome, e pra variar eu não sei onde o meu filho foi parar e nem se ele está vivo ou não, porque meus pais nunca deixam uma revista ou jornal perto de mim para saber notícias.
─ Lílian? É você?
─ Tiago? Tiago Potter?
─ Bom, Mcgregory agora. Meu Deus anonimado (n/a: Eu ainda to nessa!) eu não acredito, que coincidência (n/a: Coincidência? Sei...).
Os dois se abraçaram (n/a: Ohh que romântico).
─ E então notícias do Harry?
─ Na verdade sim, uma vez meu pai deixou uma revista pornô perto do meu berço, e você sabe que em revistas pornôs sempre tem essas colunas de notícias, então tinha uma sobre eles, ele está na casa da Petúnia.
─ Petúnia? Eu não acredito, porque não mandaram para o Sirius que é o padrinho dele?
─ Dumbledore, com certeza, todo esse negócio de ficar com a família deve ser dele.
─ É. Com certeza, E então, o que fazemos? Não podemos fazer nada.
─ Acho que teremos que esperar até entrarmos em Hogwarts.
─ É, você tem razão.
Então nossos lindos personagens passaram lindos 9 anos até chegar o dia 1º de setembro, o dia em que iam embarcar em Hogwarts.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!