O Abobado Rony



Capítulo 3 – O Abobado Rony

Na manhã seguinte bem cedo e bem antes dos seus companheiros de quarto acordarem Rony desperta de seu sono, na noite anterior ele estava tão cansado depois da festa de boas vindas no salão comunal da grifinória que nem conversou com seu novo amigo, o incrível Harry Potter, Rony nunca havia estado na presença de alguém tão importante assim antes, nele havia um misto de ansiedade e curiosidade, mas ele estava muito mais entusiasmado com a possibilidade de fazer um novo e grande amigo do que com quem era esse novo amigo, não lhe passava pela cabeça que na cama ao lado estava dormindo Harry Potter o responsável pelo desaparecimento do grande Lorde das Trevas anos atrás.

Decidido a ser completamente amigável Rony resolveu acordar Harry para que pudessem chegar cedo à mesa do café, sendo que eles não conheciam o castelo e poderiam levar horas procurando o salão principal. Porém Rony não esperava abrir as cortinas e ver um garoto nu, moreno, de olhos verdes, cabelos negros e extremamente lindo, ah o quê? De onde veio esse extremamente lindo – pensou ele. Rony balançou a cabeça e colocou-se a acordar Harry de um jeito que não chamasse a atenção dos outros, pois ele seria motivo de piada na escola inteira, onde já se viu dormir em um quarto cheio de garotos e acordar pelado e todo sujo de... Argh ele tava se masturbando... Harry acordou assustado sem falar da vergonha que teve quando viu Rony o observando, rapidamente puxou as cobertas e vestiu sua roupa por debaixo delas.

- Se você tiver o costume de fazer isso, pode entrar em sérias enrascadas... – disse Rony – ...Fred um dos meus irmãos foi pego no ano passado e Filch o zelador queria pendurá-lo na masmorra mais alta quando o denunciaram. Queria pendurá-lo pela ferramenta que ele estava usando... Você sabe o que eu quero dizer né?

- E você vai me denunciar? – Harry perguntou assustado.

- Claro que não... Err... Eu ia te chamar para sairmos... Err sairmos não... Para irmos um pouco mais cedo para encontrar um caminho para o salão principal... Sabe para não nos atrasarmos para o café...

- Sim claro, o café, vamos sim, assim que encontrar meus sapatos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry não fazia o tipo de quem gostava de se exibir, mas o fato de ver seu novo amigo o observando o animou, - Quanto tempo será que ele ficou olhando para mim? Será que ele me tocou? – pensava Harry enquanto era conduzido pelos corredores meio sem prestar atenção por onde caminhava.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto caminhava Rony não conseguia tirar da cabeça aquela maravilhosa surpresa que teve... A meu pai só me falta me apaixonar por ele, será que ele faz o tipo? – pensava Rony também sem prestar atenção aos caminhos que seguia. Dessa forma um Abobado Rony guiou um não menos Abobado Harry até um corredor que lhes trouxe surpresas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao entrar no corredor eles viram um facho de luz vindo em sua direção e sem pensar duas vezes Harry se lançou por cima de seu novo amigo e ambos rolaram pela escada, enquanto tombavam Harry continuava a segurar Rony o que resultou que quando eles pararam de rolar as escadas, ficaram frente a frente, um por cima do outro e sem reação ficaram naquela posição por quase um minuto sem saber o que fazer. Só voltaram a si quando ouviram um guincho estridente berrando pelos corredores...

– VENHAM VER!!! VENHAM VER!!! DUAS MOCINHAS NAMORANDO NA ESCADA!!! GRIFINÓRIA DEVE ESTAR ENOJADO!!! CXORRAM VENHAM VER!!!

Por sorte aquele lugar onde eles foram parar, por eles já era bem conhecido e alguns minutos depois eles chegaram ao salão comunal quando todos já estavam lá, pois tiveram que fugir de um horrendo poltergeist conhecido como Pirraça e nessa brincadeira se atrasaram verdadeiramente, mas, no resto do dia não tiveram mais problemas e também não tocaram mais no assunto, distraíram-se com a implicância inicial de Rony com Hermione.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Autor: Um capítulo curtinho. Estou meio sem inspiração e um pouco desanimado, pois não recebi nenhum comente. Sei que não sou um bom escritor e por isso gostaria que vocês me indicassem onde melhorar... Não sou orgulhoso deixo o espaço aberto para opiniões e criticas mesmo que sejam apontando os meus erros, e obrigado pelo tempo que vocês gastam lendo minha fanfic. Espero retribuir com um bom enredo. Engraçado mais uma vez mudei o título na hora de publicar... O titulo original era Flagrante.

NOTA2: Cada vez que eu atualizar aconselho a vocês que releiam o texto, garanto que vale a pena, porque cada vez que eu leio, eu mudo alguma coisa e modéstia parte, mudo para melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.