Harry Potter e a Herdeira de Dumbledore II - ETERNIDADE

Harry Potter e a Herdeira de Dumbledore II - ETERNIDADE

Sorrisos tímidos e um puxão rápido de Harry para enfim deitarem completamente na cama grande e que agora parecia emanar calor. Não, ele não se atreveu a retirar a alça do pequeno pijama da garota que teimava cair, não agora. Um suspiro que não pôde evitar sair de sua garganta sôfrega, um sorriso de timidez pelo som secreto, novamente as mãos apertando a cintura e um interesse mútuo pelo pescoço de pele macia e clara. O arrepio percorria os corpos e com isso, como em uma tentativa fracassada de cessá-lo, aproximavam-se ainda mais e ouviam assim mais suspiros entre os beijos que não paravam.

Nc/17







Capa Maravilhosa!!! Créditos a " Elyon V. Malfoy! "

Compartilhe!

anúncio

Comentários (276)

  • V Giacobbo

    AH... Nao acredito que acabou! *chora* Era tão emocionante ler a sua fic.. e agora acabou. Não tenho mais a sua fic para ler! *chora* =P Espero que venham outras! =) Beijos e parabens!

    2009-06-02
  • Pedro Freitas

    Fic encerrada bruscamente, não? Final feliz, alegrias a todos, bebê, Lily na Sonserina, Malfoy fica com Gina. Mas realmente foi muito rápido e inesperado, pelo menos pra mim. Um conjunto de duas fics H/PO bem desenvolvido, embora o final tenha sido realmente corrido. Foi um prazer acompanhá-la nesta história, autora!

    2009-05-29
  • Luanne

    Atualiza, please. Bjoss

    2009-05-16
  • Anasha Potter

    Essa fic é maravilhosa, ain to super curiosa, nao deixa de postar viu. ;)

    2009-03-26
  • Luanne

    Quando vai sair o prox cap??? Atualiza! bjosss

    2009-03-07
  • Babi Mione

    To ansiosa dpro proximo capitulo! Não demora nãao!

    2009-03-05
  • Amy Black

    eu nem comentei na primeira parte, mas to comentando na segunda pela primeira também.Nossa uma das melhores fics que eu ja li, gamei nela des do primeiro capitulo, e você me dando moh sustos no decorrer da fic, principalmente agora na segunda parte, quer me matar??? bom, continua com seu ótimo trabalho, que eu vou continuar acompanhando. Parabéns.

    2009-02-27
  • Pedro Freitas

    De volta! Harry teve um alívio enorme ao descobrir que ele era o pai! hahaha. O pai de Amily o pegou? Merlin, eles poderiam ser mais cuidadosos! É óbvio que querem um pouco de privacidade após meses de separação, mas... Deveriam escolher um local adequado, ao menos! Ansioso pela continuação. Beijo.

    2009-02-03
  • CelinaGryffindor

    husahaus nossa coitados hausu e que mico ahusau adorei o cap bjO

    2009-01-27
  • Luanne

    Oie!!!!!!!! Vc postou!!!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!! Ta mega perfect o cap! O q foi aquilo no final?! Meu Deus logo o papai da Amy q pegou! hahahahha Posta logo! Bjoss

    2009-01-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.