Seria verdade?
No dia seguinte os garotos receberam as cartas de Hogwarts. E Harry sabia que aquilo significava que ele realmente teria que voltar a escola. Harry se lembrou de todos os momentos das suas férias. Desde o dia preso na casa do Dursleys até aquele dia. Momentos que ele teve de muita infelicidade e muita alegria. Harry não pode deixar de sentir um alivio de retornar ao lugar que para ele era a sua casa..mas que agora não fazia o menor sentido sem Dumbledore. Ele estava no quarto afogado em seus pensamentos quando Rony entrou no quarto avisando-o que a Srª. Weasley iria logo depois do almoço para o Beco Diagonal comprar todo o material.
Quando todos acabaram de almoçar Molly e os garotos foram as compras...Chegando lá Harry teve um pressentimento de que Snape poderia estar por lá. Alguma coisa dentro dele dizia isso. E ele sabia disso.. Minutos mais tarde Harry comprovou isso. Deu de cara com Snape e os comensais da morte. Todos tentaram estuporar o maior numero possível de pessoas. Mais isso não foi possível. Harry tinha criado uma força dentro dele maior, ele tinha amadurecido em seus poderes. Mas Harry não sabia disso. Snape ao acertar Gina com um feitiço estuporante fez Harry perder a cabeça. Sem pensar duas vezes Harry o atacou.
Mas uma coisa ali aconteceu. Uma coisa que deixou todos que estavam lá presentes surpresos. Malfoy, Draco Malfoy com a pior aparência do mundo, se sentindo meramente derrotado, pois percebeu o quão mal fez em ajudar os comensais da morte invadirem o castelo. Malfoy percebeu que sem Dumbledore por perto eles não teriam a menor chance, e nenhum dos presentes muito menos Harry, sabia que nunca ia conseguir explicar o porque daquilo, mas ele ofereceu ajuda a Draco, e juntos iriam derrotas Snape e todos ali que estavam no lado das trevas. Juntos eles iriam derrotar Voldemort. Mas seria mesmo verdade o arrependimento de Draco? Parece que seus amigos não estavam muito confiantes.
Rony estava muito apreensivo. Hermione olhava Harry sem entender absolutamente nada.
- Harry? Você acha prudente... ? – Mas Hermione tinha sido interropida antes mesmo de acabar sua frase.
- Acha prudente o que? Confiar em mim? Depois de tudo que eu fiz? Não so culpo por duvidarem agora. Mas eu só queria que vocês soubesse que estou sendo perseguido pelo exército inteiro de Voldemort por ter os traído. – Malfoy estava desperado, e Hermione via a verdade estampada no fundo de seus olhos.
Mcnair, agarrou Malfoy por trás e o desarmou com um feitiço novo, um feitiço desconhecido por toda a sociedade trouxa, um feitiço que o lado das trevas haviam criado, um feitiço nada bom...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!