beco diagonal



N/A: OI gente!Bem aqui está cap um, espero q voces gostem!

- Foi só um sonho – murmurou Harry Potter após acordar mais uma vez por causa de alguns sonhos estranhos.Que andava tendo. Descendo as escadas silenciosamente para não acordar ninguém o garoto se dirigiu até a cozinha onde se serviu de um pouco de água. Um ruído o fez virar-se.

-Sem sono, filho? – perguntou a bela mulher ruiva de grandes olhos verdes, Lílian Evans. Uma das melhores professoras que Hogwarts havia visto.
- Não, eu só tive um daqueles sonhos de novo...

- Tem certeza que você não quer contá-los?

- Não preciso, eu já estou legal.

- Tudo bem, é melhor você dormir, amanhã iremos ao beco diagonal com o aluado e o cachorro do Sirius – disse ela com um meio sorriso nos lábios.
Harry deu um beijo na bochecha da mãe e foi para seu quarto

O dia amanheceu e como na maioria das vezes desde que voldemort começou a reunir mais seguidores e a ficar mais forte, Thiago foi o primeiro a se levantar, ou seria se ele tivesse dormido. Foi mais uma noite exaustiva na qual ele tentava resolver os problemas do ministério que o pressionava cada vez mais, não só ele, mas todos os aurores. Isso sem contar com a ordem, a ordem da fênix, uma organização criada por Dumbledore para combater Voldemort. Por mais que Thiago desse o máximo de si era cada vez mais exaustivo e ele tinha cada vez mais vontade de poder enfrentar o Voldemort de uma vez e acabar com tudo. Lembrou-se de quando soube que a sua avó tinha sido assassinada por Voldemort e de como tinha ficado triste naquele dia


flashback


Thiago descia as escadas do seu dormitório apressadamente afinal de contas estava atrasado para o café da manhã, seus amigos não ousaram acorda-lo sabendo que a última briga com a Lílian tinha sido realmente feia.
-Hunft!Eu mato aquele cachorro pulguento e aquele lobo de uma figa, eles vão se ver comigo - sussurrou Thiago para ele mesmo.
- POTTER!
- Ah bom dia Lílian, mas agora eu estou super atrasado, tchau! – disse ele passando pela garota e dando um rápido selinho. – Te amo! – disse ele correndo antes que a garota o alcançasse e o matasse ali mesmo.
- PONTAS! Onde você se meteu? A gente ta te procurando há horas
- Como assim? Vocês que não me acordaram
- Mas quando a gente acordou você já tinha saído, a sua cama tava vazia.
- Eu tenho certeza que eu tava lá!
- Que coisa estranha pontas - falou Sirius com um olhar pensativo
- Bem deixa pra...
- Sr.Potter me acompanhe,por favor - Minerva acabará de aparecer com um olhar meio triste e desapontamento.
-Mas eu não fiz nada eu...
-Sr.Potter eu sei disso,é algo mais importante,siga-me

Thiago lançou um olhar aos amigos como “já volto” e seguiu Mcgonagall até a sala do diretor.Thiago pensava em o que afinal ele tinha feito de tão grave assim,parou de pensar quando Mcgonagall disse:

-Bom Sr.Potter o Prof. Dumbledore o aguarda na sua sala.-Caramelo

A parede que havia ali em diante se abriu revelando uma escada no formato de um caracol,era muito parecida com uma escada rolante.Thiago adiantou-se e nisso foi levado pela escada.A sala de Dumbledore uma sala circular bem grandes,havia também quadros de vários diretores que pertenceram a Hogwarts em todos os anos de existência da escola.No canto da sala havia uma escrivaninha com um chapéu:o chapéu seletor.
-Entre Thiago-Ele foi desviado a sua atenção para Dumbledore e...seus pais?O que eles estavam fazendo aqui?Afinal o que ele tinha feito de tão grave assim para que Dumbledore chamasse seus pais até a escola?.Dumbledore vendo a cara de “interrogação” de Thiago adiantou-se a falar:

-Bem Thiago em primeiro lugar você não fez nada grave acontece que você sabe que Voldemort está juntando cada vez mais seguidores,não sabe?-Dumbledore tinha um olhar sério.
-C-claro q-q si-im - Thiago estava ficando nervoso será que tinha acontecido?
-Pois bem,seus pais Alan e Carla fizeram o favor...

-Já dissemos Dumbledore não foi favor nenhum- Algumas lágrimas escorram da mulher de cabelos castanhos bem escuros que lhe caiam pelo ombro e com olhos castanhos esverdeados no qual Thiago tinha puxado,mais estava com olheiras bem fundas e parecia que não tinha dormido a dias.
-DÁ PÁRA VOCÊS FALAREM LOGO O QUE ACONTECEU! –Thiago já estava ou melhor acabou de perder a paciência estava confuso e ninguém lhe dizia o que estava acontecendo.
-Bem Thiago acalme-se e sente-se que eu vou lhe contar - falou Dumbledore
Thiago sentou e olhou para Dumbledore para que ele continuasse a falar
-Bem o fato é que a sua avó Maria foi encontrada morta ontem há noite por Voldemort.E seus seguidores foi, assassinada nessa noite de ontem e o seu corpo foi encontrado hoje de manhã. -Dumbledore olhou para Thiago que ainda estava estático pela notícia.

Thiago ficou em silêncio por um tempo,ainda absorto pela noticia sua avó Maria havia morrido.Uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto,ele sentia raiva mais ao mesmo tempo uma angustia um vazio.Olhou para sua mãe e correu até ela e lhe deu um abraço bem forte e logo seu pai o abraçou por trás e chorou,chorou e chorou e ficou assim por um bom tempo nem ele sabia ao certo o tempo que tinha passado. Após ter passado um tempo se soltou de sua mãe e olhou para Dumbledore que estava quase chorando emocionado com a união daquela família.
-Bem Thiago eu,Alan e Carla tivemos uma conversa e decidimos que você não vai poder ir ao enterro por motivos que vai atrapalhar seus estudos e vai ser melhor para você e lembre-se:ela nunca partiu você pode sempre encontrá-la no seu coração.

Thiago estava sem força para protestar apenas balançou a cabeça em um sinal de concordância,se despediu de Dumbledore e seguiu em direção ao dormitório.

Final do flashback

-Thiago,THIAGO!

Thiago olhou para frente e viu que Lílian já tinha acordado e parecia que estava lhe chamando há horas.
-A desculpa lily,estava meio distraído.
-meio?
-ok,estava destraído
-Precisamos acordar o Harry e a Manoela,hoje temos que ir lá no beco diagonal comprar o material escolar deles e marcamos com o Sirius e a Lisa e o Remo e a Michelle, ou você esqueceu??
- Não Lily!!! Eu ainda lembro!!
- Ta... Mas o Thiago...conversa com o Harry, eu to preocupada... Ele continua tendo aqueles sonhos e se recusa a contar...
- OK!! Eu converso com ele...
- Ótimo!!! THIAGO POTTER VC JÁ VIU AS HORAS ACORDA LOGO AS CRIANÇAS QUE JÁ TA TARDE!!
- Mas meu amor foi você q puxou a conversa....- Thiago falou enquanto ia acordar Harry...

**********************************************************************


- SIRIUS BLACK!!! VOCÊ NÃO VAI ACORDAR AGORA
- Calma...
- Agente tem que ir para o beco diagonal... Ou você não lembra mais...
- Não Lisa é claro que eu lembro...
- Ah bom... Mas vai acordar logo a Jéssica!! Porque se deixa ela dorme até amanha!!
- To indo senhorita Lisa...
Sirius andava pela casa até o quarto de Jéssica(sua filha,sua única herdeira,o seu sangue)e quando chegou lá...Nossa nem falo foi um desastre:

- Jéssica, meu amor
- Humm...
- Ta na hora de acordar...
- Ah papai,agora não – Jéssica estava tentando subornar isso sempre funcionava...
- Não posso filha senão sua mãe me mata...
- Ah,deixa ela...
- Ta bom, eu deixo – Sirus falou sem pensar.... tinha caído na armadilha de sua filha e quando se deu conta já era tarde ela já tinha virado e estava dormindo nova mente quando ele solta um grito – JESSICA BLACK VOCE É MUITO SAFADA... FICA FAZENDO ESSA CARA DE POBRE COITADA PARA MIM CAIR NÉ???
- Ah papai que eu posso fazer se puxei a você...
- Eu sei... Mas agora acorda é serio...
- Ta bom, só por você mesmo que eu faço isso...
- Ninguém resiste ao meu charme...
- HAHAHAHAHAH.
- Agora eu vou sair do seu quarto para você se arrumar... OK?
- OK papai,mais VAZA daqui porque tenho que trocar de roupa-Jéssica andou até o pai e saiu o arrastando até a porta.

Sirius já conformado com essa mania de sua filha se dirigiu para seu quarto enquanto Lisa tomava banho ele trocava de roupa para depois ir fazer o café era muito raro ver Sirius na cozinha a não ser obvio para ir reclamar com Lisa que a comida estava demorando muito.

Enquanto isso na casa de Remo todos já tinham acordado e estavam todos a mesa tomando café bem tranqüilamente só faltava John que ainda estava dormindo mais Remo já ia chamá-lo quando...

PLAFT!!!

Um som de algo que foi quebrado no quarto de John foi escutado.Remo olhou para a esposa com um olhar preocupante e saiu correndo junto com ela para ver, o que tinha acontecido logo de manhã.Eles subiram as escadas e bateram na porta.

-FILHO O QUE,HOUVE?-Michelle gritou

Eles escutaram um barulho de um resmungo mais logo depois o silêncio continuou.Remo se afastou um pouco da porta e deu um chute para assim arrombar a porta.

Eles olharam desesperadamente para o quarto e entraram.Sinceramente se eles não estivessem tão preocupados há essa horas entrariam rindo,porque John estava enroscado no chão dormindo e a cama estava quebrada.Era óbvio que a cama tinha quebrado e como ele estava com muito sono por isso nem deu muita importância e deitou no chão e continuou a dormir.

-Meu deus esse menino ainda me mata de preocupação ele até me lembra o sufoco que eu e o Pontas passávamos para acordar com o Almofadinhas,principalmente quando ele brigava com a Lisa e ele ia dormir tarde e para acordar ele era um sufoco-Remo se aproximou do John e o sacudiu
-JOHN!JOHN!ACORDA ANDA TÁ NA HORA E AINDA TEMOS QUE PASSAR NA CASA DO PONTAS

-ãh?O que?Onde?-John viu que era só mais um dos seus sonhos malucos e acordou com os berros de seu pai.

-Anda levanta e se arruma logo para você ir tomar café para a gente ir depois para casa do Thiago -Foi à vez de Michelle falar:

-Tá pai ta mãe eu já to indo- John respondeu meio sonolento ainda.Seus pais saíram do quarto e ele foi para o banheiro se arrumar fazer suas necessidades.


Thiago caminhava até o quarto de seu filho que ficava no último andar da casa que esse andar era inteiramente dele.Após Thiago está quase morrendo de tanto cansaço(afinal o quarto de Harry ficava no quarto andar e o seu no primeiro) após chegar em um andar inteiramente silencioso que possuía apenas uma porta marrom claro na metade do corredor.
Abriu a porta devagar para não fazer barulho,Harry estava num sono bem pesado.Thiago se aproximou de Harry e o chamou:

-Filho acorda
-Ah pai-Harry se mexeu devagar e voltou a dormir,estava cansado afinal teve um encontro “daqueles”ontem a tarde que durou até a noite...
-Não Harry anda levanta ou você quer esperar o John,Jéssica e a Millena e eles acordavam de uma maneira bem agitada e barulhenta e...
-ok,ok você venceu eu vou levantar mais não pense que vai ficar assim não-falou Harry brincando com seu pai
Harry já ia levantar da sua cama quando seu pai o interrompeu
-Harry eu ainda não terminei tem mais uma coisa que eu preciso conversar com você.Tem haver com esses sonhos relacionados ao Voldemort,Harry isso é muito perigoso você sabe do que ele é capaz para ter o que ele quer quando você tinha 1 ano de idade você escapou por pouco,por sorte o Almofadinhas achou o Pettigrew e deu um veritaserum e ele confessou porque se não fosse ele eu nem sei se você estaria vivo hoje-Thiago deu uma pausa e depois continuo a falar:
-Por isso filho se abre comigo,você sabe que pode confiar em mim me diga o sonho que você teve.

Harry ficou pensando nas palavras de seu pai,não queria preocupá-los sabia que o trabalho deles na ordem era muito perigoso.Mas por outro lado ele não agüentava mais ficar guardando aquilo só para ele,precisava avisar seu pai o que voldemort estava planejando mais como contaria isso para ele sem ele se revoltar.Harry estava tão absorto em seus pensamentos que nem estava escutando seu pai lhe chamar.

-HARRY!
-Que?
-Ah finalmente!to te chamando a séculos
-A desculpe pai tava aqui pensando e...
-Não precisa se explicar só preciso saber se você pensou no que eu te disse-Perguntou Thiago com um tom meio ansioso.
-Sim, e eu vou te contar bem tudo começou em Hogwarts eu estava com uma garota-Harry olhou para o pai e viu que ele estava com o famoso sorriso maroto estampado no rosto mais deixou para lá e continuou-Ai bem quando eu fui para o meu dormitório e tive um sonho confuso e estranho.Sonhei com um prédio pegando fogo e tinha gente chorando,correndo e acordei suando e assustado mais depois...
-Espera Harry você está querendo dizer que...
-Isso mesmo pai,no dia seguinte de manhã eu estava tomando café e vi a Mione lendo o jornal horrorizado,nisso eu pedi emprestado para ela e vi a notícia:
Ontem a noite o hospital St.Mungus foi atacado por comensais e dementadores ambos encapuzados,estimado entre 25 a 30 feridos e cinco mortes a entrevista com a mãe da vítima de 20 anos você pode ler na página 15.
-E bem pai é isso acho que eu tive como se fosse uma visão ou uma premonição entenda como quiser mais é isso eu vi o que estava acontecendo.
-Ok,Harry eu entendi e vou falar com a ordem a respeito disso mas,você falou você “sonhou” com isso em Hogwarts,e pelo o que a sua mãe me contou você teve esse sonho aqui em casa mesmo?
Bem...eu nem pensei nisso-disse Harry meio confuso-mas pai nesse não tinha e bem era alguém falando comigo-Harry fez um pouco de esforço para se lembrar do que tinha sonhado mais logo lembrou pois tinha ficado bem tenso.
-E você se lembra do que tinham te dito?
-Não muito ele falou que “a minha hora está chegando” ele tinha uma voz meio fina e uma cara de rato e...
Pronto Thiago paralisou será de quem o Harry estava falando era o...Pedro?Aquele TRAIDOR.Pedro tinha fugido quando os dementadores abandonaram Azkaban e se aliaram a Voldemort Pedro fugiu junto com eles.Mas acabou sendo encontrado graças a Ordem e o Ministério que procuraram por toda Londres no dia em que Pedro foi levado para uma cela especial que ficava no próprio Ministério.Thiago, Sirius e Remo fizeram questão de colocarem ele dentro da cela, mas antes disse o Pedro o puxou pelo braço e disse “eu perdi a batalha mais não a guerra, Thiago”.Thiago estava tão nervoso que acabou lhe dando um soco acertando em cheio o nariz de Pedro que cambaleou para trás e caiu, Ele nem viu como Pedro ficou e saiu dali com o sangue fervendo de tanto ódio.
-E ai eu acor...-Harry viu que seu pai tinha um olhar distante e não estava mais prestando atenção a um bom tempo no que ele estava falando.
-Pai você está me ouvindo?
-Ah sim claro filho bem eu conheço ele ou pelo menos acha que sei quem é-disse Thiago meio sério.
-eh...,quem é?-Pergunto Harry,ansioso pela resposta do pai.
-Bem Harry você lembra que antes eram quatro marotos e que um deles nos traiu não lembra?-Harry balançou a cabeça positivamente.-Pois bem ele era ou é ainda assim provavelmente do jeito que, você falou e como ele é aliado de Voldemort ele deve ter lhe ensinado alguns truques de magia negra.E ele sabe Harry,que você e a Manu são uma das coisa mais importante que eu tenho e como se teve mais lesões digamos assim de quando ele tentou nos atacar quando você tinha apenas 1 ano de idade e um feitiço de acertou de raspão por isso que você tem essa cicatriz

n/a-gente acabei de inventar isso porque como os pais dele estai vivos a imaginação tem que ser mt boa afinal a história muda de rumo completamente rsrsrrs)

Então Harry eles ficaram com ódio porque era para você ter morrido.Bem acho melhor você trocar de roupa logo e ir descendo porque eles estão chegando-Thiago deu um abraço no filho e ficou pensando em tudo que ele tinha dito mais ele sabia de uma coisa:Precisa avisar a Dumbledore sobre essas visões que o Harry vem tendo.
Chegou na cozinha e encontrou Lílian tomando café com a mesa já arrumada e Manu que estava pegando alguma coisa na geladeira, ele se sentou e depois de alguns minutos chega um Harry extremamente sonolento já arrumado e com os cabelos extremamente desarrumados quando ele se sentou se escuta um som:

DING-DONG

- Eles devem ter chegado – falou uma Manu extremamente feliz.
- Vou atender - falou Thiago
Thiago saiu da mesa e foi abrir a porta:

- THIAGUITO, QUE SAUDADES - Sirius já foi entrando na casa de Thiago.
- Oi Sirius...

- Oi Thiago – Falou Lisa
- Oi dindo – disse Jéssica – mas cadê o Harry?
- Ele esta tomando café...Pode ir lá ele já deve estar terminando.
- Está bem...
- A Lily está lá- perguntou Sirius
- Claro
- Intão eu vou lá...

DING-DONG


- Deve ser o Remo...
Thiago abriu a porta e era o Remo ( como ele pensava )

- Oi Pontas – falou Remo...
- Oi aluado...
- Oi Thiago – disse Michelle, Millena e John juntos.
- Oi... Podem entrar... – Falou Thiago.


-Vem entrem,só falta o Harry acabar de tomar café e nós vamos-falou Lílian.
-Como nós vamos pai?-perguntou Manu
-Com pó de flú,afinal vocês só tem 15 anos
-Tá né fazer o que-falou Manu confirmada afinal ela sempre quis aparatar.
A atenção de todos é interrompida pelo o barulho de alguém descendo as escadas apressadamente.
-Harry!-falaram Jéssica,John e Millena ao mesmo tempo- E deram um abraço tão forte em Harry que ele acabou caiando pra trás junto com os 3 três.
-Nossa isso que eu chamo de saudade-Falou Sirius em um tom meio risonho.
-Não é isso Tio Sirius-falou uma voz abafada de Harry-E que eles não. vivem sem mim mesmo
Millena,Jéssica e John rapidamente saíram de cima de Harry

n/a: (no bom sentido claro seus bandos de mente poluída rsrsrs)

e começaram a dar tapinhas de leve em Harry.
-Ai isso dói vocês sabiam?
-Aham mais e ai como foi o encontro com a windge?-perguntou Jéssica
-Com ciúmes Jéssica?-perguntou Harry com um sorriso maroto.
-Não,apenas com pena da pobre coitada de ser tão cega de ficar com um ser tão chato e burro feito você-Todos riram do comentário de Jéssica,menos Harry que ficou com a cara emburrada.
Depois de todos devidamente arrumados se dirigiram a lareira dos Potter que ficava do lado da mesa de jantar.Sirius,Lílian e Thiago foram os primeiros e antes de ir Thiago falou para Manu,Harry,Jéssica,Millena e John:
-Bem o aluado e a Michelle vão ser os últimos e vocês vão logo depois da gente eles vai garantir que vocês foram direitos bem é isso e se cuidem -Sirius foi o primeiro a entrar na lareira e pegou uma quantidade razoável de pó de flú e falar claramente:
-Beco Diagonal- e sumiu na lareira.Logo em seguida Lílian e Thiago fizeram a mesma coisa que Sirius fez.Depois foi a vez de John que queria ser o primeiro a ir dos quatro.John seguiu todas as instruções do pai e em seguida disse:
-Beco Diagonal-e sumiu na lareira.Logo todos já tinham ido só faltava Remo e Michelle que foram os últimos como o planejado.
-Bem Mi,acho melhor você ir antes de mim -Remo se aproximou da esposa e lhe deu um beijo calmo e apaixonado.Se aproximou do ouvido de Michelle e sussurrou:
-Eu te amo
-Eu também,mas agora tenho que ir nos vemos lá
- nos vemos lá -falou Remo e logo depois só faltava Remo que falou para si mesmo.
-Essa tarde vai ser bem legal –falou para si mesmo e logo depois disse-Beco diagonal e sumiu na lareira assim como todos os outros.

------------Fim do capítulo 1------------------

n/a rebeca-Fim do primeiro cap e ai gostaram???odiaram??? espero que tenham gostado afinal esse capítulo foi meio complicado de escrever.
N/a gaby – oii...bom falem se gostaram ou naum do cap... e desculpa a demora... mas eu acho q essa demora toda o cap fico bom...inatum comentem... beijuss

Agradecimentos:

Gra Lovegood- Oi!!! Obrigada por gostar da introdução*autora pilando de alegria* pronto ai ta o cap 1 espero que você goste e desculpa pela demora bjus.

Aline Lira Malfoy-q bom q vc gostou ta ai o cap 1!!!
Bjus e comente sempre aki na fic.gg

Katherine_Potter- sorry,pela demora mais e eu e a gaby estamos em semanas de prova e estava ambas muito ocupadas mais como o prometido o cap 1 tá ai postado bjus e comente sempre!!!

Bia-hahahaha pronto depois de tanta bronca ta ai o cap 1 espero q gostem!!!

Bem agora eu vou me despedir e a Gaby vai falar ai até o príximo capítulo gente beijos e comentem bastante!!!
Obrigado IGOR pelo aviso...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.