O começo das férias



Capitulo 11 - O começo das férias


Chegaram na Toca e logo descarregaram o carro de malas, Rony e Harry foram direto para o quarto do ruivo e Gina subiu para o seu quarto, Fred e Jorge ajudaram a irmã com a bagagem. Depois de um banho, Gina colocou uma roupa bem folgada e desceu para a sala.




- Então está preparada para o teste de aparatar?! - perguntou Fred sorridente.




- Lógico que estou! vou fazer o teste quinta!! - riu Gina se jogando no sofá. - Estão tão feliz logo terei 17 anos! - riu ela.




- É... Você acha legal agora... Depois que tiver no sétimo ano vai ter que estudar muito para conseguir bons NIEM's ainda bem que eu e Fred escapamos! - riu Jorge.




- NIEM's é um saco! - reclamou Rony descendo as escadas - Aliais o que tem de mais chato é os professores te matando de tanto dever!




- É verdade... Acho que eles ficam possuídos!!! Dão mais dever do que outra coisa... Muito exagero! - reclamou Fred.




- Mas a ruiva mais linda do mundo já esta em casa?! - sorriu Percy tinha acabado de aparatar.




- É! - riu Gina - A mais linda do universo! Do mundo é muito pouco! - debochou ela.




- Mas a nossa irmãzinha esta muito metida!!!! - debochou Jorge.




- A verdade é dura e fria Jorge! - riu a ruiva.




- Malfoy há de concordar... - resmungou Harry. Estava sentado numa poltrona longe da família. - Como você pode?! Ele é um Malfoy!




- Você não tem nada a ver com isso Harry! Já tivermos uma conversa séria sobre isso! - respondeu Gina, os ruivos na sala observavam o conflito curiosos.




- Oras você nem escutou!




- Como eu vou escutar você?! Me diga?! Você me trai num corredor de Hogwarts e eu tenho que te perdoar e te amar para sempre?! Me perdoe Harry mas as coisas não são como vc quer!




- Você não entende não é Gina?! Pô! Eu só estava consolando a Padma, não foram beijos de amor.. Você sabe! Você é o única garota que eu amo!




- Eu te dei várias oportunidades para você provar isso para mim, e o que fez?! Você jogou tudo fora! Agora acabou e não tem volta.




- E você tem que ir correndo para os braços do Malfoy?! Justo o Malfoy?!




- Eu não fui correndo para os braços do Malfoy! Acima de tudo somos amigos! E ele é muito diferente do que você pensa que ele é!




- Sempre será um Malfoy! Um Malfoy que só pensa em si que é rico e pensa que é superior a todos! Escreva as minhas palavras Gina ele esta brincando com você!




- Oh! Você agora sabe muito da vida não é Harry! Você pensa que conhece muito as pessoas!




- Eu só não confio muito nas pessoas, é um erro?!




- Isso cabe você decidir e não eu! Afinal da minha vida cuido eu e não você!




- Draco Malfoy não é o tipo de homem para você!




- Nem Harry Potter é o tipo de homem para mim!




- Oras! não era eu que vivia atrás de mim nos primeiros anos que chorava rios por me ver apaixonado por Cho, era? - Os gêmeos e Rony já estavam ficando raivosos diante os insultos de Harry.




- Oh me perdoe Potter! Amor infantil é proibido agora?! Eu ERA boba e muito inocente! Não tive culpa alguma.




- Poderia ter aproveitado melhor enquanto namorávamos, mas não só pensava em estudar esse foi seu erro prestar atenção mais no livro do que em mim!




- Harry você esta colocando desculpas nos seus erros! - Percy se intrometeu na briga dos dois - Quer dizer... Mione é muito estudiosa e gosta bastante de estudar e não é por isso que Rony a trai...




- É nesse ponto o Percy pai tem razão! - deduziu Fred.




- Eu te dei uma chance Gina vc que não soube aproveitar!




- Agora a culpa é minha?! - Gina estava ficando rosada já, estava ficando com raiva da situação - Vou te deixar algo bem claro Harry! O que vc faz a partir de agora é do SEU interesse o que eu faço da minha vida é do MEU interesse. Essa conversa acaba aqui mesmo! - Gina saiu decidida da casa indo em direção ao jardim. Queria tomar um ar, precisa um pouco ficar sozinha.




Ficou um bom tempo observando o céu. Logo seu pai foi chamá-la para irem jantar, a comida de Molly era especial não só o tempero da mãe mas também o carinho que ela cozinhava... A filhotinha de Molly Weasley estava comendo muito bem! E até sorria das piadas dos irmãos.




Logo foi dormir e nos dias seguintes aproveitou para fazer os poucos deveres que lhe passaram. Ficou discutindo com Rony sobre quadribol, ele estava achando que Gina seria a capitã do time da Grifinória. E Gina achava que não seria ela...




As cartas de Draco era 3 vezes por dia, quando a coruja chegava ela lançava um lindo sorriso e corria para o seu quarto afim de responder a altura, por isso ficava praticamente no quarto o tempo todo...




Quinta-feira chegou rápido! Era uma linda manhã, o céu estava claro sem nuvens azul, um azul que lembrava os olhos de Draco e ela sorriu só de pensar nele em plena manhã. Tomou um longo e relaxante banho colocou sua roupa costumeira, uma calça desbotada jeans e uma blusinha que mostrava suas curvas, o cabelo comprido ruivo caia sobre os seus ombros deixando-a mais viva! Mas bela...




Desceu para a cozinha e sentiu um friozinho na barriga estava realmente nervosa com o teste, Rony percebeu o nervosismo da irmã.




- O teste é fácil relaxa! - riu Rony pegando uma torrada de cima da mesa.




- Ah tá... Não é fácil! - disse ela olhando o copo cheio de leite com chocolate. Logo apareceu uma linda coruja com a pelagem cinzenta na mesa da cozinha.




- Mas logo de manhã?! - riu Molly que estava colocando as panquecas no prato da filha. - Eu sinto algo no ar...




- Deve ser o cheiro das panquecas! - riu Rony - Então ele vem hoje?! - Gina abriu a carta e deu torradas a coruja. Ela sorriu. E Rony riu da cara dela.




- Vem sim! Está me desejando muita sorte! Tá dizendo também que vai trazer um amigo! - Artur apareceu na cozinha com um enorme sorriso!




- Hoje a nossa filhotinha irá completar 17 aninhos!!! - sorriu ele.




- Mas por enquanto ainda tem 16! - riu Molly - Só completara 17 as 21:30!!!!!




- É verdade... Por enquanto é de menor ainda! - riu Rony.




- Mas vamos Gina, quero chegar mais cedo hoje no Ministério! - falou Artur - Vamos a pó flu ainda!




- Ok, papai! Bom, então me desejem sorte! - sorriu Gina se levantando e pegando o casaco recém passado dos braços da mãe.




- Muita sorte, minha filhotinha! - Molly a abraçou carinhosamente e deu um beijo na ruiva.




- Boa sorte Gin! - sorriu Rony sem ao menos esperar Harry dizer algo partiu com o pai para a lareira.




Gina fez o teste demoradamente não conseguia se concentrar! O teste começou era 9:00 e ela foi terminar pelas 14:00. Isso porque todos tinham terminado, e o inspetor estava dizendo que ela era a primeira garota a demorar tanto tempo! Gina depois daquilo ficou envergonhada, e acelerou o passo. Logo que terminou esperou o pai.
Artur perguntava a filha como ela tinha ido, e Gina apenas sorria.




Chegaram na Toca as 14:43, Molly logo esquentou um pouco de comida para a filha e Gina comeu com gosto, contou cada questão para a mãe e que o inspetor dissera que ela era a primeira garota a demorar tanto numa prova de aparatar. A coruja de Draco apareceu na cozinha, na hora que Harry entrou para beber um copo de água.


- Quer alguma coisa querido? - Molly perguntou ao moreno - Gina querida o Malfoy vira em casa hoje?!




- Ah sim mamãe! - riu Gina




- Mas ele não tinha falado do amigo dele?! - perguntou a mãe interessada.




- Ele diz aqui que o amigo dele não é muito de comer, não! - riu Gina - Que espécie de amigo que não come bolo?




- Gina! Ele deve ser um garoto diferente apenas isso. - Molly sorriu.




- Ele quer saber se pode vir as 17:00 o que vc acha mamãe?!




- Para mim esta ótimo! - sorriu Molly - Se é isso que a minha filhotinha quer, eu a apoio - Harry resmungou baixo logo que terminou de beber sua água e saiu com uma cara amarrada.




Gina respondeu num pequeno papel e Ísis (a coruja de Draco) saiu voando pela janela. Depois a ruiva subiu para seu quarto e dormiu, estava cansada e com um pouco de sono! Dormiu que nem uma pedra. E só foi acordar porque sentia alguém lambendo seu rosto.


Foi acordando aos poucos abrindo os olhos lentamente... E quando abriu se deparou com a maior surpresa da sua vida. Era tão mágico. Tão real... Se levantou num pulo e sentou na cama de repente! Viu o louro sentado na ponta da cama e seus irmãos na porta sorrindo feitos idiotas.




- Eu estou sonhando, não é?! Quer dizer é um sonho muito bom... Mas não pode ser real! - riu ela, olhando para o louro e ao mesmo tempo para aquela criatura!




- Não é um sonho Virginia! - riu Draco - Sabe foi o único jeito de te acordar, estava parecendo uma pedra!




- Eu estava cansada Draco! - Gina continuava olhando espantada para o peludo.




- Isso é um cachorro, Virginia! - o louro começou a explicar para ela. - Um cachorro trouxa, ele é um labrador... Têm pedigree e é puríssimo! Foi isso que o vendedor me disse.




- Ah Draco!!!!!! - exclamou Gina, estava radiante. Com certeza aquele era o presente mais bonito que ela já vira na vida, e o mais precioso. - Era um sonho! Mas mamãe nunca queria compra-lo para mim! Dizia que dava um trabalho imenso! E ele é tão pequenininho parece tão indefeso!




O filhote brincava com a manta de Gina era de cor champagne e tinha um rabo comprido o pêlo era macio e fofo. Realmente belo! Gina pegou ele com as mãos e o filhote forçava cheirar algo a mais que ele queria! Gina levou ele para perto de seu rosto e ele deu uma lambida generosa no rosto dela! A fazendo sorrir!




- Então qual vai ser o nome dele?! - perguntou Fred na porta do quarto da irmã.




- O nome dele vai ser Spike! - sorriu ela, e voltou a se deitar mas com o filhote em cima dela! - Obrigada Draco! Muito obrigada mesmo! - sorriu ela.




- Essa é uma data especial e você merecia o melhor... - Draco disse sério, observando a garota a sua frente era ao mesmo tempo tão bonita e tão criança...




- Que horas você chegou?! - perguntou ela super curiosa.




- Faz pouco tempo! - respondeu ele.




- Hum... - respondeu ela - Spike o meu cabelo!




- Esse cachorro é burro! - riu Rony - Tinha que ver ele lá em baixo! Se enrolou na lã!!!




- Mas esperto o suficiente para dar uma descarregada no pé do Harry! - debochou Percy. Desde os últimos acontecimentos e descobertas, Percy se revoltou contra Harry. Fred e Jorge prendiam uma risada descontrolada.




- Eu queria ter visto isso! - disse Gina se levantando e sentando na cama.




- Foi hilário! O Potter ficou realmente bravo! - riu Draco.




- Eu queria ver o Spike enrolado na lã! - sorriu Gina. - Vejo o Harry todo dia!




- Ah!!! - comentou Draco debochado.




- Mamãe mandou você tomar um banho, já esta na hora. - comentou Rony




- Na hora do que?! - perguntou Gina olhando o cachorro




- Oras!!!! Para o jantar! - riu Percy. - Mamãe esta preparando sua comida favorita, vamos Gina depressa!!!!




Gina correu para o banheiro levando suas roupas, deixando seus irmãos com Draco e Spike. Harry ficou meio de escanteio, porque não queria ver e muito menos tocar no cachorro, azar o dele, porque todos ficaram brincando com o cachorro.




Depois de meia hora, Gina saiu do banheiro com um vestido de alcinha florido, super fashion e uma sandália rasteira! Estava simples mais mesmo assim linda, como sempre. Entrou no quarto com passos curtos e lentos, Draco logo viu o relance da garota e se levantou da cama ficou de pé e deu um sorriso satisfeito ao ver a ruiva. Ele a achou mais bela do que antes.




- Estás linda! - disse ele olhando nos olhos dela, dava para ver o próprio reflexo nos olhos dela, e Gina via como tudo era diferente Draco não tinha aquele olhar frio como era no passado! Ela agora tinha um olhar quente que demonstrava todo carinho que ele sentia por ela. Gina ruborizou e logo soltou um sorriso envergonhado.




- Obrigada! - Sussurrou ela. Logo olhou para trás e viu Spike enrolado em seu coberto e aparentemente perdido! - E você mocinho precisa de ajuda! - riu Gina e pegou o filhote no colo. Deixando suas mãos ocupadas e um Draco frustrado!




Gina desceu as escadas primeiro com Spike no colo, Draco descia atrás ouvindo Percy reclamando das dores de Penélope que o deixavam louco e Fred e Jorge debochando dele. Harry e Rony desceram por ultimo, o moreno reclamava que o louro estava muito abusadinho.




O jantar foi um dos mais especiais na vida de Gina, estava toda sua família e a participação de Draco. E ela gostou muito, porque ninguém brigou com o coitado e nem falou sobre a guerra ou sobre o pai dele! Harry resmungava de vez em quando mas foi ignorado completamente.



- Então querido que carreira pretende seguir?! - perguntou Molly ao louro.




- Vou investir em hotéis, já que não existe muitos hotéis bruxos 5 estrelas! - respondeu Draco dando um pequeno sorriso para a ruiva caçula.




- Parece um bom negócio! - comentou Artur.




- Oh sim, papai! Eu vou ganhar 75% do que Draco ganhar, foi o que combinamos!!! - sorriu Gina.




- Estamos a discutir essa parte Virginia! - respondeu Draco.




- Não se esqueça que fui eu quem deu a idéia! Então a sua parceira merece um pouco mais!




- Oh então esta bem! Hum... que tal 35%???




- Que isso Malfoy nossa irmãzinha merece muito mais do que isso! 85%!!! - riu Carlinhos.




- Que nada dá 95% e acaba com o assunto!!!! - riu Jorge




- Bem pensado! E a Gina pode dar a nós seus irmãos preferidos 50%!!! - sugeriu Fred




- Bom vai ser meu mesmo! Então eu concordo! - riu Rony




- Parem de discutir! - riu Gina - 50% para o Spike e fim da discussão.




- O que um cachorro vai fazer com 50%??? - perguntou Fred




- Comprar bolinha de mastigar?! - sugeriu Rony e todos na mesa desataram em risadas.




- Hora da sobremesa! - sorriu Molly - Primeiro o bolo!! E depois o sorvete!




O bolo apareceu em cima da mesa, quando Artur ia puxar a cantoria, no meio do jardim aparataram, Lupin, McGonagall, Moody, Dumbledore e Tonks!




- Chegamos na hora dos parabéns!!!!!! - sorriu Tonks.




- É!!! E depois a hora dos presentes! - riu Rony - Que pena que Mione não pode estar aqui! Ela esta estudando para variar...




- Eu queria que Vicky tivesse aqui! - Gina sussurrou para ninguém ouvir, mas Draco conseguiu ler os lábios da menina!




- São exatamente 21:30!!!!!!!!! - riu Molly e puxou um Parabéns animado!!! - Parabéns pra você... Todos cantaram muito animados! Gina assoprou as velinhas e desejou no fundo do coração q Vicky saísse o mais rápido possível daquele orfanato. O primeiro pedaço foi oferecido a sua mãe! Que chorava abraçada a Artur.




Todos já estavam sentados apreciando o gostoso bolo da senhora Weasley acompanhado com o delicioso sorvete. Draco num pequeno gesto mostrava o quanto gostava da ruiva dando pedaços de bolo na boca da garota a fazendo rir. Spike apareceu minutos depois com um saco na cabeça parecendo perdido! Gui salvou o filhote e acabou perdendo o bolo!!




A entrega de presentes começaram! Primeiro Artur deu um aparelho trouxa de musica, no qual Gina gostou muito! Molly deu um vestido feito por ela mesma que a ruiva adorou e prometeu usar em breve! Gui e Carlinhos deram uma pulseira de ouro branco puro muito bonita tinha corações. Fred e Jorge uma Nimbus 2001, eles diziam que a nova capitã tinha que ter uma vassoura melhor! Percy deu um cachecol muito belo era lilás. Rony deu um globo, que tinha uma brilhante estrela dentro! Ela gostou muito afinal adorava estrelas.




Então foi a vez de Harry. Ela olhou seriamente o embrulho pensando se deveria mesmo aceitar ou não! O embrulho era bonito e de aparência muito caro. Gina ficou receosa, com certeza Harry pensara muito bem no presente na tentativa de conquista-la de novo, e bem dar um fora nele novamente no seu aniversario com todo mundo presente ficaria um pouco chato.




- Pra você. - disse Harry secamente e evitando olhar Gina nos olhos.




- obrigada... - respondeu ela fracamente, logo abriu a caixa e era um lindo álbum a capa era de couro preto com alguns fios de ouro. Na primeira pagina estava escrito "Os melhores momentos de um casal". Nele estavam fotos dela e Harry. Os primeiros e maravilhosos dois meses de namoro, que mostrava os dois juntos, depois os raros momentos dos dois juntos.




- Para você nunca esquecer dos nossos momentos! - suspirou Harry.




- Ela deveria é esquecer o quanto você a fez sofrer! - resmungou Percy para Gui.




- Muito obrigada Harry! - sorriu Gina era o seu típico sorriso calmo e agradecido.




Gina fechou o álbum e o guardou novamente na caixa e o juntou com os outros presentes. Ela se sentou do lado de Draco, quando Tonks, Moody, Dmbledore, McGonagall e Lupin se aproximaram dela.




- Faltam os nossos ainda! - sorriu Tonks, entregando um pequeno embrulho para a garota - Esse é de mim e do Remo! - Tonks abraçou Remo fortemente e todos perceberam que havia algo entre os dois. Gina abriu o embrulho cuidadosamente, pq depois guardava todos os embrulhos que ganhava como recordação. Dentro do embrulho tinha uma blusinha bem diferente ela mudava de cor do repente do nada.




- Foi a Tonks que escolheu! - se defendeu Remo - EU queria dar um livro... Mas ela não deixou!




- Remo! Não reclama!!! É uma blusinha super fashion, Gina! Tipo ela muda de cor de acordo com a sua preferência!! Eu tenho uma! - sorriu ela e Remo bufou alto levando Fred e Jorge caírem na gargalhada. Afinal um casal como aquele era realmente diferente!!!!




- Eu realmente adorei!!! - sorriu Gina - Agora não preciso ficar pensando em comprar muita blusinhas...




- Na verdade.. Você não precisa mais comprar muita roupa! Pq ela se transforma em vestido, ou casaco... Sabe?! E tem proteção contra chuva, neve... E é refrescante no verão!!! - acrescentou Tonks com um largo sorriso.




- Esse é meu! - disse McGonagall, com seu lencinho limpando suas lagrimas teimosas! E entregou a garota um livro muito grosso de Animagia! - Pode te ajudar o ano que vem!




- Muito obrigada! Prof McGonagall, estava mesmo pensando em pedir a mamãe comprar um livro desses! Quero ficar preparada já!!! - sorriu Gina vendo a grossura do livro e a incrível capa.




- Acho que a companhia da Mione a fez mal! - sussurrou Carlinhos para os gêmeos - Olha a grossura disso?!




- É verdade... Só a louca da namorada do Rony para ler isso ai... - comentou Jorge.




- Eu estou ouvindo todas as palavras e não estou gostando nada, ok?! - Rony virou e encarou os irmãos ferozmente.




- É uma pena que o Roniquinho não aprendeu com a Hermione o gosto da leitura! - Percy se intrometeu na briga dos irmãos. As orelhas de Rony ficaram avermelhadas.




- Bem eu não sabia o que comprar para um garota na verdade! - começou Moody muito sem graça. - Mas o seu pai me disse que você tinha prestado o teste de apartar então eu mexi os meus pauzinhos e consegui a aprovação adiantada! - Moody entregou um papel a ruiva e foi abraçado por ela.




- Draco agora eu posso visitar Vicky com você!!! - sorriu Gina dando um longo abraço no louro - Muito obrigado Moody, eu realmente fiquei feliz! - riu Gina.




- Se ela ficou feliz por isso imaginem com o resultado dos Niem's que vão ser melhores já que ela puxou a minha inteligência! - sorriu Percy




- Vamos agradecer aos céus que ela não é a sua filha! E que ela não é igual a você, Percy! Agora vamos rezar bastante para que os seus filhos puxei o verdadeiro lado Weasley! - sorriu Carlinhos.




- Oh vai ser muito bom ter monitores-chefes em Hogwarts, para cuidar dos filhos dos gêmeos!!! - riu Gui.




- Não somos casados! - rugiu os gêmeos.




- Mas hoje vimos as suas namoradas! - riu Rony - Então o casamento de vocês saem quando?!




- Não se preocupe Roniquinho o seu irá ser antes de todos nós!! - debochou Fred.




- Ah calem a boca! - brigou Rony já parecendo um pimentão de tão vermelho.




- Uhum... - começou Dumbledore. - Acho que alguém quer te dar os parabéns pessoalmente! - De trás de Dumbledore saiu uma lourinha baixinha, com os olhos molhados de lágrimas, ela correu desajeitada em direção a ruiva.




- Feliz aniversario, Gina!!!!!!!!!! - chorou ela. Gina abraçou a garota com se nunca mais pudesse soltá-la. Não queria perder a menina novamente, Vicky entrara na sua vida de repente e trouxe uma coisa que Gina nunca sentiu... - Tava com saudade!




- Eu também estava com saudade! - sussurrou Gina. A ruiva limpou as lágrimas dos olhos da loura e beijou-lhe a testa. - Mas como você esta linda! - riu Gina.




- Você gostou?! Foi ele que comprou!!! - Vicky apontou para o diretor e sorriu. - Sabe ele é um senhor muito legal! Me apresentou para o amigo dele!!!! E ele é gigante!!!!!!




- É?! - perguntou Gina interessada já sabendo quem era a pessoa. Rubeo Hagrid o guarda-caça de Hogwarts.




- É! E ele é super legal e engraçado! Me apresentou para o cachorro dele! O Canino! O Rubeo realmente é um cara super legal! - riu Vicky.




- Victória, acho que você esqueceu isso comigo! - sorriu Dumbledore, tirando um cartão laranja berrante do bolso. Vicky foi correndo pegar!




- Para você Gina! - riu Vicky entregando o cartão para a ruiva. Draco suspirou indignado com a cor do cartão e os gêmeos sufocaram uma risada. Vicky viu o olhar do louro e se adiantou a brigar com ele. - O que essa coisa tá fazendo aqui?!




- Coisa?! Olha quem fala, a anã!!! - respondeu Draco debochado. - Que cartão ridículo!




- Foi eu quem fiz, ta?! - respondeu ela.




- Por isso mesmo que é ridículo, oras!




- Ah você que é feio, chato, bobo, grosso, e... GORDO!!!!!




- Peraí, gordo não! Você que é gorda olha as suas pelancas se arrastando pelo chão!




- Você é chato!




- Fala ai, legalzona!!! - tirou Draco. Mas parou percebendo o olhar de fuzilamento da Gina. - Ela que começou!




- Eu comecei?! Você começou a falar mal do meu cartão.




- Você me olhou mais torta do que já é... Escreva nunca vai namorar alguém decente.




- Parem vocês dois! - mandou Gina - Draco ela é uma criança por favor!! Eu amei seu cartão Vicky! Venha eu vou te apresentar a sua família.




Gina apresentou a garota para os pais e os irmãos, e deu comida a loura, todos perceberam que ela um tanto parecida com Draco, porque quando Gina a apresentou ela para o Harry, a loura debochou do coitado!




A festa terminou depois das 2:00 am do dia 6!!! Os professores foram embora, e Vicky teve que acompanhar o diretor de volta para o orfanato, Vicky chorou muito porque não queria ir! Mas Gina acabou prometendo que iria visitá-la em breve.




Os Weasley arrumaram a bagunça, Molly levou os presentes da filha para o quarto dela, Gui levou Spike para dentro, Rony e os gêmeos arrastaram Harry para a sala, a fim que a irmã e Malfoy tivessem um momento a sós.




- Foi uma linda festa, Virginia! - Sorriu Draco abraçado a ela.




- Que bom que você gostou Draco! Sua presença foi muito importe para mim! - sorriu Gina. - Tirando a parte que você e Vicky discutiram, foi ótimo. E eu adorei o Spike!




- Então agora que você tem permissão para aparatar, você poderia me visitar!




- Poderia?! - perguntou ela sorrindo.




- É... Que tal amanhã?!




- Draco!!!! Você é muito rápido!




- Uma visitinha... Assim você poderia ir treinando já...




- É quem sabe... - Gina se virou e olhava em seus olhos. Draco foi se aproximando cada vez mais do rosto da ruiva, se aproximava lentamente, queria observar todo o rosto da ruiva, todo relevo, cada sarda, o pico mais alto do rosto dela. As mãos de Draco desceram agarrando sua cintura fina, levando para seu corpo. Draco beijou a bochecha esquerda da ruiva e foi chegando mais perto da boca.




Quando chegou ficou roçando seus lábios nos dela e por fim o beijo aconteceu. O beijo que Draco tanto esperava... Ele achou a boca dela doce, como chocolate, talvez fosse o sorvete, mas ela tinha um aroma bom e Draco sentia seu coração acelerar, bater cada vez mais forte por ela. Enquanto Gina sentia o coração do louro pulsar mais forte, entre seus seios.




O momento se declarou perfeito, debaixo de um pinheiro ao luar... Com infinitas estrelas provando um simples ato de puro amor...




***






fazer o que hen recuperar o prejuizooo.. mais um capitulo??
mais coments pra mim, ou vc estão muito bravos pq eu demorei 1 ano pra att isso que??




=**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.