Sem Solução
Disclaimer: Os personagens não
pertencem a mim, mas sim a J. K. Rowling
Harry apanhou Gina no colo e levou a garota de volta para Hogwarts, contou toda história para Dumbledore e Cornélio Fudge. Cornélio sorriu e foi avisar a população bruxa. O diretor no entanto mandou Fawkes pra familia Weasly. Depois de 15 minutos toda familia de Gina estava em Hogwarts. Dumbledore acompanhou Harry ate a enfermaria mas não deixou o garoto entrar.
Molly e Arthur choravam dentro da enfermaria, Gui, Carlinhos, Fred, Jorge, Rony e Percy estavam ao redor da cama da irmã a olhando tristemente. Ate a enfermeira não estava muito bem, prof McGonagall diretora da casa da Grifinória tentava acalmar Molly, mas ao mesmo tempo chorava.
- Deve ter alguma coisa para fazer, Dumbledore! - chorou Molly - Eu não quero perder a minha garotinha!
- Duradouro não tem cura! - disse Dumbledore simplesmente - Gina tem 4 anos antes de nos deixar... Foi tão corajosa, salvou o mundo colocando a dela em risco, uma Grifinória autêntica.
- Por favor Dumbledore, tem que ter alguma cura! Alguma poção! Chame Severo! Ele deve saber de algo! Faça alguma coisa! - chorou Molly - Por favor!
- Me perdoe Molly, mas não a nada q eu possa fazer! - disse Dumbledore tristemente - E se tivesse eu certamente faria!
- Não!!!!!!! - chorou Molly, sendo abraçada pela enfermeira, pelo marido e pela Minerva.
- Calma meu amor! - disse Arthur chorando - Calma...
- Mãe, Gina esta acordando! - disse Percy, e Gina devagar foi abrindo os olhos e se acostumando com a claridade. - Como esta Gina?!
- Olá! - sorriu a ruiva - Estão todos aki?! - riu ela - Devo ser mesmo importante!!!
- Minha filha! - disse Molly afastando os filhos e abraçando a filha - Minha caçula!!! Minha princesinha!
- Calma mamãe, eu estou bem! Fique calma! - disse Gina sorrindo para mãe - Não se preocupe não perdi a memória, sei exatamente o que aconteceu, Tom lançou uma Maldição em mim Duradouro. Irei morrer em 4 anos! Mas não fique assim mamãe, não quero que a senhora solte uma lagrima por mim!
- Eu te amo! - disse Molly chorando mais - Eu te amo minha pequena! - e Molly voltou a chorar - Eu não quero perder minha filhinha! Não!!
- Minha princesinha! - disse Arthur pedindo licença para os filhos e sentando ao lado da filha - Estamos muito orgulhosos de vc! Vc mostrou ao mundo o que é bondade! Temos muito orgulho de vc, Virginia! - Arthur desabou ao choro, junto com os filhos.
- Eu não quero ver vcs chorando! - disse ela tristemente - Eu sei que é triste para vcs, mas eu peço que não soltem nem uma lagrima por mim!
- Como vc pode pedir uma coisa dessa Gina! - chorou Gui - A gente vai perder vc! Como é que vc quer que a gente aceite o fato?!
- Eu aceitei não foi?! - perguntou ela olhando cada um - Simplesmente aceitem o fato que nós nunca vamos possuir todas as coisas que desajamos que isso é uma parte indispensavel da felicidade!
- A gente não quer feliz, a gente quer ver vc crescer! A gente quer ter vc, a nossa irmãzinha! - chorou Fred
- Vcs sempre me terão! - ela resistia para não soltar uma lagrima se quer - Vcs me terão aki dentro! - e Gina colocou a mão no peito! - Vcs estão falando como se eu fosse morrer amanhã! Tenho 4 anos ainda e pretendo vive-los bem!
- Nossa princesinha! - disse Carlinhos e assim deram um abraço apertado em Gina, um abraço em familia, Dumbledore soltava lagrimas impercetiveis, ja Minerva e Papoula já soluçavam de tamanha tristeza.
- Eu tbm amo vcs! - Gina por fim chorou! Arthur e Molly soltaram a filha e foram falar com Dumbledore. Rony e os outros abraçaram a irmã, Percy logo depois seguiu a mãe junto com Carlinhos e Gui, que ainda tinham seus rostos inchados. Fred e Jorge deitaram no pé da cama ao lado de Gina e Rony ficou ali abraçado a ela! Gina agora chorava internamente, iria perder em 4 anos as pessoas que ela mais amava! Sua familia.
- Acho que vc vai querer ir para casa, não?! - disse Arthur no pé da cama da filha. Seus olhos ainda expressavam tristeza.
- Não!!! - disse Gina imediatamente, e Molly a encarou sem entender
- Virginia Weasly o que vc pretende fazer?! - perguntou Molly sem entender.
- Oras mãe pretendo acabar Hogwarts, ueh! Quero me formar! - respondeu Gina a altura - Não quero ser a unica Weasly a não se formar! E eu tenho o meu curso de Animagia o ano que vem! Quero me tornar uma animaga!!! - riu ela - Quero ser uma gata igual a professora Minerva! - A professora sorriu debilmente.
- Mas...
- Parem! Eu quero continuar com a vida normal de sempre! Eu vou me formar e vou viver como vivo todo dia! Vcs tem que parar de achar que eu vou morrer amanhã eu tenho tempo, só preciso que vcs entendam que eu não quero mofar em casa numa cama! - Eles riram da expressão de Gina - É isso que eu quero ver de vcs, eu quero ver vcs sorrirem, nada de lagrimas!
- Se é assim que vc deseja! - disse Arthur - Eu e sua mãe entenderemos!
- Oh, sim! - disse Dumbledore - Tem uma pessoa querendo te ver lá fora, posso manda-lo entrar?!
Gina afirmou com a cabeça. Ela olhou para Rony e sussurrou "O meu cabelo ta bagunçado?!" o irmão riu da preocupação da irmã e ajeitou o cabelo dela com a mão. "Obrigada" sussurrou ela de volta.
Todos os Weasly e professores sairam da enfermaria, Minerva e Papoula abraçaram a garota, e Dumbledore fez o mesmo dizendo "Vc disse sábias palavras, Gina!". Logo que todos sairam ele entrou estava com cortes na cara e a cicatriz esta muito vermelha. Sujo com as vestes cheia de lama, e os cabelos bagunçados. Ele sentou perto dela, e ficou ali a admirando por um longo tempo, Gina sorriu e ele começara a chorar, começou a chorar como fora da ultima vez! Chorou por se sentir culpado pela morte de Sirius e agora chorava pq fizera a namorada sofrer, chorou por ter ficado com outras garotas mesmo namorando ela. Chorou pq ela salvou a vida dele.
- Seus cabelos não se alinham mesmo, né?! - riu Gina tentando arruma-los com as mãos - Um dia eu vou conseguir arruma-los! Hei! Harry não chora, por favor! - pediu ela vendo que nem uma gracinha adiantaria.
- Me perdoa! - chorou ele - Me perdoa ter gritado com vc, me perdoa por ter te traído! Eu te amo! Acredita em mim! Eu te amo mais do que tudo no mundo! E por minha culpa eu vou perder vc! Eu sempre sou o culpado! Mas por favor me perdoa, eu te amo! - Harry falava desesperado, mais chorava do que falava, Gina o olhava debilmente.
- Não foi culpa sua!! Vc sabe disso! Aconteceu tudo isso pelo destino! Tom não tinha o direito que matar todos os Potter!! Vc tem que seguir! Como todos vão seguir sua vida vc vai seguir, pq a culpa não foi tua!
- Mas eu não quero perder vc! Vc iluminou meu caminho! Eu te amo muito pra te deixar ir embora! Eu não quero perde-la! Eu quero te-la, quero casar com vc, quero ter filhos! O meu destino tem que ser escrito com vc! - Harry a abraçou como se não fosse solta-la mais.
- Harry vc vai ter me ter sempre! - riu Gina - Eu vou estar em alguma lembraça e eu espero sinceramente que seja uma lembrança boa!
- Casa comigo?! - disse ele se deitando ao lado dela
- Harry!!!! Tenho que terminar Hogwarts ainda! - riu ela - Podemos esperar!
- Eu não quero esperar! - disse ele - Eu quero casar com vc e te fazer a mulher mais feliz do mundo!
- Vc já me faz a mulher mais feliz do mundo. - ela sorriu, e tranquilizou Harry - Me faz um favor?! Pergunte a madame Papoula qto tempo eu vou ficar aki! Quero voltar a minha vida de antes!
Harry se levantou e deu um beijo em Gina, sorrindo viu o garoto sair da enfermaria. Logo que saiu Gina apertou seus joelhos e desatou ao choro. Chorou que nem uma criança, chorou pq não havia mais solução.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!