DeNoVo...
Confuso com que estava acontecendo resolveu encontrar rony para que não se esquece-se de nada, mas logo o viu adiante e resolveu contar tudo o que tinha ouvido de dumbledore.
Contou-lhe detalhe por detalhe, a cada surpresa o rosto do amigo se tornava mas assustador do que antes, ate que um instante ele se pronunciou.
Então a mione é descendente de rowena? Perguntou absolutamente chocado com tudo aquilo.
É sim, pelo menos é o que dumbledore disse- respondeu
Nossa!!! Que maneiro!!! A mione uma poderosa bruxa com poderes sobrenaturais, quem diria hein?- disse debochando da situação a qual harry não achou nem um pouco de graça.
Isso não é nenhuma situação engraçada rony!! A mione está passando por um momento difícil e temos que ajuda da melhor maneira possível. Disse harry imaginando hermione na enfermaria.
Eu sei disso harry, só quis dizer para descontrair, daremos a maior força pra mione como sempre demos- falou pegando sua mochila e colocando-a nas costas.
Depois da aula, iremos a enfermaria visitar hermione- bocejou harry fazendo o mesmo que seu amigo.
Então vamos logo, senão chegaremos atrasados na aula daí não poderemos visitar mione pois iremos pegar uma detenção!!- disse correndo em direção a sala de transfiguração.
Boa dia a todos- disse Minerva pegando sua varinha e colocando em contato com um quadro antigo- hoje iremos aprender a transfigurar um quadro antigo, como todos podem ver- levitando o quadro que estava em estado lastimável, suas bordas estavam com mofo, a moldura infestada de cupins e o retrato tinha se tornado um pouco menos visível, para que todos pudessem ver – em quadros novos.
Professora?- perguntou parvati com sua mão estendida
Sim, senhorita parvati- falou se mantendo distante do quadro ao seu lado.
Professora transfigurar não é transformar um certo objeto em um novo objeto?- perguntou apreensiva a mulher para a sua frente.
Senhorita parvati, a 6 anos esta tendo aulas comigo e não sabe o significado de transfiguração? Respondeu irritada- darei o livro do 1 ano de presente no natal pra senhorita relembrar.
Me desculpe professora, mas não entendi o propósito de transfigurar um quadro antigo por um quadro novo- disse encolhida em sua carteira.
Iremos transfigurar, pois o quadro antigo esta se modificando ao passar do tempo, já que quadros representam muito o nosso passado, em museus bruxos, os arqueólogos usam um feitiço de transfiguração parecido com o que eu vo lhes ensinar mas com muita mais técnica e perfeição, como já disse eles são profissionais nessa área.
Harry nunca imaginava que existiam museus bruxos e que eles davam tanto valor a inúteis quadros, sera que mione sabia? Se perguntou, com certeza sabia e já devia ter visitado um.
Já falamos muito, vamos ao feitiço!!!- disse chegando ao meio da sala para mostrar melhor o que iria acontecer- pegam suas varinhas, incline-as, puxe-as para trás e falem com clareza REMOVIES PERFECTS., nesse instante o quadro ficou girando compulsivamente em trono dele mesmo saindo faíscas de todas as cores possíveis – vamos agora vocês!!!
Não parece difícil- disse rony pegando sua varinha e arrumando suas vestes.
Sei não hein? Melhor você não acreditar nisso – falou harry vendo seu amigo se dar mal na primeira tentativa onde o quadro por conseqüência de seu mal feitiço foi rodopiando até a cabeça de simas que caiu de maduro em sua carteira depois de gritar com rony.
Ficaram tentando ate o final da aula, sendo que ninguém conseguiu fazer o feitiço de modo certo, mas ainda teriam um tempo para tentar faze-lo.
Aposto que hermione conseguiria fazer o feitiço de primeira- falou neville com saudades de sua amiga.
Acho que sim, do jeito que ela vive nos livros ela até poderia saber o feitiço- disse rony caminhando para a sala de adivinhações.
Como ela esta? O que foi que aconteceu de verdade?- perguntou
Ela esta bem sim, foi só uma sobrecarga de estudos foi por isso que ela desmaiou e disse aquelas coisas todas- falou harry apreensivo com o que diria.
Que bom, assim eu fico mais aliviado- disse neville se dispersando dos dois.
Não é por nada não mais ele esta muito interessado na mione não acha? –perguntou rony com um sorriso nos lábios
Lógico que não rony, eles são só amigos- disse terminando a conversando e se encaminhando para a aula.
Como você esta? Perguntou carinhosamente madame promfey, entregando um copo d”água a sua enferma.
Acho que estou melhor, obrigada- disse hermione se levantando para molhar seus lábios- minha cabeça esta um pouco dolorida.
Isso é normal, é efeito do remédio que lhe dei- disse- agora tome a água e passara logo essa dor incomoda.
Tomara- disse entregando-lhe o copo- quando poderei voltar a vida normal?
Amanha de manha, já poderá sair , mas as aulas só daqui a 2 dias- falou reparando em hermione- minha querida não fique com esse rostinho triste, você passou uma noite muito atordoada e por isso lhe recomendo que venha aqui amanha a tarde tomar seu remédio para que não tenha mais pesadelos.
Pesadelos?- perguntou assustada- não tive pesadelos que eu me lembre.
Teve sim, agora descanse um pouco tenho que cuidar de outros pacientes- disse fechando a cortina e indo embora.
Hermione estava cansada e com a dor na cabeça que não passava, mas não era aquilo que lhe chamava atenção, era o episodio que tinha acontecido e não fazia nenhuma idéia do que se tratava. Ficou ali minutos refletindo tudo o que tinha ocorrido no dia anterior, ate que um instante adormeceu sem nem perceber.
Rony vamos logo- disse harry enfiando todo seu material na mochila.
Pronto vamos- falou rony saindo da sala e indo em direção a ala de enfermaria junto com harry.
Será que madame promfey vai nos deixar visitar a mione? Perguntou rony
Ela tem que deixar- disse harry, se surpreendendo,vendo uma garota se encaminhar em sua direção.
Oi harry- disse- cho me pediu para dizer que esta ti esperando nos jardins.
Ah sim- disse se lembrando instantemente do seu encontro com ela- já estou indo para lá.
Tudo bem- disse a garota correndo ao encontro de suas amigas.
O que? Você vai se encontrar com a cho agora? Disse rony não acreditando no que estava ouvindo.
Vou, nos tínhamos marcado que nos encontraríamos nos jardins agora- disse decidido no que faria- vá visitar hermione
Sem você?- falou
É sem mim, depois irei falar com ela, mas agora cho esta me esperando e não posso deixa-la sozinha- disse harry dando um tchau a rony e se encaminhando para os jardins.
Tinha várias pessoas no jardim, mas só uma lhe chamou atenção, uma garota com seus 17 anos, japonesa com cabelos longos e encaracolados sentada ao lado de vasos de flores o qual não havia diferença entre as belezas.
Olá, demorei?- perguntou sentando-se ao lado dela.
Claro que não- disse cho reparando-o dos pés a cabeça, ela se sentia tão bem ao lado dele que não queria sair dali nnunca.
Então por que quis que eu visse aqui? Perguntou interessado, se sentindo com vergonha vendo ela lhe olhar.
Harry, quero ter uma conversa com você séria- disse respirando fundo e olhando nos olhos- sobre nos dois.
Eu também quero ter essa conversa com você- disse a olhando, e finalmente reuniu forças e falou- desde do nosso beijo eu estou sentindo alguma coisa que eu não sei dizer, mas eu estou sentido e quero que isso nunca acabe e que se torne ainda mais forte.
Harry- disse totalmente feliz, era tudo o que queria ouvir- eu estou sentindo a mesma coisa, só posso dizer que eu estou apaixonada por você e quero que isso seja pra sempre.
Você é a garota que eu quero viver daqui a diante- disse sentindo totalmente realizado e feliz, seus lábios se encontraram e por um segundo só existiam os dois.
Por que você é tão carinhoso com as pessoas, queria ter ti conhecido a mais tempo- disse cho nos braços da pessoa que ela mais queria estar- bem que eu queria ser a hermione.
Ah hermione é só minha amiga- disse se surpreendo com a fala de sua namorada- e brigamos varias vezes, se você quer saber.
Falando nela, como ela está?- perguntou interessada- ela desmaiou não é?
Ela esta na ala hospitalar agora- disse harry triste por não estar junto com sua amiga mas estava feliz por estar com uma pessoa que o deixava feliz.
Que bom que não foi nada serio- disse- que tal irmos visitá-la e contar a novidade?
Serio? Vamos agora- disse harry abraçando e beijando-ª.
O caminho ate a ala hospitalar foi o melhor da vida de harry, cho era uma pessoa muito especial e adoraria contar ao seus melhores amigos a novidade que o estava deixando o feliz. Ao chegarem a ala deram de cara com madame profey.
Ola para vocês, vieram visitar hermione?- perguntou
É sim, viemos visita-la- disse cho
Ela esta com uma visita- disse
É o rony- disse harry se encaminhando a cabine em que madame promfey os indicava, harry viu sua melhor amiga deitada conversando alegremente com rony, ela estava aparentemente cansada com olheiras e com cabelos presos num rabo de cavalo mal feito.
Oi mione, você esta melhor?perguntou harry chegando bem perto de sua amiga e dando um beijo em sua bochecha .
Com vocês aqui estou muito melhor- disse hermione com um sorriso estampado no rosto, ver harry tão perto era tão prazeroso para ela mas ao mesmo tempo doía não possui-lo.
Tenho uma surpresa para vocês- disse harry abrindo as cortinas.
Ola hermione, ola rony- disse cho abraçando harry
Ola- disse hermione seca, não acreditava no que estava parada em sua frente.
Ola cho, o faz aqui com harry? Você não tem treino depois do almoço?- perguntou rony surpreso pela rapidez de seu amigo.
Hoje não, estou aqui junto com harry para lhes dizer uma coisa, já que são tão amigos dele- dise chang – fala você harry.
Estamos namorando- disse harry dando um selinho de vitória em cho.
Hermione queria ter morrido naquele instante, queria ter uma varinha para jogar um feitiço em cima daquela garota em que estava na sua frente entrelaçada com o garoto que ela amava de verdade.
Seu mundo desmoronou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!