ENTRELAÇADOS PELO DESTINO

ENTRELAÇADOS PELO DESTINO

Ao longo dos anos tudo vem a tona, adquirimos experiência, descobrimos sentimentos e amamos pessoas, mesmo sem aceitar esse fato.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (216)

  • Loryzinhah Snape

    Após 8 anos, tentei entrar na floreios e borrões e aqui estou! Relendo minhas fanfics favoritas.

    2019-04-22
  • leidiane cristina

    Cadê o capitulo 25,pelo que aparenta se passaram 3 anos e nada de postar,e ainda tem coragem de falar que a fic não tá abondonada,se isso não é abondonar e uma modo muito estranho de demonstrar isso,falta de responsabilidade e comprometimento com as pessoas que seguem...

    2013-02-21
  • Thaiana Tolkki Snape

    Também estou torcendo para que a Su volte logo pras fics .---.

    2012-03-22
  • Lolita Haze

    Deus, não imaginam o aperto no peito que senti quando vi a data da ultima atualização! Há alguns comentários dizendo que a fic não está abandonada (por mais que pareça), ninguém tem mais nenhuma informação?

    2012-01-12
  • Amanda Granger Snape

    Para quem gosta de fics do nosso amado porfessor Severo Snape leiam Quando Severo Snape Amou uma Aluna de Hogwarts http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42156

    2011-12-20
  • Carol F.

    Fic não abandonada? Ahamm, sei...

    2011-04-16
  • Amanda Snape Potter

    Fic não abandonada... Que bom... Estou amando a fic... bjs...

    2011-02-11
  • leleu_mione

    Nossa, como fiquei feliz em saber que esta fic maravilhosa não está abandonada. Su, posta logo esta atualização e faz a galera feliz. Beijão pra você e pro seu filho.

    2010-11-22
  • Lilian Granger

    Simplesmente maravilhosa. Todos os capitulos narrados de uma forma que poderia jurar que foi a própria Joane quem os escreveu. Amo esse casal há muito tempo, e essa fic me fez gostar ainda mais. É aassustador ver o tempo que está sem postagem, só a li porque vi o comentário da Dinha, e tenho a segurança de que a autora vai continuar. Porque coisas assim não poedm terminar sem um fim certo. E eu estou louca para ler mais, muito mais. Uma das melhores fics que já li em toda a minha vida.

    2010-10-15
  • Dinha Prince

    Gente em contato com a Su ela falou que a fic não está abandonada por mais que pareça. Ela disse que tem um cap. beeeeeeeeeeem adiantada mas que falta um TCHAN (então vamos rezar para que o TCHAN aconteça) e que a vinda de um bebê deixou a vida dela bem corrida. Foi isso. Fico feliz que ela tenha respondido, pelo bebê e que não tenha abandonado a fic.

    2010-07-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.