Assimilando informações.
Cap. 3 – Assimilando informações.
Ah, então era isso?! Depois de juntar todos os fatos Hermione só conseguiu chegar a essa conclusão. Mas era simplesmente impossível! Então ela era Lílian Potter e aquele a sua frente era Thiago Potter? Mas, e Dobby? Ele já havia trabalhado para os Potter, ou algo assim?
“Não, não, não! Deve ter outra explicação. Tem que ter!”, seu cérebro já não mais conseguia assimilar corretamente as coisas. Era informação demais para uma só pessoa!
Alguém devia ter feito algum feitiço errado e acabou mandando-a ao passado por engano. “É isso!”, pensou. Mas o que fazer para voltar ao seu tempo e ao seu corpo? Será que alguém já havia notado sua falta? Talvez os alunos não, mas e os professores? Será que alguém sabia onde ela estava?
- Meu amor, você está bem? – o suposto Thiago perguntou, ao ver a expressão totalmente alheia no rosto da garota.
Ele foi até ela, abraçou-a e deu-lhe um beijo estalado nos lábios. No que não foi impedido em momento algum, já que ela ainda estava em choque pela notícia que sua cabeça tentava inutilmente absorver.
- Está tão linda! – disse lançando-lhe um olhar maroto. Ela não pôde deixar de corar com o comentário.
- Quando estiver pronta desça, ta bom?
Hermione acenou afirmativamente com a cabeça e ele se retirou. Se ainda não tinha descoberto uma maneira de sair dali, teria que conviver harmoniosamente com os outros, e, como era mesmo?... Ah, ‘dançar conforme a música’!
- Dobby, me leve até os convidados.
Desceram pela larga escadaria de mármore, e adentraram por uma grandiosa porta branca e trabalhada que dava para uma linda sala de estar, com alguns sofás e divãs, dispostos ordenadamente.
A sala também era toda em tons claros e sem nenhum quadro, exatamente como Hermione gostava. Era impressionante como aquele lugar parecia à casa de seus sonhos. Toda feita de um jeito que lhe agradava muito.
- Dobby achar que os convidados estar aqui. Mas Dobby enganado. – disse o elfo ao constatar que o aposento estava vazio.
- Não se preocupe Dobby, eu me viro a partir daqui. – e com isso o elfo saiu pela porta em que entraram.
A garota parou um pouco, admirando o lugar, mas logo se sentiu atraída ao ver outra porta, um pouco menor do que a qual havia usado, do outro lado da sala. Sem saber o porquê se dirigiu ao local.
Quando chegou lá descobriu o porquê de tanta atração, quase não acreditando em sua visão. Era, pelo menos, MUITO impressionante que um só casal tivesse uma biblioteca daquele tamanho. Livros de todos os tipos e pra todos os gostos, que cobriam as paredes em grandes estantes de madeira antiga. E ao centro de tudo estava uma secretária da mesma madeira que as estantes, perto de mais um divã.
- Limpa a boca, senão mela o chão com a baba. – alguém perto dela brincou – Parece até que não vem aqui todos os dias.
- MALFOY? – disse de sobressalto olhando a pessoa em sua frente.
Mesmo sabendo que tinha voltado ao passado, era muito estranho dá de cara com uma pessoa que você sabia que estava morta (em outro tempo, claro).
- O próprio. – brincou novamente.
- O que faz aqui? – não pôde se conter, pois, pelo que ela sabia, Lúcio Malfoy abominava todos os Potter desde sempre.
- Harry disse que esse livro estaria aqui. – disse apontando para um livro em sua outra mão. Mas Hermione nem notou o gesto, pois parou de respirar antes dele terminar a frase.
- Como assim Harry? – perguntou antes dele conseguir respirar.
Ele apenas a encarou por milésimos de segundos, enquanto arqueava as sobrancelhas.
- Hermione, você está bem?
Hermione? O que ele quis dizer com Hermione?
“Meu Merlin! Não pode ser!”, ela pensou quando suas pernas começaram a se movimentar. Ele só podia estar brincando. Não podia ser.
A garota voltou correndo para o quarto sem saber o que fazer, deixando um Draco preocupado na sala.
Agora tudo estava começando a fazer sentido. Ela não tinha ido parar no passado como havia pensado, e sim no futuro.
Mas como, se ela nem amava Harry? Como eles estavam juntos? Pelo que conseguia lembrar ele estava com Gina. Então deveria ter se casado com ela, não?
Entrou na porta que dava para o banheiro e se dirigiu a um dos espelhos. Levou as mãos à boca, ao contatar que sua própria imagem estava refletida ali. Mas não era a garota que havia ido dormir na noite anterior após romper com o namorado, e sim uma mulher adulta, com um corpo perfeito para sua idade de vinte e poucos anos, e arriscaria até dizer que era mais bonita do que antes.
Foi então que notou a roupa que estava usando. Um vestido florido e folgado, que lhe dava um ar de quem morava no campo. O que, modéstia à parte lhe deixava ainda mais bonita com os cabelos cacheados soltos sobre os ombros. Olhou então pra suas mãos, e pôde constatar que uma aliança de ouro brilhava em seu anelar esquerdo.
Então era verdade. Ela era Hermione Potter, e estava casada com Harry Potter!
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!