Fan-Fiction

Rony com Ciumes?

pela primeira vez hermione se depara com aquele sentimento, mãos tremulas, coração a mil, borboletas no estomago, era paixão, não sabia, nunca havia sentido isso antes por alguem, ela simplismente, sentia isso. e quando um dele disse : oi meu nome é Fred, e o seu?, ela parece quase desmaiar, mas logo se recupera e responde a pergunta, logo em seguida, a figura da direita se apresenta sendo irmão de Fred, George.

Flawless Curse

Ao ver seu namoro ruir, Hermione passa dias inteiros na biblioteca procurando uma resposta. Apesar de ter um extenso conhecimento, ela nunca se permitiu descobrir o quão poderoso e arrebatador um amor verdadeiro pode ser. A vida, como sempre, prega uma peça e mostra que, Fred Weasley  é muito mais que um menino brincalhão. Ele é a sua maldição perfeita.

anúncio

O impossível é possível. FW e HG

Fred, aquele garoto energetico, que vivia fazendo piadas, rindo de tudo, sempre alegre e que não se importava com os estudos. Hermione aquela garota que vivia na biblioteca estudando, era nerd até demais. Ela? Salvou a vida dele, guardando pra si o que sentia. Ele? Se apaixonou perdidamente por ela.

Aprendendo com os marotos..., by Rê Malfoy CAP ON

Depois de uma humilhação, Hermione Granger decide mudar de atitude. Determinada a deixar de ser a sabe-tudo sem sal e patética, ela procura as duas pessoas especialistas na arte de ser maroto. Jorge e Fred Weasley decidem ajudar a grifinória, porém, com a convivência e as mudanças, sentimentos vão surgindo. Será que Fred conseguirá ser imparcial e continuar a ver Hermione apenas como a melhor amiga do irmão (...)