Fan-Fiction

Harry Potter e o Mistério de Valeska

Harry Potter ja estava em seu sexto ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado retomou seu poder e agora esta atrás de Harry novamante, Harry arruma uma nova namorada, mortes, e talvez um casamento na parada! Harry estava no lago Grimmalnd de novo! Harry e Hermione estavam no Três Vassouras tomando uma Cerveja Amanteigada quendo Harry sentiu uma vontade de beijala de novo e assim foi... Harry ja tinha estado naquele cemiterio, era (...)

Harry Potter e o Mistério de Flynne

Muitas coisas estranhas estão acontecendo no sexto ano na escola de mágia e bruxaria de Hogwarts, dementadores, centauros, elfos, vizões e monstros estão a solta pelo mundo. Alem de causar um grande prejuiso para os trouxas, Dumbledor pode sair de Hogwarts e do mundo da mágia. Nesse meio tempo, Harry vê uma fantasma chorando e pedindo ajuda, mas ele nunca consegue alcança-la. Será que Harry vai descobrir quem é esse fantasma? Então descubra...

anúncio

††HARRY POTTER E O SENHOR DA FLORESTA NEGRA†† (com imagem!!)COMENTEM!!!

OBS: ESSA FIC COMEÇOU A SER ESCRITAH EM 2003, POR ISSO HÁ ALGUNS ACONTECIMENTOS QUE EU NÃO PREVIA, COMO NO CASO DO SNAPE TER TROCADO DE LADO... MAS VOU CONTINUA-LA COMO EU JAH HAVIA PLANEJADO... ESTE É O RESUMO: Harry Potter e seus amigos estão quase adultos, e esse novo ano promete a eles grandes novidades... devido ha um curso superior de magia eles voltam a Hogwarts para cumprir seu oitavo ano de estudo... porem coisas misteriosas começam a tomar conta do castelo... Voldemort (...)

HARRY!!!!!!URGENTEMENTE!!!!!!EM PERIGO

Tudo começa quando Harry come uma nova bala (só um louco come, mas é naum uma bala é um novo esperimento) dos irmãos de Rony Wesley.Harry derrepente começa a crescer e tudo a sua volta também ele começa a deparar que este é seu futuro ele se ver com Hermione e tendo um filho (otario) ou seja humano mas Harry naum entendia como aconteceu isso se ele e Bruxo e Hermione (meio), depois ele percebeu que o que prevaleceu na hora do amor(sexo) foi a relação humana e naum a feitiçaria( os bruxos (...)